sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Capitulo 166

2 ANOS DEPOIS...

  Acordo 5 da manhã com o despertador tocando. Olho pro lado e não vejo Luan na cama, logo a porta abre
- Ooi - ele entra cheio de pacotes nos braços
- O que são todas essas coisas? - risos
- É um jogo que eu to fazendo pra Luli - risos - Ela tem que encontrar as pistas pela casa e em cada lugar tem uma coisinha sobre o tesouro, junto com a lista do lugar da próxima pista - risos
- E o que é o tesouro?
- Um tachorrinho - ele diz todo fofo
- O que? Luan Rafael você comprou um cachorro e não me avisou
- Vou comprar hoje amor, ela ama tanto animais, o Buzz tá ficando véio, não tem mais o mesmo pique pra brincar direto com ela - risos - Deixa por favor
- Claro que deixo, vou te ajudar a arrumar as coisas
- Que horas começa a festinha dela?
- 9 horas
- Ótimo, nós vamos pra festinha e de tarde quando a gente chegar eu começo a brincadeira
- E onde o cachorro vai ficar? 
- Por enquanto ele fica na casa dos meus pais
- Tudo bem, cê pensou no lugar que vai esconder ele? - risos
- Não - risos - Vim pedir sua ajuda
- Acho que no quartinho dos brinquedos dela
- Isso, pode ser. Agora me ajuda a escrever as pistas 

   Começamos a preparar tudo com todo carinho, ela ficaria maluca. Faço nosso cafe da manhã e depois nós dois vamos acordar nossa princesa 
- Paraaaaaabens pra você, nessa data querida - eu e Luan entramos gritando no quarto dela 
- Ebaaaaaa - ela grita sentando na cama
- Feliz aniversário princesa - Luan pega ela no colo - Te amamos muito, muito, muito, muito
- Abraço em grupooooo - grito e nos abraçamos, Buzz fica latindo como se quisesse abraçar ela também - Nem acredito que você já tá fazendo 4 aninhooooos, meu pinguinho de gente
- Obrigada mamãe, obrigada papai, eu amo vocês - ela diz toda fofinha 

   Descemos pra tomar nosso café da manhã e Luísa já esta SUPER ansiosa pra festinha. Eu e Bruna resolvemos fazer algo bem diferentes, fechamos um salão de crianças só pra Luli e as amiguinhas, contratamos cabeleireiras e manicure so pra deixar todas lindas, ainda teria brincadeira, e muita festa. 
- Quero me arrumar mamãe
- Aaaaai que ansiedade meu Deus - risos 
- Vamos nos arrumar, papai limpa as coisas
- Poxa, sabia que ia sobrar pra mim - risos

  Subo com a Luli e nós começamos a nos arrumar. Bruna logo aparece ali toda alegre, dando mil beijos da sobrinha mais mimada. Quando todo mundo terminar de se arrumar, nós vamos pro local da festa. Minha mãe já está lá organizando tudo 
- Chegaaaaamos - digo pra Luli - Fecha os olhos em?
- Ook - risos 

  Desço com ela no colo e quando chegamos na frente do local ela abre os olhos
- Uaaaaaau, mamãe é lindo - ela diz toda sorridente - Eu amei, vamos entrar, vamos entrar

   Entramos correndo e ela fica maluca com tantas perucas, coisas coloridas, doces
- Que legal - ela diz hipnotizada pelo lugar.

  Aos poucos as amiguinhas vão chegando na festa. Teria um espaço para os adultos também, tipo um gramado que tinha atrás do salão, organizamos para os pais ficarem ali. Cris e Junior chegaram cheio de presentes, Vini e Sarah também.
- Filha, tem mais uma surpresa pra você - Luan diz no ouvido dela
- O que?
- Uma pessoa muito especial veio só pra te ver
- Quem? Quem?
- Quero saber se tem uma princesa com saudade da titia - Laura diz atrás dela
- Titiiiiiiiiiia - Luísa pula no colo da tia e as duas ficam ali grudadas - Presentes?
- Siim, três presentes. O meu, do titio Victor e do titio Harry
- Eba, eba
- Mas so pode abrir em casa viu?
- Ook - risos 
- Agora vai lá brincar 

   As crianças ficam brincando e se divertindo enquanto nós ficamos conversando no nosso grupinho de sempre.  Tiro uma foto da Luli e outras da festinha posto no Instagram.



   A festinha continua super divertida, chega a hora do almoço e enquanto vão comendo as crianças se divertem com shows de palhaços, depois tem brincadeiras e então o Parabéns. A festinha termina por volta das 16 horas da tarde. Vamos todos pra nossa casa
- É agora a surpresa?
- Uuuhum, cê leva ela pra casa o pessoal fica lá distraindo e eu vou pegar o cachorro nos meus pais
- Ta certo

   Vamos pra casa e eu loog entro com ela, nossos amigos vão todos pra area da piscina e todos ficam mimando mais ainda a Luli que está se sentindo de cabelo rosa. 
- Filhaaa - Luan chega - Eu e a mamãe temos uma brincadeira pra você
- Brincadeira? Eiiiita eu adoro brincadeira - Vini diz 
- É pra Luisa seu metido - risos 
- Eu amo brincadeira - ela diz 
- Ó, tem varios presentes espalhados pela casa e você tem que ir encontrando as pistas, no final tem uam PRESENTÃO - Luan diz mais animado que a criança - Ta aqui a primeira pista

   Luli logo se empolga com a brincadeira e vai seguindo as pistas, todos nós ficamos só observando ela toda fofa achando cada coisinha
- Elá ta muito perto - digo rindo
- Achava que ia demorar um pouco mais - risos
- Essa aí é esperta meu filho - risos 

   Por fim a Luli encontra a ultima pista. '' Brinquedos, brinquedos e mais brinquedos... ''  
- Já sei - ela grita - Minha sala dos blinquedos
- Eitaaaaa, será filha? Vamos lá

  Eu e Luan subimos com ela e não conseguimos parar de rir, ela é muito espertinha. Abrimos a porta e NO MEIO da sala tem uma caixa gigante, rosa pink
- Que é isso? - ela pergunto nos olhando
- Vai lá descobrir - risos

   Ela corre até a caixa e dá um grito quando olha o que tem dentro.
- Pega ele - digo indo pra pertinho dela, o cachorrinho é a coisa mais fofa do mundo.
- Tem que dar um nome pra ele - Luan diz todo babão olhando a filha abraçar o cachorro
- Vamos lá em baixo mostrar seu presente pra todo mundo
- Mas ó, tem que cuidar dele em? - Luan diz - Limpar a caca dele também - risos - E amar ele e o Buzz 
- Eu sei papai 
- Vamos lá

   Descemos e Luli vai logo mostrar o cachorrinho pra todo mundo
- Ele precisa de um nome
- Vamos pensar - Ficamos todos olhando o cachorrinho e ele só pensa em domrir


- Acho que o nome dele deveria ser preguiça - Laura diz 
- Não Luisa - risos - Que nome feio
- Puff é super criativo né Bruna? - Victor diz rindo
- O nome dele vai ser Pipoca - Luisa diz e todo mundo olha rindo
- Tem certeza filha? 
- Uhum, eu amo pipoca
- Tudo bem, se você quer né... Esse é o Pipoca
- Viva o Pipooooooca - Luan diz animando todo mundo que está rindo do nome
- Vivaaaa

   Ficamos ali curtindo o restinho do dia com a Luli, é maluco o tanto que ela é amada por nossos amigos, todo mundo mima ela. Abrimos os presentes um por um e é cada coisa mais linda que a outra. Harry mandou um castelo do filme Frozen, enorme, Luisa fica pirada com o brinquedo.








3 comentários:

  1. Nossa, dois anos depois, que dor no coração em saber que está acabando 😞 vou sentir tanta saudade desse casal, só fofo do harry, da fofura da lux, do casal cris e Junior. Mas quero saber como vai terminar também, aposto que será lacrador. Essa festa super animada, e essas surpresas? Luan como sempre mais animado do que a criança kkkkk eita, adorei esse presente que o harry deu pra luli, e já quero a volta dele kkkk continua amiga ❤️

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus do céu, dois anos depois o.O como assim produção. Ñ creio.
    Buzz ficando velho tadinho :'( tliste. Qro nem imaginar qndo o bixinho morrer aii meu core.
    Eles estão de boa com o Harry?? Cade o Harry?

    ResponderExcluir