quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Capitulo 163

MESES, MESES, MESES

  Alguns meses passaram e chegou o grande dia da Cris, o dia que ela e o Junior tanto esperaram.
- Amiiga, como cê tá? - Digo quando nos encontramos no salão onde nos arrumariamos
- Muito ansiosa Loh, ai, não dá nem pra explicar
- Eu sei como é - risos
- Meu sonho era morar no Brasil, agora eu moro no Brasil, tenho um namorado lindo, e vou CASAR no Brasil, com a minha familia pertinho
- E você merece tudo isso, tenho certeza, parabéns por nunca ter desistido
- Obrigada amiga, você sempre foi minha amiga, desde quando eu pisei aqui, quem diria em? A ex do meu noivo - risos
- Pois é - risos - Agora vamos aproveitar nosso dia de princesas
- Vamos sim

  Nossas amigas e outras amigas da Cris chegam no salão e nós começamos nosso dia especial. Hoje seria o primeiro dia que vejo Luan depois da nossa conversa fatídica. Luisa também veio pro salão ficar bem linda pra ser a daminha de honra, fica toda boba pintando as unhas, fazendo babyliss naquele cabelinho loiro mais lindo.


                                                            ❤️  ❤️  ❤️ 



   As horas passam super rapido e finalmente chega a hora do casamento, estamos todas prontas, lindas e maravilhosas. Cris está simplesmente PERFEITA. O casamento vai ser em um hotel perfeito, ocm um jardim enorme, eu e Cris que cuidamos de toda a decoração que está perfeita, do jeitinho que ela e Junior queriam.
- Vou dar uma espiadinha no Junior jaja, vou dizer como você está maravilhosa - digo ajudando ela com o vestido
- E MUITO nervosa
- Vai dar tudo certo, os convidados já chegaram e estão todos só te esperando
- Só vou me atrasar um pouquinho - risos
- Até daqui a pouco - dou um beijinho nela - Hoje vai ser um dia que você NUNCA vai esquecer amiga, espero que seu casamento seja regado de amor e felicidade
- Obrigada Loh - nos abraçamos - Loh, o seu casamento não acabou
- Não vamos falar disso amiga, é um dia feliz
- Não, é sério, ele te ama 
- Lorena, estamos precisando de você pra ajudar a vestir a Luisa - Bruna diz me puxando, fico com aquelas palavras na cabeça. 

   Ajudo a vestir a Luli que está a coisa mais fofa do mundo.
- Filha, você sabe tudo que tem que fazer né? Bem direitinho
- Uhum
- Mamãe vai estar te esperando no altar, faz bem lindo pra deixar a titia e o titio bem feliz, combinado?
- Binado - risos 

  Deixo ela ali e vou encontrar o Junior no altar, quando chego no local, todos me olham. Harry está deslumbrante, olho pro lado e vejo o Luan, ai senhor, eu amo o Harry, eu amo o Harry. 
- Ooi - digo abraçando o Ju - Ela está perfeita
- Ai meu Deus, eu tô morrendo aqui
- Calma amigo, é assim mesmo - Luan diz sorrindo - Essa espera vai valer tanto a pena quando ela chegar aqui no altar, pegar a sua mão e dizer o sim mais importante do mundo
- Vem pro meu lado amor - Harry diz ao ouvir o que Luan disse, lembranças do nosso casamento passam pela minha cabeça o dia inteiro, foi tão perfeito.

  Não demora muito e a minha princesa entra toda linda jogando petalas de flores no caminho, toda sapeca como sempre. Ela chega do meu lado e eu agarro 
- Você foi perfeita - digo beijando ela
   
   Cris entra e começa a tocar o instrumental de Paradise, é simplesmente SUPER emocionante, eu imediatamente olho pro Junior, é lindo ver a reação dos noivos quando a noiva entra, ele perde o folego e depois sorri tão feliz que não posso deixar de sorrir também
    Tudo é lindo, o amor que eles sentem um pelo o outro é lindo de se ver, tudo acontece exatamente com o por do sol, quando ela diz '' sim '' o sol está indo embora, e quando ele diz '' sim '' as luzes se acendem deixando tudo magico, como se o '' sim '' dele ligasse a luz da vida dela, e como se o '' sim '' dela fosse pra ele tão lindo quanto um por do sol. Eles falam os votos e eu como sempre morro de chorar.

   Saimos do altar e vamos aproveitar a festa que está rolando dentro de um salão enorme, a decoração também é linda.
- Amiiga, parabens - digo quando chegamos no salão - Foi PERFEITO
- Obrigaada Loh
- Parabens minha chatinha - Harry diz abraçando ela - Cuida dela viu Junior? Tô de olho
- Pode deixar, pode deixar - risos

  Eu e Harry vamos aproveitar a festa, Luli fica um pouco comigo e um pouco com o Luan, ela só quer de comer doce e correr com as outras crianças.
   Bruna tirou uma foto do casamento e eu resolvo postar

'' Que a sua vida seja regada de muito amor e felicidade. O melhor casal do mundo hoje oficializou essa união maravilhosa, que vocês sejam MUITO, MUITO, MUITO felizes. @cristy @jrsouza ''


- Você está maravilhosa, sabia? - Harry diz me puxando pra dançar
- Sério? Hmm, não sabia - risos
- Tá perfeita, quase roubou toda a atenção da festa quando estava indo pro altar
- Seu bobão - risos 

  Dançamos um pouco e depois vamos atacar os doces também. O celular do Harry toca e ele sai da festa pra atender, disse que é sobre trabalho, entõa eu perdoo.
- Eita pipoquinha - Luan diz deixando Luisa do meu lado - Essa aqui não para de correr
- Já toda suada filhaa
- Peguei ela quase caindo na fonte de chocolate - risos
- É muito bom né? Aposto que seu pai roubou muito chocolate dali
- Roubei mesmo - risos - Ta tudo lindo né?
- Super lindo, eles arrasaram demais
- Espero que o casamento deles seja muito feliz
- Também espero que não acabe - digo olhando pra ele - Espero que ele continue amando ela pra sempre
- Lorena, eu sei quando você quer ser ironica - ele diz sorrindo
- Ainda bem que você sabe né? 
- Sei tudo sobre você. Você está perfeita
- Obrigada, meu namorado também acha
- Não faz assim
- Luan, por favor, ta me incodando
- Cê vai ser criança a esse ponto?
- Acho que vou
- Meu Deus - ele sai e eu fico ali bufando de raiva, Harry volta e eu faço de tudo pra melhorar minha cara
- Ta tudo bem?- pergunto
- Sim, acabei de receber uma proposta muito louca
- Que proposta? 
- Querem uma musica minha em um filme
- Mentira, sério?
- Uhum
- Meu Deus que maravilhaaa, cê aceitou né?
- Obvio - risos
- Parabens Hazza
- Obrigado

   Ficamos curtindo a festa a noite toda, eu e Luan trocamos olharem direto, ele sabe que eu sou louca por ele, ele sabe que me tem. 
- Mama, sono - Luisa diz sentando no meu colo toda descabelada e suada
- Ih, essa aqui já arregou - digo beijando ela - Vamos dormir filha? 
- Já? Amiga, ainda é meia noite, deixa a Luli no quarto do hotel e vamos curtir a festa - Bru diz
- Não posso amiga, tenho que olhar ela e o Harry ja tem que ir embora, ele vai hoje pra Londres
- Que chato
- Pois é, vou dar tchau pra todo mundo

  Eu e Harry saimos dando tchau pra todo mundo, fico super triste em ter que sair tão cedo, vou dormir essa noite no hotel, como todo mundo. Vou pro meu quarto e a Luli já está dormindo no colo do Harry, dou um banho nela, visto o pijaminha e ela dorme de novo.
- Eu já tenho que ir, duas horas é o meu voo - Harry diz me beijando
- Volto logo, logo, logo
- Pode ser que eu demore mais por causa da musica, mas vou fazer o possivel
- Tudo bem - nos beijamos durante todo o tempo que resta e ele vai embora.

   Fico ali na sacada do quarto a noite maravilhosa. Depois de um tempo alguém bate na porta
- Quem é? - pergunto
- Luan

  Abro a porta e ele me olha meio nervoso
- A Luli já está dormindo?
- Sim
- Queria dar um beijo de boa noite nela
- Pode dar, entra

  Ele entra e vai direto da menina, dá um beijinho nela e depois se vira pra mim
- Cadê o Harry?
- Teve que ir pra Londres
- Hmm, cê ta sozinha?
- Sim
- Quer que eu fique aqui com a Luli enquanto você fica na festa?
- Não, obrigada
- Tem certeza?
- Sim Luan, você só veio dar um beijo na Luisa
- Foi... eu... ja vou
- Então tchau - abro a porta e espero ele sair

   Ele sai e eu fecho a porta rapido. Depois de uns minutos alguém bate de novo na porta, abro logo
- Eu ainda te amo

4 comentários:

  1. Ai que casamento lindo *-* Lorena lembrou de tudo e pra piorar o Luan estava perto. Harry viu o perigo e parece temer algo, não sei não kkkk
    A Ana não foi no casório? kkk
    Aiai esse casal qualquer dia me mata, adorei que o Luan foi atrás. A Cris avisou a Loh mas agora ela ouviu da boca do Luan que ele ainda a ama. O que será que mudou para ele admitir isso? O que a Loh vai fazer? Será que ela vai ceder ou vai falar que é tarde demais?
    Estou curiosa, continua amiga.

    ResponderExcluir
  2. AHHHHHHHH "eu ainda te amo" QUE LINDOOOOOOO ♥

    ResponderExcluir