domingo, 27 de setembro de 2015

Capitulo 167

 Cadê vocês em??
____________________________________





- Hmm, temos uma criança dormindo, dois cachorros dormindo em algum lugar da casa - risos - Será que agora eu posso curtir um pouco a minha esposa?
- Hmm, primeiro ela tem que guardar todas essas coisas - digo pegando as coisas e guardando
- Não guarda o vinho
- Tudo bem

   Termino de lavar e guardar tudo, sento no colo dele e nós ficamos ali olhando aquela vista linda de São Paulo.
- Mais um ano casados - Luan diz beijando meu pescoço
- Mais um, agora 5 anos completos
- Sim meu amor
- Tantos sorriso por aí e você querendo o meu, tantos olhares me olhando e eu querendo o seu - canto sorrindo
- Eu te amo tanto
-Hmm, ainda bem, porque eu te amo te amo


- Eu vi que o Harry mandou presente pra Luli
- Mandou, ela ficou maluca com o castelo - risos
- Ele é um cara legal
- É sim, ele é legal demais
- Mas não quero falar dele... Quero falar de outra coisa
- Ooutra coisa?
- Uhum, lá no nosso quarto - ele diz me pegando no colo
- Ai meu Deus tô super curiosa pra saber o que é 
- Cê vai descobrir - risos



- Boooooooooooooooom dia - uma criaturinha grita entrando no nosso quarto
- FILHA, você não pode entrar assim - digo me cobrindo
- Ué, porque mamãe? - ela sobre na cama 
- Porque assim você assusta a gente - Luan diz levanando com o lençol
- Ta com frio papai?
- Uhum, muito frio filha

   Fico ali distraindo ela e depois vou me vestir, tomamos café da manhã juntinhos na cozinha
- Amor, hoje eu tenho umas entrevistas e vou me arrumar lá no escritorio mesmo, depois vou direto pro show, te encontro lá
- Tudo bem, eu e a Luli vamos no shopping
- Ebaaaa
- Tudo bem, amo vocês
- Te amamos

 Luan sai e eu fico ali com a Luli cuidando do Pipoca que já começa a se danar, Buzz fica sempre tentando cheirar ele, tentando brincar, mas o problema é que o Buzz é gigante e o Pipoca é minusculo. 
  Tomamos banho, ficamos lindas e vamos pra casa da minha mãe almoçar com ela, a Laura, o Vini e meu pai
- Chegaaaamos - digo entrando
- Aaaê, até parece que mora longe de tanto que se atrasa
- Ai que irmã mais chatinha - risos

   Ajudo minha mãe a terminar o almoço e nós vamos comer
- Hoje vocês vão no show do Luan? - pergunto
- Eu vou - Vini diz
- Nós vamos - meu pais falaram e eu fico super feliz com isso, todo mundo lá.

  Terminamos de almoçar e a Laura vai se arrumar, vamos todas pro shopping, dia de patricinhas. 
- Luisa tá se sentindo com essa cabelo rosa - Laura brinca
- Tá mesmo filha? - risos
- Eu amo rosa
- Cê tá linda, mas é só dessa vez em? 
- Eu sei, o papai disse
- Muito bem - risos

   Esoclhemos roupas lindas pro show, compro um presente pro meu amor lindo.
- Então, vocês vão passar natal comigo em Londres né? - Laura pergunta
- Vamos sim, vai todoooo mundo 
- Ai vai ser tão legal, o natal lá é tão lindo
- Imagino, eu ia passar Natal lá quando estava com o Harry
- Ele pode passar Natal com a gente
- Acho que ele vai pra Holmes Chapel no Natal
- Hmmm, verdade. Adoro que o Luan no final das contas resolveu colocar na cabeça que ele é legal
- Ainda bem, ele gosta muito da Luli e a Luli gosta muito dele
- Eu que sei
- O Victor vai nos how hoje né?
- Obvio né - risos


   Luisa brinca um pouco nos brinquedos do shoping e depos nós voltamos pra casa. Eu e Laura passamos o dia todo fofocando, é muito bom ter uma irmã e ter ela por perto é melhor ainda, Bruna chega ali pra completar o time. Ligamos pra Cris e ela está trabalhando com o Luan, nos encontrariamos no show.

   A noite chega e nós começamos a nos arrumar, colocamos musica alta na casa e começamos a nos arrumar lá em casa. Eu, Bruna, Luisa e Laura fazendo a bagunça na casa. 
- Mamãe, quero passar batom
- Batom?
- Sim, só um pouquinho, por favor, rosa
- Luisa, Luisa...
- Eu passo - Bruna diz pegando o batom e passando nela que fica toda se sentindo
- Tá parecendo a Barbie - Laura diz e aí é que ela se sente mesmo, essa puxou o pai.

   Termino de me arrumar por ultimo, Victor chega e nós vamos pro show. Demoramos um pouco por causa do transito, mas depois chegamos e eu vou direto pro camarim
- Ooi - digo entramos, Luan está dando entrevistas, fico em silencio com a Luli
- Ontem foi aniversario da sua filha né? - A mulher pergunta
- Siim, fizemos umas surpresas pra ela, foi bem legal
- Ela está aqui hoje?
- Sim, já deve ter chegado
- Tô aqui papai - Luli diz aparecendo
- Vem cá 

  Ela vai toda animada, adora acompanhar o pai nessas coisas. Luan continua a entrevista com a Luli no colo, pedem pra tirar fotos nossas e depois a seção de entrevistas terminam
- Estava preocupado já
- Só o transito que estava horrivel, como sempre
- Hmm, alguém está de batom 
- Pois é, Bruna que colocou viu?
- Eu pedi só um pouquinho papai
- Tudo bem, tudo bem. Vamos ajudar o papai a aquecer a voz

   Eles ficam ali juntinhos só mexendo em tudo, fico conversando com a Cris e o pessoal da produção
- Então pessoal, vamos lá pro palco, daqui a alguns minutos o show começa - Rober diz aparecendo, nem tinha visto ele - Olha a patroaaaa
- Oooi testudo
- Tá gato
- Testa! -Luan diz nos fazendo rir
- Só elogiando, só elogiando - risos
- Amor, vou lá pro camarote ok?
- Tudo bem, aproveita o show
- Tenho certeza que vou aproveitar, bom show
- Obrigado, vai lá princesa
- Ook papai, arrasa
- Pode deixar, bate aqui

   Vamos pro camarote e no caminho varias fãs param pra falar com a gente, subimos e todo mundo já está ali esperando começar. Enquanto não começa, eu revolto postar uma foto da Luli

'' Dad's show <3 ''


  Luan entra no palco lindo e maravilhoso, eu e Luisa cantamos e dançamos feito loucas. 
- Hoje duas pessoinhas muito especiais estão me vendo, por isso tô nervoso - ele diz no palco - Elas estão por ali

 Ele aponta pro nosso camarote e nós gritamos. O show continua maravilhoso e dá até uma dor quando termina. Nos encontramos no camarim e ficamos um tempo ali batendo papo com todo mundo. 
- Hmm, amanhã sua esposa tem que trabalhar - digo quando estamos mais reservados
- Nãao - ele me abraça
- Sim - risos - Vamos pra casa? 
- Vamos

   Nos despedimos de todos e Luisa já vai no colo do pai, no décimo sono. Victor veio com a gente dirigindo meu carro, então eu e Luan voltamos nele, já que todos ainda vão curtir uma balada depois.
  Chegamos em casa exaustos, passei o dia com as meninas e Luan passou o dia todo trabalhando, deixamos Luli na cama e vamos pro nosso quarto. Tomo um banho super bem acompanhada e nós dois agarramos no sono enquanto assistimos um filme qualquer.


3 comentários:

  1. Esse climinha familia é tão bom *-*
    Mas nd me tira da cabeça q ja ta acabando, tliste por isso... Luan ciumento como sempre gzuiz
    So pq me perdi... eles estam com quantos anos msm amr??

    ResponderExcluir
  2. Luan falando bem do Harry kkk Só acho que vão terminar a fic amigos kkkkk só acho ...
    E esse show que incrível, esse clima é tão bom. Dá um aperto no coração só de imaginar que está entrando na reta final --' Mas ainda acredito que muitos babados vão acontecer e quem sabe muitos bebés vão surgir kkkkkkk Continua amiga, estou ansiosa, quero saber o que vai acontecer com cada personagem *-*

    ResponderExcluir