terça-feira, 15 de setembro de 2015

Capitulo 162

- Aleluia eu te achei - digo ao ver ela sentada ali
- Achava que você não ia lembrar
- Eu te trouxe aqui um dia, eu lembro 
- Pois é

   Sento ali e fico observando a vista da cidade com ela 
- Estão malucos te procurando Lorena 
- Eu sei
- Porque você tá fazendo isso? Você não acha que sua família já tem muitos problemas?
- Eu posso fazer o que quiser da minha vida, sou uma mulher de quase 30 anos e não preciso dar satisfações do que eu faço 
- Mas as coisas não estão normais agora
- Cê nem gostava da minha avó 
- Hã? Porque você diz isso?
- Eu sei 
- Nada disso, eu respeitava ela. Sei que ela dizia aceitar nosso relacionamento só pra te fazer feliz, mas eu nunca odiaria ninguém 
- Hm
- Ei, para com isso - viro o rosto dela pra mim - Você tá dando uma de durona, mas a novidade é que você não precisa fazer isso Lorena, você pode chorar, pode se desesperar, era a sua avó 
- Todos ficam dizendo " você tem que ser forte " e isso é uma merda. Eu descobri que meu namorado fez uma aposta pra ficar comigo, namorei um cara que me traiu por falta de sexo, descobri que sou adotada e que meu namorado sabia e não me disse, perdi um filho, o amor da minha vida me traiu, e em todos esses momentos as pessoas falavam " você precisa ser forte ", mas... Eu cansei de ser forte Luan, eu cansei dessas merdas, qual é... Deus me colocou aqui pra testar o limite de um ser humano? Pois eu cheguei no meu - ela soluça de tanto choro - Eu não aguento mais 
- Vem aqui - puxo ela pros meus braços - Eu sei, você tem o direito de estar cansada disso tudo, mas é a vida, não podemos culpar Deus por tudo 
- Cadê a Luli?
- Em casa com a Bruna, vou mandar uma mensagem pra ela dizendo que te achei 
- O Harry vai ficar tão chateado 
- Imagino que sim, ele está maluco atrás de você 
- Não queria causar isso, só queria ficar sozinha pra pensar direito 
- Não tem problema, minha namorada também não vai ficar feliz quando souber disso 

   COM LORENA
  Ficamos calados só observando São Paulo aos nossos pés. Senti falta desses braços, mesmo depois de tanto tempo, mesmo tendo um homem maravilhoso me amando, eu não consigo esquecer ele.
- Luan... Porque você tá namorando?
- Como assim?
- Você ama ela?
- Começamos a namorar a pouco tempo, ainda não posso dizer que AMO ela
- Quando nós começamos a namorar você me amava
- Você é você, ela é ela 

   Ficamos calados mais uma vez e um pensamento vem na minha cabeça 
- Voce ja percebeu que sempre me consola? - pergunto já afirmando - Quando eu descobri que sou adotada, nós estávamos brigados e mesmo assim você era o único que poderia me tranquilizar, e olha você aqui de novo 
- Tenho certeza que se o Harry soubesse desse lugar, ele também estaria aqui com você
- É... Mas eu poderia ter ido atrás dele e trazer ele aqui, ou poderia ter atendido quando ele ligou, mas eu atendi você 
- E o que isso quer dizer?
- Não sei... Tô confusa, eu gosto muito do Harry, ele é fantástico, mas quando eu tô sozinha... Você não sai da minha cabeça, fico lembrando dos nossos momentos naquela casa e dói pensar que tudo acabou assim do nada... Se eu te perdoasse, você voltaria pra casa?
- Lorena, muitas coisas aconteceram
- Você ainda me ama? Me responde de verdade
- Você já me perguntou isso e eu já respondi
- Eu estava bêbada, quero ouvir de novo as suas palavras. Luan, você me ama? Eu estou disposta a te perdoar, a recomeçar, pode parecer aquela coisa de " So deu valor quando perdeu " já que agora você está namorando, mas eu precisava desse tempo sem você, agora eu preciso é de você 

  Ele fica me olhando por um tempo que parecem horas 
- Um dia você me disse que agora eu sou apenas o pai da sua filha - ele diz sem me olhar nos olhos - E hoje, pra mim, você só é a mãe da minha filha 
- Entao isso quer dizer que você não me ama mais? Eu não estou pedindo pra você se arrastar pra mim, nem pra você de humilhar, so quero saber se você ainda me ama
- Não! Eu não te amo
- Não?
- Não Lorena, acho que foi por isso que eu te traí
- Então porque você disse que ama quando me pediu perdão?
- Porque eu queria reaprender a te amar 

   Essas palavras são como facas no meu coração, eu achava que ele ainda me amava. Levanto e vou em direção ao meu carro
- Lorena, onde você vai? - ele vem atrás de mim
- Me encontrar com o homem que me ama
- Então você tá usando ele pra me esquecer?
- Não Luan, eu gosto dele, mas essa última semana eu fiquei confusa, nos aproximamos muito e eu pensei besteira. Obrigada por ser sincero comigo, agora eu sei com quem eu devo ficar
- Lorena, eu...
- Esquece Luan

   Ligo o carro e vou em direção ao endereço que me mandaram de onde seria o velório. Sei que estou sendo egoísta em sumir assim o dia inteiro e depois pensar em " amor ", minha avó foi  embora pra sempre e eu preocupada com besteira, o que tá acontecendo com a minha cabeça, não to pensando direito.

 COM LUAN 


   Vejo ela ir embora e as lágrimas rolam rápido pelo meu rosto. Entro no meu carro e vou pra casa, começa a tocar a música que é a cara dela, mudo e esta tocando Tiago Iorc, qual é mundo, me ajuda aí.
  Chego em casa e vejo a Bruna com a Luli no colo dela chorando
- O que foi? - pergunto 
- Ela não quer tomar o leite, nem dormir
- Papaaa - ela chora, toda vermelhinha
- Vem cá, vamos deitar com o papai 

  Pego a mamadeira e subo pro meu quarto, Luisa se acalma mais e eu dou o leite dela
- Agora o papai vai tomar banho enquanto você assiste, ok?
- Cadê mama?
- Sua mamãe tá ocupada, mas amanhã ela vem te pegar

   Deixo ela ali e vou tomar banho. So quero que esse dia termine

 COM LORENA 

- Oi amor, cheguei 
 - Desculpa por ter sumido 
- Eu entendo que você precisava ficar sozinha, mas não faça isso de novo, ok?
- Pode deixar 
- Você não quer ir em casa tomar um banho? Cê comeu?
- Não quero sair daqui 
- Amor, vamos lá, você toma um banho, come alguma coisa e depois volta, tá muito tarde

   Ele me convence e nós vamos no seu carro, consigo parar de chorar por mais ou menos duas horas e depois vem tudo de novo
- Tá pronta? - ele pergunta quando desço arrumada
- Uhum, vamos

   Entramos no carro e eu fico só calada com mil coisas na cabeça. Chegamos no salão do velório e só então eu entro, só tinha ficado do lado de fora esperando p Harry
- Eu não consigo - digo me distanciando do caixão 
- Calma, olha pra mim - vejo aquelas olhos verdes e me acalmo - Respira fundo e vai se despedir da sua avó 
- Eu não consigo chegar até lá 
- Eu vou te ajudar, vamos

   Ele me segura pela cintura e eu paro ao lado do corpo, como é estranho ver ela assim, estou tão nervosa que posso ver ela respirar. Quase desmaio 
- Vem sentar um pouco 

   Sentamos nas poltronas e eu respiro fundo, bebo uma água e fico ali tentando me acalmar, várias pessoas vem falar comigo, vejo a Mari e o Amarildo ali também. 
- Se você quiser pode ir pra casa - digo
- Não, eu vou ficar aqui com você 
- Harry, não precisa, você passou o dia trabalhando e a noite também
- Não importa, eu vou ficar do seu lado o tempo todo
- Obrigada - beijo ele de leve - Obrigada por ser tão bom pra mim, eu não mereço nem metade desse carinho
- Xii, merece sim, vem aqui, vamos rezar juntos 

   Encosto a cabeça no ombro dele e começo a rezar, peço perdão pelos pensamentos que tive anteriormente.

                                                      ❤️  ❤️  ❤️ 

  Passamos a noite e a madrugada toda ali, aos poucos eu vou me recompondo e fico ajudando minha mãe que está muito mais abalada que eu. Harry fica comigo o tempo todo.
  Quando amanhece eu vou em casa trocar de roupa e comer, depois vou direto pro cemiterio. Não demora muito e a missa de despedida começa, depois cada membro da familia vai dizer suas palavras pra minha avó.

- Lorena, você quer dizer alguma coisa? 
- Não - não tenho forças nem pra levantar na cadeira, imagine ir na frente daquele caixão e falar coisas sentimentais. 

   Todos vamos andando até o local onde ficaria o caixão e eles colocam todas as flores e coroas la dentro, vejo uma coroa do Luan. A parte mais horrivel chega e eu fecho meus olhos, ver aquele caixão descendo é demais pra mim. 

   Ficamos ali rezando juntos e depois cada um vai indo embora
- Vou te deixar em casa, ok?
- Uhum

  Harry para em uma cafeteria, compra café pra nós dois e depois nós vamos pra minha casa. 
- Muito obrigada - digo quando paramos na frente da minha casa - De verdade
- Magina, você pode contar comigo pra qualquer coisa - nos beijamos - Mais tarde eu venho aqui ver como você está
- Ook
- Tchau
- Tchau

  Saio do carro e entro em casa, ligo minha banheiro e tiro rapido aquela roupa ridicula desse dia ridiculo, fico ali durante horas e horas, termino, visto um pijama e me deito na cama, mesmo depois de uma noite inteira sem dormir, eu não consigo nem pregar os olhos, quero minha Luli. Ligo pra Bruna
- Oooi amiga
- Ooi Bru, tava dormindo?
- Não, acordei cedo pra ir na faculdade
- Cê pode trazer a Luli aqui?
- Claro, jaja nós chegamos aí
- Obrigada

   Fico na sala esperando e logo elas chegam, abraço tão forte o meu maior amor, estou tão distante dela, meu pontinho de gente mais lindo
- Obrigada Bruninha
- Magina, qualquer coisa pode me ligar tá, eu sinto muito por tudo que aconteceu
- Obrigada amiga

   Eu e Luli vamos pra casa e nos deitamos, ela estava dormindo e está com o cheiro do Luan, aperto ela bem forte.
- Eu te amo mais que tudo princesa - digo beijando ela 
- Te amo mama - ela me abraça com aquelas maozinhas pequeninhas e nós dormimos juntinhas.


   Acordo ainda super cansada, olho no relogio e são 16 da tarde, procuro Luisa pela cama e não encontro ela.
- Luisa, Luisa - saio procurando pela casa, entro no quarto dela e vejo a coisa mais fofa


- Ooi mama - ela diz abrindo os olhos
-  Cê tava me enganando sua gaiata? - risos
- Buzi - risos

  Pego ela no colo e nós vamos na cozinha preparar alguma coisa bem gostosa pra comer
- Hmm, vou fazer bolo pra você, quer me ajudar?
- Ebaaaaaa

  Coloco ela sentada na bancada e começo a pegar os ingredientes, começamos a fazer nosso bolo de chocolate. Viro as costas pra colocar o bolo no forno e quando viro, vejo uma criaturinha toda suja de chocolate
- Luuuisa sua gaiata, era pra esperar o bolo ficar pronto
- Dicupa mama


- Ta gostoso? - risos
- Uhum - risos

  A campainha toca e nós vamos atender
- Oooi - Luli diz colocando só a cabeça pra fora da porta
- Meu Deus que princesa mais sujinha - ouço Harry falar rindo, ele pega ela no colo
- Essa sapeca pegou a cobertura que fiz pro bolo
- Hmmm, alguém disse bolo? Amo bolo, adoro bolo
- Entra seu pidão - risos

   Voltamos pra cozinha e ficamos ali só comendo os restos de massa do bolo até ele ficar pronto.
- Cê ta melhor? - Harry perguntando me abraçando
- Essa coisinha aí me faz melhorar de qualquer coisa - risos
- Verdade

  O bolo fica pronto e nós comemos em pratinhos de brinquedo com a Luisa que quer brincar.


  









4 comentários:

  1. Nossa, tadinha da Lorena :( Ainda bem que Luan encontrou ela, mas foi um babaca. Pra quê mentir? Ele ama ela e sabe disso, porque mentiu na cara dura? Nem olhar nos olhos dela pra falar que não ama mais ele foi capaz, cobarde --' Espero que quando dê conta seja tarde demais e a Lorena esteja de bem com o Harry.
    Luan merece uns cascudos.
    A Luli é tão fofinha kkkkkk Luan chapada, gulosinha kkkkk
    Quero saber o que vai acontecer, será que o Harry vai ficar chateado se souber que o Luan a encontrou? E a Ana? Ainda acho que ela é uma farsa inventada pela criança do Luan ...
    Ela estava disposta a perdoar *o* babado... mas ele estragou tudo, talvez não seja a hora certa ainda. Amiga estou curiosa pra saber o que vai rolar e quero entender o Luan, juro por Deus que quero kkkk

    ResponderExcluir
  2. Ai meu Deus, pq o Luan fez isso? Ele por acaso ta sendo ameaçado? Pq essa eh a unica resposta.Eu to morrendo ñ tem condição... meu...
    Ñ sei o q dizer, serio eu achei q agr td ia se resolver. O Harry ta ameaçando o Luan? A Ana? A puta q ele comeu e traiu a Loh q eu esqueci o nome? Me de uma luz peloamor cara.
    Vou ter um ataque cardiaco :'(

    ResponderExcluir
  3. "Cagou" no capítulo e na história quando Luan disse que não amava mais a Lorena.

    ResponderExcluir
  4. Mds como Luan é idiota! Acredito q ele tenha dito pra ela q não à ama pq deve pensar q Harry vai fazer ela mais feliz, burro!

    ResponderExcluir