sábado, 12 de setembro de 2015

Capitulo 160


  Comentem por favor gente


COM LORENA


  Chego em casa e tomo um banho rapido, Laurinha esta tomando café da manhã quando desço
- Bom dia - digo abraçando ela
- Bom diia, a noite foi boa? - risos
- Foi sim - risos - Vamos ver a vovó?
- Sim, sim
- Será que a Luli pode ir? Ela gosta dele da bisa
- Não sei amiga, acho que não
- Poxa

  Tomamos café da manhã e vamos pro hospital. Chego e vejo meus primos ali
- Ooi Bruno
- Ooi Loh

  Eles conversam um pouco e depois vão embora, eu entro primeiro e converso com minha vovózinha que parece estar bem melhor. Laura entra em seguida e eu fico ali no corredor lendo um pouco.

* Você foi embora e nem me disse nada, que coisa feia Lorena Lins. Bom dia :) *

* Desculpa, cê tava tão lindo dormindo. Boom dia *

 COM LUAN

- Booom dia princesa
- Dia Papa
- Hoje nós vamos em um lugar muito legal
- Ebaaaa
- Vamos lá se arrumar e ficar bem linda

  Arrumo ela rapidinho e depois me arrumo. Levaria ela para conhecer o zoologico e depois iriamos na Cia dos Bichos, onde ela poderia brincar com os animais e brincar muito.
  Chegamos no zoo e ela ja fica logo olhando as coisas, toda curiosa
- Cê vai amar os bichinhos - digo enquanto entramos - Tem varios bichos, grandes, pequenos, é lindo
- Buzz?
- Não, não tem o Buzz aqui. Mas tem um Leão
- Êão?
- Uhum, bem grandão, cê vai ver

  Começamos a andar e ela fica maluca com os bichos. Estamos olhando o tal Leão quando recebo uma mensagem

* Heey, onde vocês estão? Passei aqui e não tem ninguém em casa, vim pegar a Luli *

* Eu trouxe ela no zoologico :) *

* Sério? Onnnw, queria tanto ir *

* Vem também uai, acho que ela ainda vai querer ficar olhando o leão por muito tempo kkk *

* Ook, logo eu chego aí  *

  Ligo pra Ana e digo pra ela me encontrar no zoologico.

 COM LORENA


 Chego no zoologico e assim que estaciono, lembro do dia em que eu e Luan trouxemos nossa familia pra cá, foi tão divertido. Entro no zoologico e vou direto a procura deles, pelo que Luan disse, eles estariam olhando o tal Leão.

COM LUAN

- Uau, ele é lindo mesmo - ouço uma voz lindo dizer atrás de mim, eu e Luisa viramos rapido
- Maaaama
- Ooi meu amor mais lindo - Luisa vai pro colo dela e eu fico ali olhando as duas - Desculpa a mamãe estar tão distante
- Ó o êão
- Que leão lindo né filha?
- Uhum
- Cê viu o Elefante?
- Não
- Vamos lá. Ooi Luan - ela sorri pra mim e eu tremo
- Ooi Loh, vamos

   Continuamos nosos passeio pelo zoologico e varias pessoas nos olham curiosas. É tão bom estar com as duas assim, rimos juntos, cuidamos da Luisa juntos, isso é a melhor coisa do mundo.

 COM LORENA

- Cê quer um picolé? - Luan pergunta pra Luli e é claro que ela quer - Pega, cuidado pra não se sujar em?
- Iih, impossivel - risos - Isso ela puxou de você viu
- Nem veem, você também sempre se suja. Opa, acabou de se sujar - ele diz quando cai um pouco na minha blusa
- Você também - passo sorvete na cara dele
- Não acredito Lorena - risos
- Deixa de ser fresco. Filha deixa a mamãe tirar uma foto sua
- Ooi gente, aleluia eu consegui chegar - Ouço uma voz e me viro, não, não - Ooi Lorena
- Ooi Ana - digo sorrindo
- Ooi amor, eu demorei tanto - ela diz beijando Luan - Ooi princesa

   Terminamos de comer os sorvetes e vamos pra Cia dos Bichos. Luisa fica encantada com tudo, ela ama tanto os bichinhos, amo isso.
- Cadê o Harry? - Luan pergunta enquanto andamos
- Deve estar em casa, ou trabalhando
- Ele trabalha em que? - Ana pergunta, porque ela tem que ser tão simpatica?
- Ele é dono de pubs
- Uau que legal, eu acho que nós deveriamos sair um dia, o que vocês acham? Tipo, vocês são os pais da Luisa, são amigos, não tem problema né?

  Eu e Luan nos olhamos super assustados e sem jeito
- Acho que talvez um dia amor - Luan diz rapido
- É, um dia quem sabe
- Hmm, tudo bem

  Continuamos olhando a Luli brincar e quando fica tarde eu volto pra casa com ela. Laura passaria a noite no hospital com a vovó e eu ficaria com a Luli. Chegamos em casa no finalzinho da tarde e ela está uma pilha
- Buuuzz - ela diz abraçando o cachorro que ainda é maior que ela
- Eita que você tão uma pilha em? Vamos brincar
- Eba

   Sendo no chão com ela e nós ficamos ali brincando de mãe e filha, claro que ela é a mãe.

                                                           ❤️  ❤️  ❤️ 

- Aaaaai eu vou pegar essa sujiiiinha que não quer tomar banho- corro atrás dela pela sala. A campainha toca e nós paramos de brincar, olho as horas e já são oito horas da noite, nem vimos o tempo passar de tanto que brincamos. Vou atender - Ooi Luan
- Ooi, eu só vim dar tchau pra Luli, viajo jaja
- Ah, claro, entra

  Ele entra com um pacote enorme nas mãos,
- Trouxe um presente - ele diz sentando na frente dela e abrindo o pacote. É um ursinho beem grande
- Que liiindo - digo sentando com eles - Cê gostou filha?
- Ebaaa - ela abraça o pai - Gaba Papa
- Te amo - ele diz abraçando ela forte

  Ele fica um pouquinho ali enquanto eu preparo o jantar
- Eu ja vou - Luan diz entrando na cozinha
- Hmm, tudo bem, muito obrigada por ficar com ela nesses dias, de verdade
- Magina, pode contar comigo pra qualquer coisa, ok?
- Eu sei - sorrio - E... A Ana é uma pessoa muito boa, parabens por... Encontrar ela, sei la - me atrapalho - Só queria dizer que... Gosto dela
- Calma - risos - Eu entendi, ela gosta de você também. Não posso dizer que gosto do Harry - risos - Mas ele te faz bem, isso pra mim já basta
- Então é isso... Estamos quites
- Estamos sim - risos
- Boa viagem Luan - abraço ele
- Obrigada Diloren, tchau
- Tchau

  Ele sai e eu termino o jantar
- Vamos comer sujinha? - digo pegando ela no colo
- Não quelo
- Iiih quer ficar que nem uma lombriga magra? - risos - Cê gostou mesmo desse tubarão em? - risos - É a cara do seu pai

   Tiro uma foto dela e posto

'' @luansantana Alguem não quer largar esse tubarão ''




  Eu jantando com a Luli quando meu celular toca
- Ola meu Hazza
- Olaa namorada que não lembra que tem um namorado
- Desculpa - risos - Ta tudo bem?
- Acho que sim, e com você? 
- Tudo otimo. Como foi seu dia?
- Cansativo, e o seu?
- Fui no hospital, depois passei o dia com o Luan e a Luli, e depois passei a tarde e a noite brincando com ela - risos - Estamos jantando e jaja vamos capotar 
- Que dia divertidoo 
- Sentimos sua falta viu?
- Hmm, acho que não sentiram não
- Sentimos sim - risos 
- Amanhã podemos nos encontrar? 
- Claro que sim, vou trabalhar de manhã e passar a tarde com a minha avó, você pode jantar aqui se quiser
- Tudo bem. 
- Ta no pub?
- Sim, sim
- Hmm, então tá, cuidado aí em? Boa noitee, muito beijos
- Pode deixar, boa noite, muitos beijos e beijos e beijos - risos - Tchau
- Filha, você tem que dar um nome pro seu novo amigo - digo 
- Hmmm... 
- Que tal Sr. Shark?
- Eh, Sr. Shark - ela diz sorrindo, ouvir ela falando algo em ingles me mata de orgulho.

 * Hmm, parece que temos um Sr. Shark na familia :) *

  Mando a mensagem pro Luan e ele logo me manda um audio morrendo de rir.

  Desligo e termino de comer com a Luli. Dou banho dela e a minha princesa logo dorme agarrada no tal Sr. Shark. Tomo banho e deito agarradinha nela, não demora muito e eu durmo feito pedra.






5 comentários:

  1. Sinto que o Luan chamou a Ana de propósito u.u bjs @natycaprioli_

    ResponderExcluir
  2. Gente o clima familia feliz tava tão bom pq o Luan chamou a Ana em?! Matar esse Rafael.
    Esses dois tem q parar de ser cabeça dura, admitir q se amam logo e deixar o Harry e a Ana livres... Bem q eles poderiam ficar juntos ¤

    ResponderExcluir
  3. posso ser sincera? Eu AMO essa fic, mas a história tá meio parada, precisa de algo pra movimentar isso aê! Minha humilde opnião, não se ofenda, sorry!

    ResponderExcluir
  4. Awn nosso "casal" junto no zoo *-* porque o Luan chamou a Ana? Será que eles não namoram sério e a Ana é uma atriz que está fingindo ser namorada do Luan só pra ele provocar a lorena? kkkkkkk Seria engraçado kkkk
    Luli toda fofinha, menina dengosa *-*
    Harry nem se importou que ela tenha passado o dia com o Luan, menino confiante é assim mesmo !
    Mas se esse dia correu tão bem tenho um pressentimento que os próximos não serão tão bons :| Continua amiga, estou curiosa :p

    ResponderExcluir
  5. Luan chamou a Ana só pra fazer ciumes na Lorena kakaka e parece q conseguiu, acredito q finalmente ela tá percebendo que n deixou de amar o Luan nem um pouquinho. Continuaaaa

    ResponderExcluir