sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Capitulo 159

- Amiga, tá tudo bem? - Cris pergunta se abaixando pra juntar o vidro do copo que eu acabo de derrubar no chão
- Sim, sim - desperto e começo a limpar as coisas - Desculpa Bru, escorregou da minha mão
- Magina amiga 

  Termino de limpar tudo e vou colocar Luisa pra dormir, resolvo colocar ela pra dormir no quarto da casa do Luan mesmo, não queria ir pra casa. 
- Dorme neném - digo enquanto balanço ela em uma rede no quarto.
  Nao demora muito e a Luisa cai no sono, fico um tempo ali pensando no que acabei de ver. Eu não posso reclamar, ele tem todo direito de seguir a vida dele e a Ana parece ser uma pessoa boa
- Licença - ouço uma voz super conhecida 
- Ah, oi, vim colocar ela pra dormir - digo virando pra ele 
- Aah, já tava na hora mesmo - risos 

  Ficamos ali em silêncio só olhando a Luli
- Então... Eu conheci a Ana, ela parece ser bem legal - digo 
- Conheceu? Legal, ela é sim, adora a Luli
- Que coisa boa então... Eu espero que você seja muito feliz
- Eu também espero que você seja muito feliz - ele diz me olhando nos olhos, não sei porque, mas sinto vontade de chorar - Sempre achei que nós seríamos felizes juntos, mas parece que estamos descobrindo novos caminhos
- Verdade - digo segurando o choro - Mas ainda podemos ser amigos né?
- Podemos sim, dessa vez não vou abusar ok?
- Ook - risos 
- Amor? - ouço alguém entrar e quando vejo é a tal Ana
- Ooi, só vim ver a Luli - Luan diz sorrindo 
- Aaah - ela abraça Luan de lado e sorri pra mim, de uma forma gentil - Ela é a sua cara Lorena 
- Pois é - digo sorrindo - Ela é linda mesmo - risos
- E um amor de criança 
- Uhum, eu vou... Vou descer - digo saindo 

  Deixo só eles dois é assim que fecho a porta, uma lágrima teimosa escorre pelo meu rosto. Não chora Lorena, você perguntou se ele ainda te ama e ele disse não, quando ele te pediu perdão você não perdoou, agora você tem um príncipe maravilhoso que chega amanhã.
  Dou tchau pra todo mundo e vou pra minha casa andando. Ele já chama ela de " amor ", eu ainda não tive forças pra fazer isso. Mas eu quero que ele seja feliz.
  Chego nessa casa enorme e começo a chorar, tanta coisa está acontecendo. Minha vida nunca é calma, eu so queria paz, minha avó doente, essa traição, a separação, o fato do Luan dizer que não sabe se me ama como antes, é tudo tão confuso e no final eu sempre fico sozinha nessa casa.
   Tomo um banho rápido e me deito pra dormir. 


   DE MANHÃ MEU DESPERTADOR toca e eu levanto, me arrumo e vejo que Laura está em casa, fui embora antes dela ontem.
  Tomo meu café e deixo um bilhete 

 * Fui trabalhar, qualquer coisa me liga. Te amo *

  Vou pro trabalho e hoje é dia de ficar sozinha no consultorio, começo logo a atender pra ocupar minha cabeça.

 COM LUAN

  Acordo cedinho e resolvo aproveitar o dia com a Luli, vou até a casa da Lorena e pego ela e a Laura, vamos pra minha casa e ficamos na piscina com a Bruna e o Breno
- Então Luan, cê ta namorando? - Lau pergunta enquanto brinco na piscina com a Luli
- Uhum - respondo
- Gostei muito dela, parece ser tão doce e fofa
- Ela é sim
- Porque ela nao veio?
- Trabalhando
- Aaah ta
- Como ta a sua avó?
- Melhorando aos poucos
- E quando você volta pra Londres?
- Proxima semana
- Aaah
- Voce tem que ir me visitar poxa
- Nós vamos

  Ficamos conversando durante horas e brincando muito na piscina.

 COM LORENA

- Aaaê, chegou - digo abraçando Harry
- Já estava com saudade?
- Tava sim - risos

  Entramos no carro e vamos em direção ao apartamento dele
- Ta cansado? - pergunto enquanto entramos
- Não meu amor, cê quer fazer alguma coisa?
- Não, não, só perguntei

   Entramos e ele vai guardar as coisas no quarto
- O que você acha da gente assistir um filme hoje?
- Um filme?
- É, tem uns filmes bem legais em cartaz
- Vamos sim
- Quer levar a Lux?
- Não, vamos só nós dois. Vou perguntar se o Luan pode ficar com ela
- Ook

 COM LUAN

- Hoje eu vou jantar com a Ana no Paris6 - digo pra Bru
- Poxa Luan, vamos pra casa do Breno
- Depois eu vou

  Meu celular toca e eu atendo logo ao ver quem é
- Luan?
- Ooi Lorena
- Tudo bom?
- Uhum
- Queria saber se você vai sair essa noite, se a Luisa pode ficar com você, mas só se você não for sair
- Não... Não, eu não tenho nada
- Tem certeza? Eu só vou no cinema com o Harry, posso desmarcar
- Tenho sim, pode ir
- Obrigada
- Magina

   Desligo e ligo pra Ana desmarcando nosso jantar.

 COM LORENA

- Se arruma logo e depois nós vamos la em casa - digo
- Ook

  Ele vai saindo e eu vou atrás pra dar um beijo nele.
- Não demora - digo sorrindo
- Pode deixar

   Harry se arruma rapidinho e depois nós vamos na minha casa. Tomo um banho, me arrumo e nós vamos pro cinema. Escolho assistir O pequeno principe.

- Vamos jantar? - Harry perguntando me abraçando enquanto vamos saindo da sala. Vamos pro restaurante e eu faço meu pedido.

- Tô pensando em vender minha casa e comprar uma apartamento - digo
- Sério? Mas sua casa é linda
- Aquela casa é muito grande, odeio ficar sozinha nela
- É verdade, mas não seria bom só alugar ela, ou deixar lá parada?
- Pois é, pode ser também. Vou procurar apartamentos amanhã
- Uhum, agora cê pode parar de falar e me dar muitos beijos?
- Hmmm, posso sim - risos

   Nossos pedidos chegam e nós comemos entre muitas risadas. Quando saimos do restaurante já é meia noite, resolvo dormir na casa do Harry logo
- Não tenho nem pijama - digo
- Você pode dormir com uma camisa minha
- Pode ser

   Tiro minha roupa e visto a camisa dele, corro pra cama rapido
- Cê é linda toda timida - ele diz me beijando - É tão linda e tem vergonha
- Claro que tenho
- Eai, como estão as coisas com a sua avó?
- Complicadas - ja fico triste logo - Tenho medo de perder ela
-Não vai perder ninguém
- Ela tá tão fraca
- Mas jaja vai estar forte, tenho certeza
- Espero que sim. Quando cê vai viajar de novo? - abraço ele
- Acho que vou ficar uns 20 dias aqui e depois vou pra Londres
- Sério?
- Tenho que ir meu amor, tenho que ir ver minha mãe
- Entendo
- Ela ta louca pra te conhecer
- Sério? Cê ja falou do natal?
- Falei sim, ela ficou tão feliz Loh
- Onw que fofa, quero muito conhecer ela
- Cês vão se dar super bem
- E seu pai?
- Ele é separado da minhã mãe, se separam quando eu tinha uns 5 anos, ae agora ela é casada com o meu padastro, que eu amo como pai também
- Aaah, que legal, cê tem dois pais
- Verdade - risos
- E o que você pensa de casamento?
- Hmm, boa pergunta - risos - Não é algo que eu pense sabe? Mas eu acho que é algo muito importante, pra mim casamento são duas pessoas virando uma só, por isso que eu acho que seja algo muito delicado. Nunca tive vontade de pedir nenhuma mulher em casamento?
- Sério?
- Uhum
- E eu? Você teria?
- Eu acho que você tem que respirar, que deve aproveitar o maximo, você acabou de sair de um casamento que tinha tudo pra dar certo, acho que você deve tentar ser feliz de novo e depois pensar em casar. Mas sim, eu casaria com você agora mesmo
- Porque você é assim? Tão bom pra mim?
- Porque eu te amo - ele diz sorrindo
- Não, é serio
- É serio Lorena
- Eu sinto como se a qualquer momento isso fosse acabar, que jaja você vai soltar uma bomba pra mim
- Desculpa se você pensa assim, mas eu nao tenho bomba nenhuma pra soltar
- Como você ficaria se eu voltasse pro Luan?
- Isso acabaria comigo. Eu batalhei tanto por você, te esperei, te ajudei em tudo, seria horrivel te ver com ele. Mas se isso te faria feliz, eu ficaria feliz também
- Você é lindo - digo alisando o rosto dele - Eu quero te amar do mesmo tantinho que você me ama
- Eu acredito que um dia isso vai acontecer
- Obrigada por tudo, de verdade, nunca quero te machucar
- Não precisa agradecer - Ele me da um beijinho na testa e eu o abraço forte.


 Agarramos no sono rapidinho.

 COM LUAN

- Ela merece ser feliz - Cris diz pra mim
- Eu sei, e eu estou deixando ela ser feliz - digo ja com vontade de chorar
- Seja feliz taambém Luan, eu gosto muito de você, quero te ver seguindo a vida
- Eu estou fazendo isso Cristiana
- Muito bem e agora tira essa cara amarrada viu? 
- Você fica me falando o obvio né




   

3 comentários:

  1. Eita, Lorenina ficou meio balançada com esse relacionamento do Luan. Eu acho é que os dois têm de ter certeza do que sentem, porque tanto a Lorena como o Lu estão confusos e depois ficam nessa de "eu não te quero mas ao mesmo tempo quero" kkkkkk Lorena simpatizou com a Ana, melhor assim, tomara que ela seja isso mesmo. Awn não aguento com esse Luan super fofo, desmarcando as coisas dele para a Lorena ficar com o Harry, nem sei que pensar. Só acho que o Luan já está percebendo que a ama mais do que imagina. E essa conversa final com a Cris? kkkk Luan estava levando na cabeça. Quero saber o que mais eles vão conversar, quero Luan confessando que ama a Loh kkkkk Continua amiga !

    ResponderExcluir
  2. Eita as coisas complicaram, Luan namorando, Lorena vendo que tudo acabou mesmo, Ana sendo gentil demais pro meu gosto... Será q a Ana ñ é daquelas mulheres q se fazem de boazinha mais bate na enteada? o.o Ta repreendido, se isso acontecer a Lorena mata é o Luan, e o bixinho ta sendo TÃO fofo, fazendo de tudo pra que ela seja feliz, com ele ou não.
    As vezes eu também tenho a sensação que o Harry vai soltar uma bomba que vai destruir a vida não so dele, mas de tdos q estão em volta... Tbm pode ser so neura minha.
    Se for pra eles (Lu e Lo) serem felizes juntos, td vai ter seu tempo. Se não, é colocar nas tuas mãos e ver no que da neh... *-*

    ResponderExcluir
  3. Luan não pensou duas vezes e disse que ficava sim com a Luli, teve dissernimento, pensou na filha. Totalmente o contrário da Lorena, com a vô internada vai para o cinema se divertir, não pensou também nem na filha... a única coisa que pensou foi em despachá-la pra casa do pai. Deveria ter pensando em dar mais atenção a filha, que há dias está ficando com o pai. Lorena acabou de chegar de viagem e já está morrendo de saudades do Harry, que até deixou a filha de lado. Nem pensou em não sair, só se Luan não ficasse com ela. Lorena está saindo uma péssima mãe. Luan deveria perceber essas atitudes da Lorena e pedir a guarda da Luli. Lorena é muito chata.

    ResponderExcluir