terça-feira, 8 de setembro de 2015

Capítulo 157

  Mil desculpas por esse capítulo pequeno e bestinha, mas é que minha cachorrinha morreu e eu não sei nem o que escrever aqui ;( Só escrevi isso pra não deixar vocês sem capítulo. Amanhã prometo recompensar 
---------------------------------------





 COM LORENA

- Será que eu esqueci alguma coisa? Ai meu Deus, eu não deveria ter bebido tanto ontem - digo enquanto estamos indo pro aeroporto
- Calma - risos - Você pegou tudo, tenho certeza disso depois de você ter conferido umas 10 vezes. E era sua última noite em Los Angeles, não poderia ter sido diferente
- Claro - ri fraco - Estou saindo do paraíso e indo encontrar muita confusão
- Encara tudo com calma. Tenho certeza que vai dar tudo certo
- Não acredito que você não vem comigo - digo fazendo bico 
- Logo eu chego lá 
- Tudo bem 

  Chegamos ao aeroporto e eu fico esperando com o Harry. O voo é anunciado e eu tenho que ir
- Obrigada por esses dias maravilhosos, eu amei cada segundo, foi perfeito 
- Foi perfeito mesmo, vai com Deus e me liga quando chegar, ok?
- Pode deixar. Tchauzinho
- Tchau, eu te amo 

  Entro no avião e fico ali pensando na confusão que deve estar tudo no Brasil. Mando uma mensagem pra minha mãe avisando que já estou indo. A dor de cabeça vai passando um pouco e eu decido dormir, só consigo lembrar dos meia dias maravilhosos em Los Angeles, estava precisando mesmo disso. 

                              ❤️❤️❤️
  
  CHEGO NO BRASIL e é de madrugada. Pego minhas malas e ligo pra minha mãe
- Mãe? Já cheguei no Brasil, cadê você? 
- Filha eu não pude ir te pegar, eu e seu pai tivemos que correr aqui no hospital, mas uma pessoa foi te buscar
- Poxa mãe, eu posso pegar um táxi. Quem veio me buscar? Tô cansada, quero ir pra casa 
- Maaaaaama - ouço uma vozinha de longe e quando viro, vejo minha princesa toda feliz de braços aberto. Corro pra abraçar ela
- Oi meu amor, que saudade que eu tava de você - aperto minha pequena. Olho pra cima e vejo Luan nos olhando - Ooi Luan
- Ooi Loh, sua mãe pediu que eu viesse, tudo bem?
- Claro, vamos?
- Vamos 

   Vejo varias pessoas nos fotografando, algumas pedem pra tirar foto com o Luan, vamos rápido pro carro, não desgrudo da Luli
- Trouxe vários presentes pra você - digo 
- Ebaaaa
- Como foi a viagem? - Luan pergunta 
- Foi muito boa - Não sei porque, mas sinto que tenho que lembrar de alguma coisa, mas não lembro de nada relacionado ao Luan
- Deu pra perceber pelas fotos, aquela no Instagram foi realmente engraçada - Ele diz rindo
- Que foto?

   Pego meu celular e vejo meu istagram, meu Deus não acredito que escrevi isso na legenda 
- Meu Deus, eu estava bêbada - digo e depois começo a rir - Que vergonha
- Você sabe que fica maluca quando bebe
- Pois é - risos - Como foram os dias com a Luli?
- Muito legais, né filha? Fomos pro Rio 
- Que chiiique, por isso que ela está um camarãozinho - risos 
- Calma, passei protetor solar nela 
- Muito bem, já ia te matar 
- Não precisa - risos 

  Ficamos em silêncio e eu paro de rir rápido, me sinto culpada por estar tão feliz e minha avó no hospital
- Fiquei sabendo sobre a sua avó, eu sinto muito, tenho certeza que ela vai ficar bem - ele diz depois de um tempo em silêncio 
- Pois é... Obrigada 
- Se quiser que eu fique com a Luli por mais tempo, tudo bem. Sei que você que dar forças pra sua família e sua avó 

   Ouço essa última frase e fico pensando. Eu tenho que dar forças, mas... Eu tenho forças?
- Não sei se tenho forças pra dar pra ninguém - digo 
- Tenho certeza que sim, você é a mulher mais forte que eu já conheci na vida
- Toda mulher forte, no final da noite chora sozinha com o seu pote de sorvete - digo em tom de brincadeira, mas não é brincadeira. Ficamos calados e logo chegamos na frente da minha casa. Luan coloca minhas malas pra dentro e eu vou colocar a Luli no quarto dela, já está no décimo sono.

- Tadinha, ate essa hora acordada - digo descendo
- Ela dormiu a tarde toda só pra ficar acordada
- Onw
- Então é isso, ja vou - ele diz todo sem jeito - Seja bem vinda e amanhã quando for no hospital, pode deixar a Luli la em casa
- Muito obrigada, vou precisar de muita paciencia amanhã

  Ele vai saindo mas para
- Posso... Te dar um abraço? - ele pergunta
- Pode sim

  Nos abraçamos e eu sinto o cheiro dele - para Lorena, voce tem namorado.
- Mesmo com tudo, mesmo com as brigas e mesmo sabendo que ela me odeia, eu espero de verdade que sua avó fique bem, sei que ela é muito importante pra você - ele diz no meu ouvido
- Obrigada, de verdade

  Saimos do abraço e ele vai embora. Tranco a porta, vou pro quarto e logo entro na banheira. Resolvo ligar pro Harry.
- Alô?
- Ooi - digo - Já cheguei em caasa
- Aaaê, ta cansada né?
- Muito e ainda tenho que acordar cedinho amanhã
- Vai dormir amor
- Vou jaja, tô na banheira
- Hmm... Na banheira?
- Sim - risos
- Poderia fazer muitas coisas com você nessa banheira
- Harry!
- É serio - risos
- O que cê ta fazendo?
- Na casa do Josh, estamos trabalhando naquele projeto que eu disse
- Hmm que legal, só vocês dois?
- Jaja o resto do pessoal vai chegar
- Aaah ta, queria estar aí
- Queria você aqui, amanhã vai ter uma festa do branco em um resturante super lindo, queria tanto te levar
- Queria muito ir, super Gossip Girl isso de festa do branco - risos
- Você iria amar
- Proxima vez nós vamos
- Cadê a Lux?
- Dormindo, ela foi me buscar no aeroporto com o Luan
- Aah o Luan foi te buscar?
- Pois é, minha mãe foi pro hospital e pediu pra ele ir
- E o Vini?
- Acho que estava ocupado, não sei
- Aaah ta
- Ciumes?
- Não, não... Mentira, ciumes sim - risos
- Não precisa, somos amigos, ele é só o pai da Luli pra mim
- Lorena, não quero falar do Luan, sei o que verdadeiramente você sente
- Ok então
- Eu vou terminar de trabalhar aqui, amanhã a gente se fala ook?
- Ta certo, tchau, boa noite
- Boa noite, boa sorte amanhã. Beijo
- Beijo

  Desligo e fico ali no banho quente até um tempinho, depois visto meu pijama e deito agarrada na minha princesa e no Buzz.


   DE MANHÃ eu acordo com meu celular tocando
- Alô? - pergunto quase dormindo
- Filha? Oi meu amor, desculpa te acordar
- Magina mãe, cadê a vovó?
- Tá do mesmo jeito, você não vem aqui ver ela?
- Claro que sim 
- Já são duas da tarde, que horas você vem?
- Duas da tarde? Meu Deus - levanto rápido da cama - Vou me arrumar
- Ook

  Desligo e corro pra tomar um banho. Visto uma calça jeans, uma camiseta branca e uma camisa xadrez por cima
- Filha, filha. Você vai pra casa do papai, acorda
- Mama 
- Vem 

  Pego ela no colo, pego minha bolsa, coloco o Buzz no carro e vou deixar ele e a Luli no Luan. Quem atende é a Bru, mal falo com ela e já saio correndo pro hospital. Estava nervosa pra ver minha avó, não sei se aguento ver ela doente em uma cama de hospital. 

   
   Chego do hospital e vou logo procurando minha família
- Loh? - viro pra trás e o Vini está pegando café na recepção
- Vini - abraço ele - Cadê a vovó?
- Vamos lá, vou te levar 

   Andamos e quando chegamos em um corredor eu vejo muitas pessoas da minha família, falo com todos e peço pra ver minha avó 
- Você vai ter que esperar um pouco - a enfermeira diz 
- Não posso esperar, preciso ver ela, agora!
- Por favor moça
- Mas tem que ser rapidinho ok? 
- Sim

   Sigo a moça até o quarto e paro na porta, respiro fundo e entro. 
  A primeira coisa que vejo é uma mulher que eu só penso que nunca foi minha avó. Nunca vi minha avó sem estar arrumada e maquiada, ver ela tão fraca e " simples " me faz querer chorar, ela não gosta disso
- Vovó - sento do ladinho da cama. Ela abre os olhos e sorri ao me ver - Eu vim te ver
- Vo... Você esta...Va viajando
- Eu voltei antes só pra te ver, porque eu te amo muito, muito - já estou chorando - Eu quero ficar do seu lado o tempo todo, quero saber daqui de mãos dadas com você, viu? Logo nós vamos sair daqui
- Eu amo você - ela segura minha mão, quase sem força nenhuma - Minha... Princesa. 
- Faz de tudo pra ficar boa
- Não sei
- Sabe sim, nem fala besteira. Sabe... Todo mundo diz que eu sou forte, não sei se realmente sou, mas eu tenho certeza que se eu for, eu puxei isso de você. Então por isso eu sei, eu tenho certeza que você vai sair daqui logo, pra nunca mais voltar. Nunca te vi nem gripada 
- Perdão... Por tudo que fiz
- Não fala essas coisas, você não pode se despedir. 
- Moça? Voce precisa sair agora 
- Já? Mas eu quero ficar com ela
- Ela precisa descansar, acabou de tomar medicamentos fortes 
- Só um minuto e eu saio

   A mulher sai do quarto e eu volto a atenção pra vovó
- Eu tenho que ir agora, mas eu vou ficar la fora, te esperando, ok? Fica logo boa, faz o possível pra ficar forte e a gente poder ir embora. Trouxe presentes pra você 

   Ela sorri e me da um beijinho na testa
- Eu te amo muito - ela diz enquanto eu saio do quarto morrendo de chorar. Vini logo me abraça 
- Ela está tão fraquinha - digo entre soluços - Eu não posso perder ela... Eu tenho tudo que quero por casa dela
- Eu sei, eu sei. Eu também não consigo me imaginar sem ela... Ela vai ficar bem Loh
- A Laura já sabe? 
- Está chegando amanhã 
- Sério?
- Sim, ela disse que pediu folga no trabalho e falou com o reitor da faculdade, parece que ele é pai de uma amiga dela
- Ainda bem
- Agora vem cá - ele me abraça de novo-  Não aguento te ver assim tão frágil 
- Frágil está a vovó 
- Ela vai ficar bem Loh, essa véia é dura na queda - risos
- Deus te ouça 
- Você precisa ajudar a mamãe, vocês duas são mais amiga e ela está muito cansada, triste 
- Eu sei, vou ficar com ela o tempo todo. Vamos lá onde eles estão 

  Voltamos pro corredor onde todos estão e minha mãe logo me abraça
- Eu preciso de você - ela diz chorando 
- Ela vai ficar bem mãe 
- Tô com medo
- Só coloque tudo nas mãos de Deus

   É a noite da minha tia dormir no hospital, então todos nós vamos pra casa. Vini e Sarah vão jantar com a gente na casa dos nossos pais e eu pego a Luli na casa do pai

- Que horas a Laura chega amanhã? - pergunto enquanto jantamos
- Meio dia
- Posso ir buscar ela - digo 
- Titia - Luisa diz toda animada, ela é a unica coisinha que consegue arrancar sorriso de todo mundo ali
- Ótimo, melhor assim - meu pai diz - Sua mãe amanhã vai descansar um pouco e vocês vão ficar mais tempo no hospital
- Não, eu quero ir passar o dia todo no hospital e dormir - minha mãe diz 
- Nada disso mãe - digo - O Vini vai trabalhar amanhã, eu e a Laura passamos o dia lá, de noite o Bruno vai dormir com a vovó 
- É a minha mãe 
- Eu sei que ela é a sua mãe, mas você é a minha mãe e eu preciso que você esteja viva, ok? E cansada desse jeito não vai ajudar em nada
- Lorena...
- Mãe, está decido - Vinícius diz e ela se rende. 

   Depois do jantar nós ficamos na sala só olhando as palhaçadas da Luli com o Buzz, impressionante como essa coisinha pequena sempre arranca sorrisos nos momentos mais difíceis. Entrego os presentes que eu trouxe pra todo mundo e depois vou pra casa. Todo banho e deito na cama, fico assistindo Peppa com a Luli até ela pegar no sono. Harry me liga rápido e depois de tomar meu chá eu agarro no sono 
















3 comentários:

  1. Awn, que fofinho Luan perguntando se pode abraçar ela ♥
    Continua.

    ResponderExcluir
  2. Ohh Flor sinto muito por tua perda sei como eh...
    Chorei o cap inteiro, lembrei de varias coisas e enfim, ñ deu pra segurar. Só espero que a Loh tenha forças pra aguentar td isso, a que eu ñ tive, que a Vó dela fique boa logo. Pq perder quem amamos doi muito.

    ResponderExcluir
  3. Luan indo buscar ela no aero, que lindinhos *-* E esse abraço? Ele sabe bem o poder que ele tem sobre a Loh, Luan não é burro nenhum kkkkk Tadinha da avó dela, prevejo mais momentos do Luan pela frente. E a tal amiga dele? Fiquei curiosa, quando irá revelar? kkkk Continua amiga, estou curiosa e ansiosa pra saber o que vai rolar. E nada de desculpas pelo capítulo, ficou ótimo e se não postasse nem seria problema, <3

    ResponderExcluir