sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Capitulo 153

   Chegamos em Los Angeles meio dia, depois de horas e mais horas de voo ( que eu dormi durante todas ) finalmente chegamos nesse paraiso.
- Animada? - Harry sorri enquanto saímos do aero procurando taxi
- Muito - risos

   Pegamos o primeiro taxi e Harry deu um endereço, ele disse que era na praia de Malibu. Eu ia olhando tudo da janela
- É tudo muito lindo - digo encantada, estava parecendo uma maluca
- É lindo mesmo - ele sorri - Eu adoro essa cidade, me traz felicidade. Adoro acordar de manhã e ver o sol brilhando lá fora
- É maravilhoso

   Depois de um tempinho nós paramos na frente de uma casa liinda
- Essa é a sua casa? - pergunto enquanto ele tira nossas malas
- Uhum, cê gostou?
- É perfeita
- Obrigado. Vamos?
- Vamos

   Entramos e assim que ele acende as luzes, eu vejo uma casa moderna, cheia de estilo e de certa forma simples.
- Mi casa su casa - ele diz me fazendo rir
- Obrigada
- Vamos deixar as malas no quarto
- Ook

   Ele sobre com as malas e eu vou atrás, o quarto é super a cara dele, fico observando tudo, vejo porta retratos com varias fotos
- Quem são? - Pergunto pra uma foto dele com duas mulheres, bem parecidas
- Minha irmã e minha mãe - ele diz sorrindo, dá pra ver o amor brilhando nos olhos
- Sério? Elas são lindas
- Sim, minha irmã é a Gemma - ele aponta pra moça loira - E minha mãe é a Anne - ele diz apontando pra mulher linda e sorridente de cabelos pretos
- Elas são lindas Harry, e muito parecidas com você
- Obrigado, quero muito que você conheça elas, são pessoas maravilhosas
- Quero conhecer
- Tô tão feliz com você aqui - ele me abraça e nos deitamos na cama enorme - Nunca trouxe mulher nenhuma no meu quarto
- Sério?
- Eu juro
- E a sua ex?
- Comprei essa casa depois de ter terminado
- Aaah, fico muito feliz por isso
- Que bom - ele me beija - Vamos sair pra comer?
- Vamos

   Dou uma passadinha rapida na varanda e vejo o mar maravilhoso. Descemos e entramos em uma '' sala '' que na verdade era uma garagem, onde ficava uma Land Rover
- Você só tem Land Rover? - digo enquanto entramos no carro
- Tenho outros, mas eu gosto desse carro - risos
- Percebo. Onde vamos?
- Vamos comer no Chipotle, é bem legal e a comida é uma delicia
- Hmm, tudo bem

   Fomos o caminho todo pensando no que iriamos fazer, não estavamos com sono, nem cansados. Resolvemos comprar umas comidas pra casa e depois passar um tempinho na praia, descançar e de noite sair.
  Chegamos no tal Chipotle e eu já amei o ambiente, super divertido e bonitinho. Harry pede nossas comidas e nós ficamos ali esperando. Comemos e depois fomos no supermercado
- Eu vou cozinha pra você - Harry diz pegando varias coisas
- Vai?
- Sim - risos - Na minha casa eu posso sujar tudo
- Idiota - risos

  Terminamos as compras e voltamos pra casa.
- O que você quer fazer?
- Quero conhecer tudooo, você mora em um dos principais calçadões de Los Angeles, vamos andar um pouco
- Vamos

   Saímos de casa e ficamos andando por ali, é tudo simplesmente lindo e encantador, cada casa, cada esquina, é perfeito. Fomos em um pier super fofo, cheio de lojinhas e brinquedos
- Vamos em algum brinquedo?
- Sério?
- Siim, vamos por favor
- Vamos, vamos

   Compramos os ingressos e esperamos na fila
- Cê tá com medo né? - digo brincando
- Não mesmo
- Cê tá vermelho - risos
- Não sou muito fã de altura
- Se não quiser ir nesse podemos ir em outro
- Não, nós vamos nesse
- Tudo bem

  Chegou nossa vez e nós entramos tipo em uma bola, a bola sobe super alto e eu consigo ver o mar gigante
- É lindo - digo para aquela vista
- Demais

   A bola começa a ser jogada pra cima, quando cai parece até que está solta, é insano e muito radical, me pego pensando em como o Luan amaria esse brinquedo. Quando saímos no brinquedo, Harry está mais palido que sei o que
- Cê tá bem?
- Não - ele diz - Odeio altura
- Eu disse que não precisava ir
- Queria ver como é
- Onwt, um beijo melhora?
- Muito - risos

  Nos beijamos e voltamos andando pela praia. O lado da casa que fica virado pra praia é mais lindo ainda, super fofo, parece até uma casa de filme


- Jajá vai anoitecer e o por do sol aqui é maravilhoso - Harry diz enquanto entramos em casa - Que tal um vinho pra acompanhar?
- Acho otimo - risos

  Sento ali e fico olhando o mar, as pessoas andando pela praia, crianças brincando, a Luli piraria com isso aqui
- O que cê ta pensando? - ele diz sentando e me puxando pro seu colo
- Em como a Luli amaria estar assim tão pertinho da praia - risos
- Vamos trazer ela aqui da proxima vez
- Vamos - risos 
- Hoje vai ter uma festa muuito top, quer ir? - ele pergunta me beijando
- E você ainda pergunta? OBVIO que sim
- Vou avisar meus amigos
- Pode avisar, que horas?
- Saimos daqui umas nove 
- Ook
- Vai ficar muito bebada? - risos
- Muito, muito - risos 
- Quero te ver nessa noite da California
- Ta me chamando de careta?
- Claro que não
- Acho bom - risos

   Ficamos ali observando o sol indo embora aos poucos e é simplesmente perfeito, resolvemos descer pra praia e ficar ali na areia. 
- Minha mãe dizia que assim que o sol toca o mar, aparece uma luz iluminando tudo - Ele diz todo pensativo, coisa mais fofa 
- Sério? Nunca reparei
- Nunca consegui ver - risos
- Hoje nós vamos conseguir - Abraço mais ele - Fica de olho o tempo todo
- Ook - risos
  Ficamos olhando super concentrados. O sol aos poucos vai indo embora e chegando mais perto do mar. 

- Você viiiiiu?
- Viiii, é liindo
- Conseguiimos - ele sorri tão bobo que parece até uma criança
- Conseguimos criança - risos
- Cê me chamou de que?
- Criança, parece uma criança todo feliz - risos
- Eu vou te matar - ele pula em cima de mim e começa a fazer cosquinha
- Nãao... Para... - risos - Meu cabelo ta cheio de areia Harryyyyy
- Gaiata - ganho um beijinho no nariz e o meu sorriso preferido - Linda
- Lindo

- Você faz com que eu me sinta uma adolescente sabia?- falo sorrindo
- E você pensa que eu sou assim todo idiota com outras pessoas? Que só converso besteira? 
- Nós não conversamos besteiras - risos 
- Conversamos sim - risos 

  Anoitece e nós voltamos pra casa. Vou tomar um banho e tirar a areia do meu cabelo
- Acho que alguém falou que iria cozinhaar pra mim né? - digo saindo do banho
- Quem? - ele se faz de burro 
- Um tal de Edward
- Eita, quem é esse? Tenho ciumes ok? - ele me abraça 
- Eu estou de toalha seu tarado 
- Eu também estou - olho pra baixo e só vejo uma toalha enrolada na cintura dele
- Não, não, vamos comer - digo saindo do quarto com as minhas roupas, ouço uma risada gostosa e começo a rir também.




   Depois de jantar, nós começamos a nos arrumar. Na verdade eu começo, Harry só veste uma camisa, coloca uma calça jeans, uma bota e fica lindo. Visto uma t-shirt, um shortinho e uma jaqueta de couro
- Ok... Sei onde é... Ela é não é como as outras, ok? Eu quero que todos respeitem ela - ouço Harry falar enquanto me espera na sala - Eu amo ela Logan

  Quando ouço isso meu coração até para de bater por alguns segundos. '' Eu amo ela '', ele está falando de mim? Ele me ama? Como assim me ama? Uou
- Tudo bem, vamos chegar logo

  Vejo ele desligar e puxo o ar, desço com um sorriso falso
- Estou pronta - digo abraçando ele por trás
- Aaaê, vamos pegar um amigo meu antes, tudo bem?
- Claro

   Entramos no carro e eu envio uma mensagem pra Bruna

* Oooi linda, como está a Luli em? Tô morrendo de saudade *

   Não demora muito e eu recebo resposta

* Ela tá otimaa, ja está dormindo a muito tempo kkk Passou o dia na piscina hoje. Estamos com saudaade*

   Chegamos na tal casa do amigo do Harry e é tão grande quanto a dele, vejo um cara baixo, magro e com um topede, sair de casa e entrar no carro
- Ooi - ele diz sorrindo fofo
- Eai cara
- Aleluia cê deu as caras em?
- Pois é -risos - Essa é a Lorena, Lorena esse é o Logan
- Ooi - digo virando pra ele - Prazer
- A famosa Lorena
- Logan! - Harry diz com vergonha, sorrio, gosto de saber que ele fala de mim
- Prazer viu? Preparada pra uma noite muito louca? - ele pergunto me assustando
- Não liga pra ele - Harry diz dirigindo - Ele é meio idiota sabe?
- Hmm - falo - Você também é, então combinam
- Uuuuuuh, valeu Loreninha - risos 
- Muito obrigado Lorena Lins - Harry diz se fazendo de bravo
- Não é não - digo dando um beijinho nele - Eu adoro seu jeito idiota
- Ah por favor, não aqui na minha frente - Logan resmunga, ja gostei desse cara

   Fui o caminho todo conversando com Logan, ele é super simpatico e divertido, estou morta de ansiosa pra essa festa.

6 comentários:

  1. Ansiosa pra essa festa. Onnnnnw ele disse que ama ela *-* @natycaprioli_

    ResponderExcluir
  2. To amando, mas ta na hora de ela ver que o Luan é o grande amor da vida dela né?! Acho que o Harry podia fazer alguma merda nessa viagem e o Lu ficar sabendo e ir atrás dela. Seria maravilhoso*-* Luiza C.

    ResponderExcluir
  3. Por um momento imaginei q Harry é bissexual e já tinha namorado esse tal de Logan kkkkkk sei lá pq imaginei isso
    Cont!

    ResponderExcluir
  4. Ai meu Deus *-* que fofuxos kkkkkk Essa viagem começou super bem. Mas essa festa sei não. A conversa do Harry ao celular mostrou que a galera não leva as coisas muito a sério, mas tomara que não aconteça nada com a Lorena.
    Harry parece um pouco tenso, mas acho que a Lorena nem reparou visto que ela ficou presa no "Eu a amo" kkkkkk
    Quero só ver o que irá rolar, prevejo que Harry mostre algum lado que ninguém espera... Continua amiga, estou ansiosíssima!

    ResponderExcluir
  5. Desculpa a sinceridade mais na minha opinião a história perdeu um pouco a logica e ficou muito chata!

    ResponderExcluir