quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Capitulo 152

PRECISO DA AJUDA DE VOCÊS. POR FAVOR, QUEM TIVER FACEBOOK, CURTE ESSA PAGINA   


  Queria agradecer cada pessoa que está comentando, isso é muito importante e legal. Naty, seja muito bem viinda, ameeeei seu comentario, pode ter certeza que a fic vai caminhando desse jeito aí que você disse :D Espero que você continue gostandoo. Minhas fanfic antigas são essas:
http://diariodeumaamizadefanfic.blogspot.com.br
http://duaspessoasumdestino.blogspot.com.br
 http://meugrandeamorsantana.blogspot.com.br

___________________________________________________________
DIAS, DIAS, DIAS

- Mãe, pelo amor de Deus, vai todo dia olhar como a Luisa está, todo dia, ok? - Digo enquanto termino de colocar as coisas na mala
- Lorena Lins, pode parar, já tá toda preocupada e ainda nem saiu de casa? Oh meu Deus
- Eu vou pra outro país mãe, e a Luisa estava doente ok?
- E já está boa
- Não totalmente - digo levantando do chão - Só tô preocupada
- Você tá é doidinha com essa viagem, tá com medo porque tá començando a gosta de verdade de outro homem e você vai passar 5 dias com ele direto - Minha mãe diz e eu suspiro
- Talvez - digo indo pegar outras roupas
- Ei, ele é um gato - risos
- Mãe!
- É sério - risos - Eu quero que você aproveite MUITO essa viagem, que você faça coisas que nunca faria aqui, beba, fique muito bebada, faça uma tatuagem na bunda e tudo mais - risos - Só não volte gravida, por favor
- Mãaae - risos - Você não existe, não vou fazer tatuagem na buunda - risos - Mas talvez fique muito bebada
- Assim eu gosto - risos - Você merece se divertir, para de ser tão careta
- Mãe eu tô achando você muito moderninho, Marizete que ta te ensinando isso é?
- Eu sou moderna querida
- Ah ta certo querida. Me ajuda a fechar essa mala

  Fechamos a mala e eu fico organizando só a minha bolsa
- Que chapeu bonito, nunca te vi com ele - Minha mãe diz pegando
- Ah é do Harry, ele acabou deixando aqui
- Agora é da sogra dele - Ela diz saindo com o chapeu na cabeça
- Você não é sogra dele - pego o chapeu da cabeça dela e coloco
- Você ja dormiu com ele?
- Mãe! Para com isso
- Que é? Sou sua mãe. Dormiu?
- Sim - digo vermelha
- Então vocês tem algo sério - risos
- Talvez, mas não fui pedida em namoro
- Você tem quantos anos? 17?
- Não - risos - Mas sei la, será que temos algo realmente sério?
- Ai como você é burrinha filha, a Laura não puxou a você - risos - Obvio que sim
- É, verdade. Mas não importa
- Ele é um gato né? Nossa, nunca pensei que você namoraria um cara todo tatuado, de cabelo grande - risos - O Luan é tão bebêzão, achava ele perfeito pra você por isso
- Ele era perfeito pra mim - digo preparando um café pra gente - Era. Agora o Harry que é, e sim, ele é um gato
- Quantas tatuagens ele tem?
- 58
- Como assim? 58? Mentira né? E como você sabe?
- Verdade - risos - Digamos que eu tive oportunidade de contar, cada uma...
- Nossaaaa, muitas, não dói?
- Todas as 3 que eu fiz doeram muito
- Imagine 58
- Vamos parar de falar do Harry? Tô te achando muito curiosa, vou chamar meu pai
- Parei, parei - risos

   Tomamos café e rimos muito, minha mãe é a melhor e sempre me faz sorrir.
- Mama - ouço uma vozinha falar do corredor do andar de cima. Vou até e pego ela
- Olha quem acordou - digo pegando ela no colo - Dormiu muito em preguiça?
- Hmm - ela me abraça toda sonolenta e nós voltamos pra area - Cê quer leitinho?
- Sim
- Fica com ela mãe

  Vou pra cozinha e começo a preparar o leite da Luli. A campainha toca e eu vou abrir a porta
- Luan?
- Ooi, vim pegar a Luli - ele diz
- Já? Achava que eu ia deixar ela lá quando fosse viajar
- Ah, não sabia. Cheguei agora em casa e já vim ver ela, tô com saudade - risos
- Aaah, entra, ela acabou de acordar
- Sério? Eita que alguém vai passsar a noite acordada
- Se prepara - risos - Ela está na area com a minha mãe, tô preparando um lanche pra ela
- Ook

 COM LUAN

- Oooi - Digo pra miha ex sogra - Quanto tempo né?
- Luaan - ela me abraça - Quanto tempo mesmo, sente aqui do meu lado, como você está?
- Tô indo - ri fraco - E a senhora? Como tá o véio? - risos
- Ele tá beem, graças a Deus estamos
- E o casamento de vocês?
- Muito bem, graças a Deus também - ela diz me olhando séria - Meu marido sempre me respeitou muito sabe? Tivemos três filhos maravilhosos que só nos fazem felizes
- Seei, sei - digo sem jeito, claro que ela ia defender a filha - E essa princesa em? Que soninho é esse? Nem abraçou o papai
- Papa - Ela sai do colo da avó e vem me abraçar
- Tava com tanta saudade - digo abraçando ela forte - Eu te amo
- Te amo

  Ficamos ali só olhando o por do sol, só ouvia o barulho da Lorena na cozinha, mas depois ouço a campainha e uma pessoa entra quase gritando
- Quero só saber como vai ser essa viagem minha filha, tenho certeza que você vai aproveitar muuuuito com aquele primo - Avó da Lorena diz cada vez mais perto de onde estavamos
- Vovó, depois falamos disso - Ouço Lorena dizer, pelo visto todos estavam animados com a viagem da Loh - A mamãe ta lá na area
- Ook

   Dona Alice entra pela porta e assim que me vê, para, sei que ela me odeia e sempre me odiou, mesmo que tenha dado uma tregua, a felicidade dela é me ver longe da Lorena
- Luan - ela diz me dando um sorriso falso
- Ola - digo sorrindo
- Oooi minha filha
- Ooi mãe
- E a minha princesa? De pijama uma hora dessas?
- Ela acabou de acordar
- Onw meu Deus
- Você vai ficar com ela enquanto a Lorena viaja com o namorado? - Essa velha quer me provocar
- Vou sim
- Todos os dias?
- Todos os dias
- Ai que otimo né? Assim que Lorena vai poder curtir muuuito, nossa tô tão animada, parece até que eu vou viajar - ela diz rindo sozinha - Filha você viu as fotos da casa do rapaz?  É maravilhosa, de frente pro mar, quase toda em vidro, linda
- Vi mamãe
- Muito linda. Ai o Harry é uma pessoa tão boa né? Adoro aquele rapaz, super simpatico
- Você já conhece ele? - pergunto
- Não pessoalmente, ja nos falamos por Skype, ele é muito amigo da Laura, e ja vi eles juntos em Londres
- Aah ta
- Voltei, Luan fiz uns sanduiches pra você - Lorena diz - Você disse que veio logo que chegou, deve estar com fome
- Pra mim? Muito obrigada Loh - fico tão feliz ao ver que ela se preocupa comigo - Eu já vou pra casa, posso levar?
- Obvio que pode, a Bruna pode querer - risos. - Deixa eu me despedir do meu amor
- Claro

  Lorena pega Luisa no colo e abraça ela
- A mamãe vai falar todo dia com você ok? Por favor se comporte, o papai é meio atrapalhadinho - risos - Eu te amo e vou morrer de saudade
- Te amo mama, tas plesente?
- Claro que sim - risos. Ela me dá a Luli e eu dou tchau pra todo mundo.

  Vou saindo da porta quando vejo uma Land Rover bem conhecida estacionar na entrada, vou andando rapido com a Luli no colo.
- Então filha, o que cê quer fazer hoje? O que você acha de ir no cinema?
- Ebaaaa - ela diz sorrindo

   Vamos pra casa morrendo de rir, estava com muita saudade da minha princesa

 COM LORENA

- Cê ja chegooou - digo beijando ele
- Vim antes - risos - Não tinha nada pra fazer em casa
- Entra, tem visita
- Visita? Quem?
- Minha avó
- Finalmente vou conhecer ela pessoalmente - risos

   Chegamos na area e minha avó logo sorriu
- Harryy - ela diz levantando - Que prazer
- Oooi, Dona...?
- Alice
- Ooi Dona Alice, tudo bom? Prazer é meu

   Eles ficaram conversando e eu resolvo ir logo me arrumar. Tomo um banho rapido e vou escolher minha roupa pra viajar.


- Loh? - ouço alguém bater na porta enquanto faço minha maquiagem
- Ooi, pode entrar
- Que liinda - ele diz se encostando na parede e me olhando
- Você também ta lindo com essa camisa - risos - E essa camisa? Não ta muito aberta
- Bem estilo Style
- Idiota - risos - Acho que vamos fechar mais um botãozinho - digo chegando perto dele - Minha borboleta

- Hmmm, ciumes? 
- Talvez? - risos. Fecho mais a camisa dele
- Tô tão feliz com essa viagem - ele me abraça - Nem acredito
- Nem eu - risos - Você arranca o melhor de mim sabia?
- E amo isso
- Conversou muito com a minha avó?
- Sim - risos - Ela é bem animada né?
- Até demais - risos - Ela te tratou bem?
- Uhum - ele sorri - Vamos logo? Não podemos perder o voo
- Claro, claro. Cê pode ir descendo com as minhas malas?
- Posso sim

  Ele sai e eu fico ali me olhando no espelho, pedindo a Deus que essa viagem essa legal, que não aconteça nada de ruim, que eu esqueça de vez quem estou esquecendo aos poucos. Amém

-  Estou pronta - digo descendo as escadas
- Maravilhooosa - minha mãe diz rindo
- Obrigada maravilhosa dois 
- Eu posso ir deixar vocês no aeroporto - minha avó diz - Melhor do que deixar o carro esses dias todos no estacionamento
- Não vó, a Cris vai pegar o carro do Harry 
- Aaah ta, então eu também ja vou, tchau meu amor, boa viagem
- Obrigadaa, se cuida
- Pode deixar

  Ela se despede de Harry e eu vou em casa me despedir do meu pai. Eu e Harry vamos pro aeroporto super felizes e sorridentes, essa viagem vai ser fantastica, tenho certeza que sim. 

5 comentários:

  1. Sinto que vou ficar mais apaixonado por esse casal nessa viagem *-* @natycaprioli_

    ResponderExcluir
  2. Só acho que o Harry não é tão perfeito como ele dá entender!

    ResponderExcluir
  3. Fiquei besta 58 tatuagens que isso gente . Harry meu filho ta precisando mostrar elas direito pra Loh viu?!

    ResponderExcluir
  4. Também acho q Harry n é tão perfeito!
    Contt.

    ResponderExcluir
  5. Vem Cá só eu acho que esse Harry de Perfeito Não tem Nada , Quando ele Mostra quem ele é de Verdade eu Quero Ver pq ele não é Perfeito e todo mundo acha ele Perfeito tenho certeza que Por trás dessa " Perfeição " Toda tem algo que irá fazer a Lorena quebrar a cara aliás não só ela como todos quando ver que ele não é Perfeito e Também não é Melhor que o Luan . Desdo Começo eu não Fui com a Cara Dele

    ResponderExcluir