segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Capitulo 156

  MUITO OBRIGADA POR TODOS OS COMENTÁRIOS. Não se preocupem, no final tudo vai dar certo, só aproveitem a historia <3
___________________________________________



Os dias em Los Angeles tem sido insanos, divertidos e super diferentes de tudo. De passar o dia na praia e a noite bebendo. Estamos no penúltimo dia e hoje resolvemos ficar só nós dois aproveitando a praia.
  Depois de um tempinho no mar, voltamos pra casa e bem na hora eu encontro meu celular tocando 
- Alô?
- Filha?
- Ooi mãe
- Oi, é... Ta tudo bem?
- Sim, o que foi? Aconteceu alguma coisa? Cê ta estranha
- Pois é... Aconteceu
- O que foi? Cadê a Luísa?
- Não é com a Luísa
- Então é com quem? 
- A sua avó
- A vovó? O que aconteceu? 
- Ta tudo bem? - Harry perguntando enquanto abre cervejas pra nós dois
- Na verdade isso aconteceu um dia desses de você viajar, não quis te preocupar, por isso não disse nada. Sua avó teve um AVC
- O que? - grito 
- Isso mesmo filha
- Meu Deus, onde ela tá?
- Ela ainda está no hospital, mas o caso dela é muito delicado - ouço minha mãe começar a chorar - Não queria te dizer isso, mas tenho medo que o pior aconteça e você não possa...
- Mãe, não acontecer nenhum pior
- Ela está muito frágil 
- Eu vou tentar voltar hoje
- Não filha, sua viagem só acaba depois de amanhã
- Não importa. Vou procurar passagens e jaja te ligo 

   Desligo e corro pro computador
- Pelo amor de Deus, o que aconteceu?
- Minha avó, teve um AVC
- Oh meu Deus, como ela tá?
- Mal. Preciso de um voo urgente
- Eu.. Eu não vou poder voltar, você pode ir sozinha?
- Posso 

  Fico triste por ele não ir comigo, é um momento que eu gostaria de ter alguém do meu lado pra me ajudar, mas já que ele não pode, eu entendo. Encontro passagens pro outro dia ao meio dia. Compro e aviso minha mãe. 
- Vai ficar tudo bem - Harry diz me abraçando 
- Minha avó... Ela é tão forte
- Ninguém é de ferro né 
- Infelizmente, mas ela é uma pessoa que eu não imagino com algo sabe?
- Sei sim, mas eu tenho certeza que ela vai ficar bem
- Deus te ouça 
- Relaxa - ele começa a massagear minhas costas - Cê tá toda tensa
- Claro Harry, é a minha avó que está no hospital 
- Desculpa, só quero te deixar mais calma
- Tudo bem - beijo ele - Vou tomar um banho
- Vamos almoçar?
- Uhum, vou me arrumar rápido 
- Tudo bem 

   Tomo banho, visto um short, um cropped amarelo e coloco acessórios 


- Tô pronta - digo descendo 
- Então vamos 

   Vamos almoçar pertinho do Píer de Santa Mônica, era um pouco longe mas queríamos aproveitar o resto do dia lá. 
  Encontramos um restaurante todo fofinho, assim que entramos fomos atendidos.
- Não quero te ver tristinha - Harry diz me abraçando 
- Tô só preocupada
- Ela vai ficar bem meu amor

  Ouço ele chamar de meu amor e abro um sorriso 
- Eu sei - digo sorrindo - Eu tenho fé que sim 
- Hoje só pra te alegrar eu vou nesses brinquedos 
- Sério?
- Uhum - nos beijamos e eu fico falando os brinquedos que nós vamos. 
- Quando cê vai pro Brasil?
- No dia que íamos voltar, tenho que ajudar o Josh com uns projetos de música dele 
- Deixa eu ver uma letra sua? Por favooor
- Em casa - risos
- Eeba

   A comida chega e nós atacamos. Fomos conhecer alguns pontos turísticos da região e a minha vontade é de comprar uma casa ali e voltar pro Brasil só pra pegar minha Luli. 
- Onde cê vai passar o natal? - Harry pergunta 
- Não sei, acho que em casa 
- Hmm, tava aqui pensando... Não, deixa pra lá 
- Fala 
- Não, esquece
- Fala logo 
- É que tipo... Eu falei pra minha mãe que estava gostando muito de uma pessoa e tal - ele é tão fofo - E ela me pediu pra te levar lá em casa, e eu pensei se você gostaria de passar o Natal lá em Holmes Chapel. Mas eu entendo que você não queira e tal, sua avó doente, voce vai querer passar mais tempo com ela, nós ainda estamos em Julho, o Natal ainda vai demorar...
- Harry - interrompo ele - Eu quero ir
- Mas eu entendo que você não... O que?
- Eu vou passar o natal com vocês 
- Sério?
- Sério - ri da carinha dele 
- Meu Deus, que legaaaal. Eu disse pra minha mãe que você não ia querer ir
- Pois pode dizer que eu vou
- Obrigado, obrigado - ele me abraça forte - Eu amo tanto você 
- Você é tão liindo - abraço ele todo felizinho

   Ficamos andando mais um tempinho e comprando algumas coisas. Compramos um sorvete e ficamos ali olhando o mar 
- Harry... Nós dois estamos tipo... Namorando? - pergunto e depois nós dois começamos a rir - Ai que ridícula, pareço uma adolescentezinha perguntando isso 
- Não, você é linda. Pra mim nós estamos, pra mim eu tenho um compromisso com você 
- Hmmm
- E pra você?
- Óbvio né 

   O dia vai passando e nós aproveitamos um por do sol maravilhoso no píer, depois voltamos pra casa. 
- Hoje você escapou dos brinquedos - digo enquanto entramos - Mas não vai escapar de me mostrar uma música sua 
- Aaah tá certo, vou buscar lá no quarto
- Ook 


   Fico ali na sala e aproveito pra mandar uma mensagem pra Bruna, ela diz que Luisa está viajando com o Luan. Quero muito falar com a Luli, mas não quero ligar pro Luan. 
- Aqui - Harry coloca uma caixa bem grande na minha frente. - Pode abrir e ver o que quiser
- Me mostra a sua preferida 
- Ook 

   Ele pega um caderno e me mostra uma página. Começo a ler a letra e me apaixono um pouquinho mais 


Eu tenho um coração, tenho uma alma
Acredite, eu uso os dois
Nós fizemos uma estrela
Talvez seja falsa, eu sei
Querida, eu não quero me sentir só

Então me beije onde coloco
Minhas mãos sob suas bochechas
Crescemos bastante desde o parquinho

Eu te amo desde que tínhamos 18 anos
Bem antes de pensarmos do mesmo jeito
Ser amado, e estar apaixonado

Tudo o que posso fazer, é dizer que estes braços
Foram feitos para te abraçar
Quero amar como você me fez sentir quando tínhamos 18

Nós arriscamos
Deus sabe que tentamos
E mesmo assim, durante todo esse tempo
Eu sabia que ficaríamos bem

Então, pegue uma bebida para mim, amor
Vamos passar a noite acordados
E veremos todas as coisas
Poderemos viver nesse amor em câmera lenta, lenta, lenta

Então me beije onde coloco
Minhas mãos sob suas bochechas
Crescemos bastante desde o parquinho

Eu te amo desde que tínhamos 18 anos
Bem antes de pensarmos do mesmo jeito
Ser amado, e estar apaixonado

Tudo o que posso fazer, é dizer que estes braços
Foram feitos para te abraçar
Quero amar como você me fez sentir quando tínhamos 18

Quando tínhamos 18 anos
Oh, Senhor
Quando tínhamos 18 anos

Então me beije onde coloco
Minhas mãos sob suas bochechas
Crescemos bastante desde o parquinho

Eu te amo desde que tínhamos 18 anos
Bem antes de pensarmos do mesmo jeito

Ser amado, e estar apaixonado

Tudo o que posso fazer, é dizer que estes braços
Foram feitos para te abraçar
Quero amar como você me fez sentir quando tínhamos 18

Quero amar como você me fez sentir quando tínhamos 18
Quero amar como você me fez sentir quando tínhamos 18





- É linda Harry - digo encantada
- Próxima música do Ed Sheeran
- Sério? Uou, que legal
- E é sua . O nome é 18
- Minha?
- Eu tenho amado você desde quando tínhamos 18 anos - ele canta sorrindo
- Que liindo - pulo no colo dele - Você nao existe, eu agradeço tanto por ter você
- Só te peço que não machuque meu coração - ele diz de olhinho fechado - Eu amo você, de verdade
- Nunca vou te machucar, vou te amar como quando tinhamos 18 - risos 

   Ficamos ali nos amando muito, eu adoro esse homem, eu adoro a confiança que ele me passa, o carinho, tudo.
- Já que é sua ultima noite, vamos fazer uma fogueira na praia - ele diz todo animado
- Sério? Que legaaal
- Isso mesmo, vou chamar o pessoal
- Vou preparar algumas coisas pra comer
- Não, não. Vamos comprar em algum restaurante
- Tem certeza?
- Sim, só quero que você aproveite
- Ook - risos

   Ele liga pra todo mundo e eu vou tomar um banho. Só consigo pensar naquela musanos. Não é tão linda quanto a musica que eu e Luan gravamos juntos pro casamento, mas ainda é linda. ica, é tão linda, lembra tanto os nossos 18. Me arrumo só com um vestido longo e um pouco de maquiagem, quando desço as escadas, já ouço risos 
- Não acredito que você tem que voltar mais cedo - Lou diz quando entro na sala
- Pois é, minha avó não está bem
- Poxa, espero que ela fique bem
- Ela vai ficar - sorrio e nós entramos em uma conversa sobre as compras que eu fiz na viagem. 

  Aos poucos todos vão chegando e os homens colocam pufs e toalhas na areia pertinho do mar que está calmo essa noite. 
- Quero ver vocês conseguirem fazer uma fogueira agora - Sophia diz rindo
- Essa eu quero ver - digo sentando
- Vamos lá garotos, vamos provar que somos grandes homens - risos

   Ele começam a juntar a madeira e é muito engraçado, alguns protegem do vento enquanto Harry tenta acender o fogo. Depois de muito tempo dá certo e nós colocamos musica, pegamos comidas e começamos nossa noite. 

 COM LUAN

- Filha, eu quero te apresentar uma pessoa - digo enquanto levo ela no meu colo até a cobertura do hotel que estamos aqui no Rio
- Quem papa? 
- Uma amiga, ela é muito especial e ta doida pra te conhecer

6 comentários:

  1. Medo dessa amigo hahahah,mas fico feliz que os dois estejam seguindo suas vidas. E o Harry é fofo demais,meu deus *-* @natycaprioli_

    ResponderExcluir
  2. Sei lá, mas acho que tem alguma coisa com essa lou, e essa amiga? Sei não heim... Já quero o próximo!

    ResponderExcluir
  3. Aii MDS amiga. Nova namorada do Luan meu Pai, vish Loreninha se lascou. A vó vai morrer? :'(
    Amre, tem como vc avisar qndo vc posta o cap? Pq eu fico meio perdida, quando vou ver ja tem 2, 3, 5 capitulos •﹏•

    ResponderExcluir
  4. Espero q essa "amiga" n seja a Putiane da Paula! Continua.

    ResponderExcluir
  5. Nossa, tadinha da vó da Loh, mesmo sendo cobra ás vezes não merecia isso. Mas já que o Harry não vai tenho certeza que o Luan se vai aproximar, até porque quando ele souber não vai deixar a Loh sozinha.
    Já pensando no Natal e ainda falta mó tempão kkkkkk Esse Harry quer se comprometer antes que ela mude de ideia kkkk
    Ai ai menina Erica, que raio de amiga é essa? Espero que não seja a Paula e muito menos alguma ficante, tomara que seja alguma amiga do Luan que ele tem uma amizade especial, mas nada de ficante :x assim espero... Juro que morri com isso, será que a Luli vai gostar dessa "amiguinha" do pai? kkkkk Publica o próximo logo, estou curiosa.

    ResponderExcluir
  6. Super apoio ela não volta com o Luan. Beleza
    quer é ums historia de ficção e tal,mas creio que ela deve ser feita o mais perto da realidade. E convenhamos você pedoaria um cara que te traiu por seis messes enquanto você ficava em casa feito uma tonta esperando ele volta?. Faça-me o favor cade O AMOR PROPIO GENTE hahaha. Bjo Andreza
    Sofia

    Ah dar uma olhada se tiver tempo: http://thepassaporte.blogspot.com.br/2015/06/o-passaporte.html?m=1

    ResponderExcluir