quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Capitulo 151

Cris, cê já sabe né migs kkkk
________________________________



  Termino de me arrumar e fico satisfeita com o resultado, não iriamos pra qualquer restaurante, iriamos pra um restaurante bem bonito, então resolvi me arrumar melhor.



No horario marcado, ouço o carro parando na frente de casa. Me olho mais uma vez no espelho e saiu, encontro um homem maravilhoso de calça preta, camisa de botão rosa e botas pretas
- Uau - ele sorri ao me ver - Você é tão linda
- Você que é lindo - nos beijamos rapidinho e entramos no carro - Sabe onde é o restaurante?
- Sim, já coloquei aqui no GPS
- Muuito bem - risos
- Há há engraçadinha

   Chegamos no restaurante e logo vimos Cris e Junior.
- Boa noiite - digo chegando
- Boa noiite - Cris me abraça e depois falo com Junior
- Então, como foi hoje com a cerimonialista? - pergunto enquanto sento
- Muito top, tô muito ansioso - Junior diz todo alegre, é tão bom ver ele feliz assim. Esse menino que me convidava pra almoçar todo dia é sempre foi um amor de pessoa, merece ter uma pessoa tão fantástica como a Cris.
- Onw, eu desejo muita, muita, muita felicidade pra vocês. Eu quero que esse casamento seja muito abençoado - digo feliz por eles
- Eu também desejo tudo de bom - Hazza diz
- Nós sabemos disso - Cris diz - Todos ficam super impressionados quando eu digo que minha melhor amiga é ex namorada do meu  namorado - risos
- Não é nada comum - Harry diz rindo
- Isso ajuda - digo rindo também 
- Claro que sim - risos - E é por todo esse carinho, esse amor. Você me ajudou muito aqui no Brasil, graças a você eu tenho o emprego dos meus sonhos, você foi minha primeira amiga aqui no Brasil e eu nem sei como agradecer por tudo
- Magiiina, agradecimento é ver vocês felizes - digo 
- E não pudemos esquecer que graças a você nós nos encontramos - Harry diz pegando minha mão 
- Verdade
- E por causa disso tudo, eu quero muito que você seja a minha madrinha 
- Eu? Mentira
- Claro que você
- Ai meu Deus que coisa maravilhosa - levanto pra abraçar eles - É uma honra pra mim, eu vou amar demais 
- Então está combinado - Ju diz levantando uma taça e nós brincamos 

  Ficamos conversando mais um pouco e de vez em quando eu falava de como foi maluco, gostoso e maravilhoso o meu casamento, ficávamos meio sem jeito, mas eu não posso nunca dizer que não foi um casamento perfeito. 
- Vou no banheiro - digo levantando
- Também vou - Cris diz levantando rápido 
- Muleres - Hazz diz continuando comendo 

   Fomos pro banheiro e eu retoco minha maquiagem
- Loh, eu preciso falar com você 
- Claro
- É que assim... O Harry é um grande amigo meu, ultimamente nós estamos bem próximos e ele é quase meu irmão hoje. Nós somos de outro país e isso acaba nos unindo pra viver aqui sabe? E por isso eu quero saber se você se incomoda dele ser o meu padrinho. O Luan vai ser convidado pro casamento, não sei se você se sentia confortável...
- Magina Cris, eu vou amar, eu e o Harry estamos praticamente namorando - ri ao falar isso, quem diria que eu com quase 30 anos, carinha de 20 e NAMORANDO 
- Ai ainda bem. E tem outra coisa
- Diga
- O Luan é padrinho do Junior
- Hã? Serio?
- Sim, ele ia convidar o primo, mas o primo dele vai morar em outro país. E você sabe que o Junior gosta muito do Luan, mesmo que eles se odiassem no passado
- Uhum, sei... Mas tudo bem, o casamento é de vocês 
- Não queremos deixar vocês desconfortáveis 
- Magina amiga, não se preocupa com isso
- Ai, ainda bem

  Terminamos e voltamos pra mesa, Luan como padrinho do Junior, e o Harry da Cris, ai senhor, isso não vai dar certo. 

  Ficamos conversando e jantando por um bom tempo, o celular do Harry tocou e ele atendeu rapido
- Oi? Hm... Não posso ir... Sim, tô com ela... Prefiro ficar com ela Noah - ele diz
- Festinha? - pergunto e ele faz que sim com a cabeça - Vamos!
- Hã? - ele me pergunta tapando o celular 
- Vamos pra festa
- Mas hoje é dia da Lux ficar com você
- Ela pode dormir na casa da minha mãe. Vaamos, é bom que a Cris e o Junior vão também
- O que vocês acham?
- Claaaro que vamos - Cris diz toda animada
- Então tá - Harry confirma que vamos e nós continuamos a conversa, ele fica super feliz com o convite da Cris pra ser padrinho.

  Meia noite nós saímos do restaurante e fomos em direção a mesma casa da festa que o Harry me levou antes. Chegamos e tem varias pessoas curtindo, não entendo como os vizinhos não reclamam com o som super alto e o pessoal gritando. Entramos na casa e esta lotaaaado
- Oooi cara - Noah diz abraçando Harry
- Ooi Noah - ele diz sorrindo pequeno
- Ainda bem que você veio, seus amigos?
- Sim, sim. Cris e Junior
- Prazer, essa é a... Desculpa, esqueci seu nome - Noah diz simpatico
- Lorena  - digo simpatica
- Sejam muuitos bem vindos, e não podem ficar sem isso na mão - ele diz me dando um copo cheio de alguma bebida
- Pega aí cara - Noah diz dando pro Harry que recusa. Começo a beber e sinto o gosto da vodka rasgando minha garganta, é uma delicia.

  Vamos conversar com mais algumas pessoas e dançar um pouco
- Uuuuuh, funk - Cris diz ouvindo a musica - Eu adoro funk
- Sério amiga?
- Obvio, é tão BRASIL - risos
- Claro que sim
- Vaaamos dançar por favor - ela diz me puxando
- Eu? Não mesmo
- Eu sei que você sabe fazer o quadradinho - risos
- Não sei não
- Isso eu quero ver - Harry diz pegando uma bebida e me olhando desafiador
- Eu não vou gente, morro de vergonha
- Você naquele dia na festa
- Foi a muuuito tempo e eu estava bebinha
- Então fica bebinha - Cris diz me entregando outro copo de bebida, olho pro Harry que está rindo da minha cara, bebo o liquido todo só em um gole e sigo Cris pela pista de dança
- Você não presta - digo enquanto dançamos 
- Deixa de ser careta - ela diz rindo e dançando
- Se for pra fazer isso, tem que ser direito 

   Ensino ela a fazer o quadradinho e todos nos acompanham. Começa a tocar uma musica suuuper antiga que eu amooo
- Eu adoro essa musicaaaa - digo pulando com  a Cris - QUERO TE AMAR, VOCÊ PRA MIM É TUDO, MINHA TERRA
- QUERO TE ENCONTRAR, QUERO TE AMAR - Ela canta comigo e nós dançamos feito loucas. A bebida ja vai fazendo efeito no meu sangue
   Começa a tocar Anitta e eu vou até o Harry
- Sei que você é um britanico falso sério, mas eu quero dançar com você - digo no ouvido dele
- Não sei dançar essas musicas
- Sabe sim, vem - vamos pra pista de dança e começamos a dançar, ou apenas nos beijavamos feito loucos. 
  Paro de dançar e pego meu 3 copo de vodka, cheio. 
- Acho que a sua ex não está aqui - digo enquanto bebo
- Otimo, muito melhor
- Ela iria morrer de ciumes se eu te beijasse assim na frente dela - digo mordendo o labio dela
- Eu estou quase morrendo - ele diz me beijando
- Não morre não - risos

  Ficamos dançando e conversando, e BEBENDO por muito tempo. 
- Acho melhor pedir um taxi - Junior, o mais sóbrio diz 
- VOU DE TAAAAXI, CÊ SABE - Grito animada
- Essa aí bebeu demais - Junior diz rindo
- Xiiih, idiota - digo 
- Isso sou eu - Harry diz sorrindo, beijo ele mais uma vez e nós pedimos o taxi que não demora muito. 
- O meu apartamento é perto do da Cris, podemos ir pra lá - Harry pergunta - O Alphaville é tão longe
- Podemos sim meu amooor - digo beijando ele
- Meu Deus Loh, cê bebeu tanto - ele parece preocupado
- Só um pouquinho assim ó - digo mostrando o dedo
- Senhor - risos

  Chegamos no apartamento dele e eu mando até beijinho pro porteiro. Assim que ele fechou a porta o prensei nela o beijando. Eu queria tanto o sentir e queria ainda mais que ele me fizesse sua. 


- Me faz sua como se não existisse amanhã. - lhe pedi em tom baixo e um sorriso de surpresa nasceu em seus lábios vermelhos pelo beijo de antes.
- Não posso fazer isso com você assim
- Pode sim - sorrio no pescoço dele - Você quer



- Desejo isso há muito tempo Loh. Mas não é certo
- Para de ser chato - digo fazendo biquinho pra ele - Você mesmo me disse pra ser JOOOOVEM
- Foda- se - ele me agarra forte e me coloca no colo dele


Fomos nos beijando até ao seu quarto e não estava nem um pouco interessada em observar como era. Só via Harry na minha frente. Tirei a camiseta que ele usava e o empurrei na cama me sentando em seu colo. Beijei seu peitoral e deslizei minhas mãos por todas as suas costas e braços. Ele não era tão forte mas era suficiente para me fazer surtar. Percorri minha mãe naquela borboleta todinha. A sua boca embateu no meu pescoço e a sua mão puxou meu cabelo para trás ficando á sua mercê. 


- Você é tão cheirosa e delicada, do jeito que sempre imaginei que seria. 
- Me despe logo. - me vi pedindo e ele riu surpreendido com a minha segunda atitude na noite. 
- Aposto que está pronta para mim e que anseia por me sentir. - falou com a sua voz rouca que arrepiava cada pelo do meu corpo. Levantei os braços lhe dando margem para tirar o meu vestido. A sua mão logo entrou na minha calcinha me fazendo ofegar com o seu toque na parte sensível que latejava por ele. - Como previ, pronta para mim. 





Levei minha mão á sua ereção e apalpei por cima das calças que ele ainda vestia. Desapertei e desci as maldita que só atrapalhavam. Harry me virou na cama e senti os seus dedos fazendo um caminho de vai e vem me tirando de órbita. Meus seios agora estavam sendo atacados por mordidas leves e apertos com a sua mão livre. Gemidos escapavam sem que eu os controlasse e sem que me apercebesse fiquei completamente nua. Harry tirou a sua cueca e me olhou, me sentei e o puxei para mim o beijando antes de descer os meus beijos por todo o seu corpo até parar naquela parte que eu queria sentir muito em breve mas que agora iria provocar. 


- Você quer me deixar maluco. - falou revirando os olhos ofegando. 
- É essa a intenção. - seus dedos prenderam meu cabelo e o encarei enquanto o via se deleitar com o prazer que lhe proporcionava. 
- Já chega Loh. - me puxou para a sua boca e logo as posições se inverteram sendo a minha vez de sentir a sua língua quente me provocar. - Vem pra mim. - falou com o sotaque britânico perto da minha zona íntima e foi o bastante para me fazer chegar ao clímax pela primeira vez naquela noite. Gemi o seu nome e vi no seu olhar um fogo que chegava a me queimar. 



O beijei sentindo o meu próprio gosto misturado ao seu que estava em minha boca e sem aviso prévio ele me penetrou, soltei um grunhido que foi abafado pelo seu beijo avassalador e sentindo as suas estocadas fortes, o seu olhar sobre mim e a sua voz rouca me sussurrando, ele me levou ao céu novamente, me permitindo o ver chegar comigo também. 


- Eu juro que se pudesse voltar atrás não te deixaria escapar. - me confessou.
- Tinha de ser assim. - repousei em seu peito acertando a respiração descompassada. - E se tivemos de esperar este tempo todo é porque iria valer a pena.
- Você gostou? 
- Fiquei com vontade de mais. - mordi o lábio e ele riu nos virando na cama. 
- Até quando quiser Lorena. - me calou com um beijo e seus dedos logo brincaram lá em baixo novamente me estimulando para a longa noite que viria. Puxo o cabelo dele de tanto prazer. Ele me beija de novo e eu só me sinto nas nuvens com cada toque. 




   Paramos muito mais cansados que antes e ele ainda fica ali em cima de mim enquanto tento respirar de olhos fechados
- Eu quero que você saiba - ele diz me beijando devagar - Que eu não fiz isso apenas por prazer, que você é realmente muito especial pra mim - ele diz me beijando 


  Fico olhando aqueles olhos verdes que me encaram e esperam uma resposta, eu gosto tanto dele, nunca pensei que gostaria de mais ninguém que não fosse o Luan, que ninguém me daria prazer. Mas esse homem é fantastico em todos os sentidos. Passo as mãos no cabelo dele e o beijo
- Você também é pra mim, pode acreditar nisso.




4 comentários:

  1. AI DEUS DO CÉU! Esse capítulo foi muito quente menina kkkkkk Que lindos esses quatro *-* Cris e Harry best friends kkkk Alô mundo, só eu hein? kkkkkk Acho que o fato do Junior gostar tanto do Luan vai acabar beneficiando o lado do cantor... e já que a Cris defende a Loh prevejo uma briguinha nesse casal kkkkk sempre plantando discórdia. Quero logo esse casamento. E essa festa? BABADO. Funk, olha as ideia parça kkkk quero que me explique essa da anitta --' kkkkk (estou calma amiga :p) Que noite hot desses dois, adorei amiga, você esteve super bem (convencida)... Agora ninguém os pára kkkkk Harry deve ser bem ativo nessa parte kkkkk (não fica com ciúme)
    Luan que vai pirar quando fizer uma ideia do que aconteceu kkkk tadinho gente...
    Continua ahazando garota... e eu sei migs, eu sei ❤ ❤ ❤

    ResponderExcluir
  2. Esse Harry tem que Ter algo de Errado Não É Possível Ele NÃO É PERFEITO EU QUERO TRETA QUERO VER LORENA DESCUBRIR O VERDADEIRO HARRY.
    ESSA HISTÓRIA TÁ FICANDO UM POUCO CHATA

    ResponderExcluir
  3. Nega,eu começei a ler esses tempos e "terminei" hoje. Mano eu to AMANDO,eu fico super brava quando a mulher se rebaixa e o Luan sai por cima,ele traiu ela por 6 meses,acho que nem começou a sofrer o tanto que deveria,o Harry deve sim ter defeitos,mas ele até agora só provou que merece a confiança dela e o amor dela. Sinceramente por mim (sei que é ficcão,e sou sim muito fã do Luan,há mais de 5 anos,mas nao passo a mao na cabeça e nem acho ele um anjo)... por mim ele nem voltava com ela,mas sei que é um "sina" e no final eles vão acabar juntos. Mas ele errou por meses,acabou com um casamento que mesmo ela nao sendo um exemplo nunca deu motivos pra ele fazer uma covardia dessa,e ainda ficar com a Paula uns meses depois,só prova que ele caiu na tentaçao uma vez e pode muito bem cair em outras. Acho incrível essa ideia dela conhecer uma pessoa que a entenda,e a faça feliz como ninguém fez. Acho incrível um outro cara dar prazer pra ela sendo que só o Luan tinha esse privilégio,afinal só o Luan pode seguir a vida dele e se divertir? Claro que nao. E se puder me passe suas fics anteriores. Ta LINDA a fic,se melhorar estraga de verdade,nao liga pra críticas,ta perfeita,voce me surpreendeu. Beijos @natycaprioli_

    ResponderExcluir