sábado, 5 de setembro de 2015

Capitulo 154

   Chegamos na tal festa e a musica dava pra ouvir de longe, varias pessoas ricas chegando com seus carros tops
- Uau - digo vendo tudo aquilo
- Cê gostou?
- Um pouco diferente do que costumo ver, mas gostei - risos

  Entramos e fomos para os ''camarotes ''. O local é aberto e tem uma piscina enorme no meio, que é iluminada por cor azul neon, bem diferente. Subimos pro '' camarote '' e é super agradavel, com pufs, bares e musica boa.
- Todo mundo já chegou? - Logan pergunta pro Harry
- Acho que não, o Noah disse que vinha um pouco tarde
- O Noah está aqui? - pergunto
- Sim, ele veio hoje também
- Nossa que legal
- Pois é
- Você só tem amigos homens? - risos
- Não, vai chegar umas amigas também
- Aaah ta
- Quer beber alguma coisa?
- Ainda não
- Tudo bem

  Ficamos ali olhando as pessoas lá em baixo e Logan já está com um copo de bebida na mão, ele parecia conhecer muitas pessoas ali, Harry também, mas ele não dava a mesma atenção que Logan dava.
  Não demora muito e vão chegando algumas pessoas na nossa '' rodinha ''. Uma moça linda, com um cabelo roxo pastel que me dá inveja chega toda sorridente
- Olaaaa, quanto tempo - ela abraça Harry que abraça ela também - Você sumiu
- Faz tempo que não venho em LA - ele diz sorrindo - Deixa eu te apresentar, essa é a Lorena, Lorena essa é a Lou
- Oooi linda - ela diz SUPER simpatica - Nossa Harry, mal chegou e ja fisgou uma linda dessa?
- Não - Harry parece nervoso - Ela... Ela é brasileira, nos conhecemos no Brasil e viemos passar alguns dias aqui
- Aah ta, desculpa. Prazer viu? Tenho certeza que você vai amar, somos meio maluquinhos, mas somos legais
- Ooi, prazer - sorrio - Já pude perceber - risos - E eu amei o seu cabeloo
- Obrigaada, era rosa
- Sério? Queria ter coragem de fazer
- Sério, faz, você ficaria linda
- Obrigada - risos
- Vou pegar uma coisa pra mim, você nao bebe?
- Só estou dando um tempo
- Tudo bem

  Ela sai e eu olho pro Harry
- Hmm, estou adoranto todo mundo - digo sorrindo demais
- Ainda bem, eles são bem legais

   Todo mundo se junta e chegam mais pessoas. Ao todo somos 7, Eu, Harry, Logan, Noah, Lou, Tif e Josh, todo mundo super animado e simpaticos.
  Começo a beber, beber e beber. Danço com as meninas, grito, pulo, e Harry vai do mesmo jeito. Dançamos juntos e a noite só melhora a cada segundo.
- Vocês são lindooos - Lou diz gritando no meu ouvido, não sei qual é a mais bebada das duas
- Obrigadaaa, também acho - digo rindo
- Eu acho você uma gostosa - Harry diz rindo no meu ouvido - Eu eu quero comer você
- Ooooou - digo rindo - Você bebado é bem atrevidinho


   Ele fica me olhando enquanto danço
- Eu amo você - ouço ele falar com a fala enrolada
- Hã? - grito
- EU AMO VOCÊ - Ele grita - Sabia?
- Sabia - digo rindo, não sei porque estou rindo disso, só sinto vontade de rir. Harry me olha sério e depois cai na gargalhada comigo.
- Tirei uma foto de vocês - Logan diz me mostrando
- Vou postar, me dá aqui - digo pegando o celular dele. Entro no instagram quase sem conseguir e posto


'' O sexo com ele é maravilhoso kkkk '''



 COM LUAN

 - Cadê essa caaaarne boi - Ouço Rober gritar do deck

   Estava responsavel pelo churras e enquanto espero a carne ficar no ponto, fico mexendo no celular. Enquanto passo as fotos no instagram, uma me chama a atenção e quando leio a legenda, meu coração gela. Meu Deus, ou ela está muito bebada, ou ele roubou o celular dela. Que odio, que odio 
- Essa Lorena não tem juizo - Ouço Breno dizer lá fora, todos estão rindo. Pego a carne pronta e vou até lá
- O que vocês estão falando? - pergunto chegando
- Nada - todos param de rir e ficam desconfiados
- Me poupe, ouvi vocês falando da Lorena. É sobre a foto no instagram? Ela deve estar bebada - digo bebendo uma cerveja
- Não é só isso - Bruna diz voltando a rir - E sim, ela está MUITO bebada
- O que mais? 
- Ela acabou de me mandar um audio, bem maluco
- Posso ouvir?
- Luan...
- Gente, eu não sou uma pessoa que vocês não podem falar da Lorena por perto, por favor né
- Tudo bem

   Bruna coloca o audio e eu ouço a voz enrolada dela enquanto uma musica alta toca no fundo. Todos falam em inglês

'' Eu não sei de quem é esse numero - risos - Oooooi pessoa, acho que é a Bruna... Brunaaaaaa, é você? - risos - O Harry me ama, sabia? - risos altos - Hmmm, eu amo essa bebida, é porra gostosa - mais risos - Lou, manda um beijo pra minha amiga Bruna. - ooooi Bruninhaaaaa, vem pra cá, a festa ta muito legal - risos - Vem, vem, vem - varias pessoas gritam. ''

- Acho que alguém bebeu demais - risos 
- Ainda está bebendo - risos 

   Só consigo ouvir o '' Harry me ama '', ela parece realmente bem feliz. Fico com uma pontinha de ciumes, mas nada demais, gosto que ela se divirta. Meu celular toca e eu quase caio da cadeira ao ver quem é. Saio de perto de todos e vou atender
- Alô? 
- Oooi - ela diz 
- Lorena, pelo amor de Deus, o que cê ta fazendo?
- Los Angeles é tão legal - ela ri
- Porque voce ta me ligando?

   Ela para de falar e eu só ouço a musica alta e abafada, ela deve estar no banheiro
- Lorena?
- Oi
- Porque você me ligou?
- Queria saber... Se você me ama 

   Ela faz essa pergunta e eu não sei o que responder, sei que ela está bebada, mas sei que ela sabe o que faz até com o sangue todo cheio de alcool. Sei que ela quer saber a verdade. Eu amo ela? Amo, não como antes, mas ainda amo. E por amar ela, eu não posso estragar essa alegria
- Não sei - respondo devaagar - Talvez sim, não como antes... E você?
- Também não sei, tô confusa
- Não sabe se ama o Harry?
- Não... Desculpa te ligar
- Não tem problema, ta tudo bem? Onde cê tá?
- Ta tudo otiimo, em uma festa
- Hm, cadê o Harry?
- Me esperando 
- Vai la se divertir
- Uhum... Tchau Luan
- Tchau Loh

  Ela desliga e meu coração bate rapido. Imagino ela saindo do banheiro, beijando ele e talvez até descobrindo que ama ele.

 COM LORENA



- Não consigo nem andar direito - digo rindo enquanto saimos da festa
- Aquilo são bicicletas? - Ouço alguém falar, acho que é o Josh
- Acho que sim, tem duas rodas? - Harry pergunta quase caindo - Opa
- Vou andar de bicicleta - Logan diz se jogando nas bicicletas e derrubando tudo, choro de tanto rir - Me ajuda aqui galera
- Olha o que eu tenho aqui - Tif diz pegando cigarros da bolsa
- Hmmm - Lou pega um
- Pega Harry
- Não quero - sinto ele apertar minha mão
- Porque não?
- Porque não quero - ele diz saindo de perto dela - Você ta com fome?
- Não - respondo desconfiada - Porque ela te ofereceu?
- Não sei, porque ela quer dividir com todo mundo?
- Hm. Vamos andando

   Andamos um tempo pela rua e todos são muito engraçados, não consigo parar de rir. Eu e Harry vamos pro carro e mesmo estando meio bebados ( talvez muito ), nós voltamos pra casa com ele dirigindo. 
- Logan, você pode dormir lá em casa - Harry diz e ele não fala nada, olhamos pra trás e só tem um homem dormindo no banco de trás
- Esse aí já ta no país das maravilhas - risos

   Chegamos em casa e Harry ajuda Logan a entrar. Sento um pouco no sofá e aos poucos o alcool vai saindo do meu corpo. 
- Pronto, coloquei a criança pra dormir - Harry diz sentando do meu lado e me beijando
- Eu amei seus amigos - Subo no colo dele - São bem divertidos e malucos
- São mesmo - risos - Enquanto você foi no banheiro, a Lou combinou de vir aqui amanhã, podemos ficar na praia de manhã, de tarde podemos conhecer a cidade, você né - risos
- Otimo - beijo ele 

- Você me deixa maluco Lorena, maluco mesmo - ele diz enquanto me beija - Você me faz querer mudar por você 


Me arrepio inteira enquanto ele me beija
- Nós... estamos no sofá, seu amigo pode aparecer - digo parando o beijo
- Então vamos subir

   Ele me pega no colo e vai me beijando até o quarto. Parece que a noite ainda não acabou.


3 comentários:

  1. Amigaaaaaaa eu começo a me assustar com a nossa telepatia, juro kkkkkkk até o mesmo gif usámos nos capítulos de hoje *o* kkkkkkk
    Mas adorei essa festa, super animada. Luan deveria ter dito que ama ela, ele sabe que ama, apenas está confuso.... mas tenho certeza que se ele dissesse que amava mudaria várias coisas na Lorena. Mas enfim .... Ela é muito maluca, que legenda foi aquela? kkkk ri demais. Harry quando der conta vai envergonhá-la com certeza kkkk
    E essa Lou será que é mesmo boa pessoa? Ou será uma espécie de Molly? kkkk Amiga continua, sério, estou curiosa demais para saber o que vai acontecer.

    ResponderExcluir
  2. UAU, esses capítulos estão ótimos kkkkk... Não consigo mais imaginar Lorena sem Harry, e o que ele quer mudar? já quero o próximo capítulo!

    ResponderExcluir
  3. Esse casal *-----*. Ele quer mudar por ela,isso já autimaticamente o deixa na frente do Luan... mals pras que o defendem hahaha ... @natycaprioli_

    ResponderExcluir