domingo, 13 de setembro de 2015

Capitulo 161

UMA SEMANA...

- Eu vou pegar vooooocê - corro atrás da Luisa com a mangueira de agua ligada
- Paaaaaaaaapa - ela grita e ri correndo
- Pegamos elaaaa - digo jogando agua nela, Luan segura enquanto jogo a agua.

   Nos jogamos na grama rindo
- Ta vendo? Agora você tomou banho sua gaiata - digo rindo
- Sempre que você não quiser tomar banho depois de brincar, lembre que eu e a mamãe podemos te pegar - risos

  Ficamos um tempo ali recuperando o folego e depois levantamos. Dou um banho de verdade na Luli e Luan vai tomar banho no quarto de hospedes.

  O telefone de casa toca e eu corro pra atender
- Alô?
- Lorena - minha mãe está aos prantos
- O que foi mãe?
- Corre pro hospital, rapido
- Hã?
- RAPIDO LORENA

   Desligo o telefone e corro pro meu quarto, começo a me trocar
- O que aconteceu?
- Eu preciso que você fique com a Luisa
- Mas onde você vai desse jeito?
- Aconteceu alguma coisa com a minha avó

  Pego minha bolsa e entro dentro do carro, não dou nem tchau pra Luisa, arranco o carro bem rapido e saio cantando pneu. Graças a Deus o transito não está tão ruim, depois de mais ou menos meia hora eu chego no hospital, procuro meus pais e encontro minha mae chorando nos braços do meu pai
- O que aconteceu mãe? - pergunto ofegante de tanto correr pelo hospital
- A sua avó... Não deu tempo de você dizer adeus - ela diz chorando
- Hã? Cadê a minha avó?

  Olho ao redor e todos estão chorando
- Não - começo a chorar - Isso não pode ter acontecido
- Minha filha, Deus sabe de todas as coisas - meu pai me abraça - É melhor do que sua avó ficar sofrendo aqui
- Não pai, a minha avó não - choro feito uma criança, não acredito que isso está acontecendo, é uma dor que não dá pra descrever, na minha cabeça tudo está bem, amanhã eu vou ver a minha avó entrar pela porta da minha casa, toda arrumada e com aquele sorriso enorme de sempre. É estranho pensar nessa frase '' Ela morreu '', morreu? Porque alguém morre? Pra onde ela foi? Ela merece estar no ceu? O que acontece com uma pessoa quando ela simplesmente '' morre ''? Uma hora podemos estar de olhos abertos, respirando a todo custo e na outra podemos estar de olhos fechados... fazendo o que?

- Ela deixou isso pra você - Viniciuis diz me dando um envelope - Ela deixou uma carta pra cada um de nós.
  Pego o envelope e tem cartas, não uma, mas duas cartas dentro. Guardo dentro da minha bolsa e tendo me recompor, preciso ser forte, preciso ser forte, preciso ser... Porque sempre preciso ser forte?
- Eu preciso sair - digo saindo dos braços do meu pai
- Hã? Onde você vai Lorena? Você não pode sair
- Me manda mensagem dizendo onde vai ser o velorio

   Saio rapido e entro no meu carro, não sei o que pensar, porque Deus nos tira as melhores pessoas? Se Deus tem o poder de fazer tudo, porque ele não acaba com a morte? Vou pro lugar que nunca frequentei, mas que sinto uma enorme vontade de ir nesse exato momento.


         
                                                                         ❤️  ❤️  ❤️ 


 COM LUAN

- Alô? - Atendo rapido pensando ser a Lorena
- Luan, é o Vini. A Lorena está aí? 
- Não, ela saiu mais cedo super agitada, o que aconteceu?
- A vovó faleceu
- Meu Deus, eu sinto muito, de verdade
- Obrigado cara, agora nós estamos procurando a Lorena, ela saiu e não deu noticias até agora, não atende o celular, estamos preocupados, ela saiu muito nervosa
- Ela não apareceu em casa, estou na casa dela com a Luisa
- Qualquer coisa me liga por favor
- Liga pro Harry
- Ja ligamos, ele disse que não sabe também
- Até eu estou preocupado
- Qualquer coisa me avisa, tchau
- Tchau

   Desligo e fico tentando pensar em um lugar, ligo pro Junior e pra Cris, Vinicius ja ligou pra eles e nada dela aparecer. Pego Luisa e vou pra minha casa
- Bruna, a Lorena te ligou hoje? 
- Eu ja sei que estão procurando ela
- Cadê ela - começo a ficar com o coração na mão - Preciso saber se ela ta bem
- Você não faz ideia? Nem um lugar? 
- Não, não consigo pensar em lugar nenhum, todos os lugares que eu pensei o pessoal ja procurou
-Meu Deus que loucura
- Fica com a Luisa
- Onde cê vai?
- Não sei, vou procurar

   Pego o carro e fico tentando lembrar de algum lugar especial pra ela, se eu estivesse no seu lugar, onde eu iria? 
   Preciso de ajuda pra pensar, dirijo até o lugar onde tem a ultima pessoa que eu quero pedir ajuda. 
- Luan? 
- Oi Harry
- Encontraram a Lorena?
- Não, eu vim saber se você consegue pensar em algum lugar
- Eu ja pensei em todos, ela não está em nenhum, até no meu apartamento eu ja procurei, eu tô muito preocupado - ele realmente parece preocupado, ele ama ela de verdade.
- Você ja sabe o que aconteceu?
- Sei, e sei que ela nesse momento não está nada bem
- Pois é... Eu vou procurar mais lugares
- Eu também, qualquer coisa me avisa tá?
- Pode deixar

  Saio e entro no carro, onde cê tá Lorena? Onde cê tá em? Ando por lugares conhecidos, procuro na antiga casa dos pais dela, procuro no antigo apartamento dela, na casa da Livia, da Hellen, do Matheus, do Madson, não encontro ela em lugar nenhum, estou começando a entrar em panico. Procuro até na igreja onde casamos. Ligo pra todo mundo e ninguém tem noticias também, a preocupação aumenta a cada minuto. 
- Alô? - Atendo rapido
- Achou ela?
- Não, ainda não
- A Luisa ta começando a querer saber onde vocês estão
- Diz que nós saímos e logo voltamos
- Luan, pelo amor de Deus eu tô muito preocupada, a mamãe foi ajudar a familia da Lorena, eu e o Breno estamos aqui super tensos, a Luisa até ja percebeu, só quer ficar abraçada no sofá com o Buzz
- Deixa eu falar com ela. Filha?
- Papa
- Ooi amor, cê tá brincando?
- No
- Bringa com a Bru e o Breno, cê ja mostrou o Sr. Shark pra eles? 
- Mama, quelo mama
- Jaja nós vamos te pegar ok? Te amo
- Te amo

  Desligo rapido e fico ainda pensando. Tento ligar pra Lorena, chama, chama, chama e ninguém atende. Depois de alguns minutos eu tento de novo, depois de muito chamar, ela atende
- Lorena? Lorena pelo amor de Deus, onde você tá? Ta todo mundo preocupado
- Luan - ela está com aquela vozinha de choro - Eu não consigo ser mais forte
- Hã? O que você ta dizendo? Você é forte, você é a pessoa mais forte do mundo, puxou isso justamente da sua avó
- Não consigo mais fingir que tudo pode se resolver
- Onde você tá? Vamos conversar
- Só eu e você conhecemos o lugar que eu estou, tenta pensar onde é e me encontra aqui

  Ela desliga e eu tento ligar de novo mas dá desligado. Um lugar que só nós dois conhecemos... Que lugar é esse meu Deus, não consigo pensar em nada.
- Pensa Luan, pensa, pensa, pen... Já sei

  Acelero e vou pedindo a Deus que esse seja o lugar, só pode ser esse, se não for, eu não faço ideia de onde seja.

4 comentários:

  1. Meu Deus, capítulo começa super fofo com o "casal" brincando com a Luli e depois uma notícia dessa :| Tenso demais, tadinha da Lorena. Mas já previa isso :s Ela está naquele lugar perto da casa deles né? Espero que sim kkkkkk Luan é a pessoa que a Lorena quer agora, tenho a certeza que quando ela vir o Harry não vai sentir tanta necessidade de estar com ele neste momento como sente com o Luan. Ele tem de apoiá-la agora. Tadinha da Luli, Breno tem de encarnar o papel de palhaço e fazê-la se distrair kkk
    Meu Deus, quero o Luan a encontre logo e a abrace bem forte a acalmando. Continua amiga...

    ResponderExcluir
  2. Aiii mds, esse começo ♥♥♥ Foi como um flashback, eles juntos denovo kkk.
    Avó ñ conseguiu :'( foi o melhor pra ela neh?! Deus sabe o q faz, msm sendo uma dor insuportavel... o q sera q tem nessas cartas em?! Curiosa.
    Tadinha da Loh, foi forte por tanto tempo que ficou sobrecarregada, como o Luan ñ pensou no lugar antes em?! Contt logo amre

    ResponderExcluir
  3. Sinto que o Harry vai ficar meio chateado ... e tadinha da Ló @natycaprioli_

    ResponderExcluir