quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Capitulo 158

 00:33 kkkk demorou mas eu entreguei o capitulo ❤️ Comentem por favor meus amores.

 Luh Eduarda, me passa seu contato ( Wpp, facebook ou Twitter ) que eu te aviso quando tiver capitulo novo :)
__________________________________________



 DE MANHÃ meu despertador toca e eu acordo pra mais um dia, resolvo que passaria no consultorio antes de ir buscar a Laurinha no aeroporto. Tomo um banho, me arrumo e pego a Luli, como sempre ir deixar na casa do pai.
  Quando estou quase parando na frente da casa dele, vejo uma mulher saindo de lá, pelo que eu saiba só está em casa a Bru e o Luan, pode ser alguma amiga da Bruna ou alguma acompanhante do Luan.
  Estaciono, pego a Luli e o Buzz vem atrás, aperto a campainha e logo o Luan aparece
- Bom dia Loh - ele diz
- Bom dia, você acordado a essa hora?
- Pois é. E essa dorminhoca ai em? - ele diz pegando Luli que dormia no meu colo 
- Ta morrendo de sono, vou chegar umas dez da noite, tudo bem?
- Claro que sim, pode ficar tranquila
- Obrigada, tchau
- Tchau

   Vou pro meu consultorio, a saudade é enorme. Entro e varias das minhas pacientes que o Junior esta atendendo vem falar comigo, falo com todo mundo e vou até a sala do Junior
- Ooi - digo entrando
- Loooh, entra
- Tudo bom? 
- Sim, como cê tá? Ja sei que sua avó ta doentinha
- Pois é, ela está bem mal
- Por isso você voltou antes?
- Uhum, o Harry deve chegar amanhã de manhã
- Como foi a viagem?
- Muuito boa, amei demais, melhores ferias
- Percebi, aquelas suas fotos e mensagem provam tudo - risos
- Eu fui ver um dia desses, quase morro de vergonha, acho que bebi muito
- Normal - risos
- Eu trouxe presente pra você e pra Cris
- Ebaaa
- Como estão as coisas do casamento?
- A todo vapor, ainda bem que tudo está correndo rapido, não queremos demorar muito
- Ja tem a data?
- Daqui a dois meses
- Já??
- Sim - risos - Ja somos quase casados, não vai ser em uma igreja, então não queremos demorar muito
- Onw que lindos, tenho certeza que Deus vai abençoar muito a união de vocês
- E a Luli é nossa daminha viu?
- Ela vai amar - risos
- A Cris disse que via a hora de você chegar pra escolher tudo com ela - risos
- Eeeeita, ja vou ligar pra ela e dizer que estou aqui pra qualquer coisa, adoro essas coisas - risos

  Fico conversando até chegar a hora de ir pegar a Laurinha. Fico super aflita no aeroporto, tô morrendo de saudade dela. Depois de tempos e tempos, vejo uma loirinha vindo do desembarque, corro pra abraçar ela
- Que saudaaaaade - digo abraçando ela bem forte
- Saudaaade, cê ta bronzeaaaaada
- E você branca demais - risos 

   Fomos o caminho todo conversando, batendo altos papos sobre Londres, sobre Los Angeles, sobre minhas bebedeiras, sobre o Victor, sobre o Harry, sobre a Luli, e claro, sobre a vovó
- Irmã, você pode ir pra minha casa dormir um pouco, eu vou passar o dia todo no hospital com a vovó
- Não, eu vou também
- Tem certeza? Cê acabou de enfrentar horas de voo
- Dormi o tempo todo - risos - Quero muito ver a vovó
- Tudo bem, vamos lá em casa tomar um banho, almoçar e depois nós vamos pro hospital
- Tudo bem, quero ver a Luli
- Podemos pegar ela no Luan
- Ebaa, ainda mato a saudade dele
- Vocês são um grude
- Ele me decepcionou muito, mas ainda é meu chatinho - risos

  Depois de horas no transito nós chegamos em casa. Paro no Luan pra ir pegar a Luli. Quem atende na porta é a Bru e ela da um grito quando vê a Laurinha
- Laaaaaura - elas se abraçam e eu fico ali sorrindo. Entro de fininho e quando entro na cozinha, vejo Luan conversando com uma mulher e brincando com a Luli
- Maaaama - Luli grita ao me ver
- Oi amor - pego ela no colo - Tenho uma surpresa pra você
- Eba

   Laura entra na cozinha e a Luisa ja pula pro colo dela. Luan fica nos olhando com a moça do lado,é a mulher que eu vi saindo de manhã. 
- Luuan - Laura diz indo até ele - Quanto tempo
- Ooi Laurinha, como cê tá grande, ta linda
- Obrigada
- Como está sendo morar lá em Londres?
- Ai é perfeito, não tenho do que reclamar, só a saudade da familia e dos amigos né. Mas fora isso é perfeito
- É verdade, lá é perfeito, eu e a Lorena amamos
- Uhum - digo sorrindo - Vamos? Só viemos pegar a Luli pra almoçar com a gente, jaja ela volta pra cá
- Não querem almoçar aqui? - Bruna pergunta
- Não amiga, quero matar a saudade da minha maninha lá em casa mesmo - risos
- Tudo bem, não vá embora sem sair comigo, entendeu né Laura?
- Pode deixar Bru - risos 

  Saímos dali e eu fico curiosa pra saber quem é a mulher, deu pra perceber que ela estava com o Luan e não com a Bruna, porque eles pareciam rir juntos e conversar coisas em comum. Voltamos pra minha casa e eu vou preparar o almoço
- Filha, quem era aquela mulher com você e o papai? - pergunto enquanto ela brinca com a Lau e o Buzz
- Titia Ana
- Hmm, ela é legal?
- Sim
- Ela é amiga da titia Bru?
- Não, do papa
- Aaah, legal

  Termino o almoço e nós almoçamos entre risadas e muita conversa. Chega a hora de ir pro hospital e eu deixo a Luisa na casa do pai de novo. 
  Chegamos no hospital e minha tia que estava ali vai embora
- Posso ir ver a vovó? - Laura perguna pra uma enfermeira e ela deixa

  Meu celular liga e é o Harry

- Olaa - ele diz, sei que ele está sorrindo
- Ooi
- Você esqueceu uma coisa no meu quarto 
- Esqueci? O que? 
- Vou te mandar uma foto, ok?
- Ta certo
- Quando desligar eu mando. Onde cê tá?
- Acabei de chegar no hospital, eu e a Laurinha vamos passar o dia aqui
- A Laura ta aí?
- Siim, ela veio de Londres, vai ficar uma semana
- Eba, vou ver ela então
- Vai sim, que horas você chega aqui?
- De manhãzinha
- Quer que eu vá pegar você?
- Não meu amor, é muito cedo, eu pego um taxi mesmo
- Então ta certo. Onde cê tá?
- Em casa arrumando minha mala
- Deu certo a musica?
- Sim, enviei hoje pro Ed, ele vai gravar logo
- Que maximo!
- Como ta sua avó?
- Ainda não vi ela hoje, mas acho que está bem. A Laura ta la no quarto com ela agora
- Aaah, diz que eu mandei melhoras
- Vou dizer sim. Saudade
- Também tô com saudade
- A Laura saiu do quarto, vou entrar jaja, tenho que desligar
- Tudo bem, vai lá, manda um beijo pra ela
- Ook. Tchauzinho, beijo
- Tchau, beijo. Vou te mandar a foto
- Ook

  Desligo e vou falar com a Laura
- Ela tá tão fraquinha Loh - Lau diz sentando do meu lado
- Eu sei, nem parece a vovó né?
- Nem parece. Eu tive uma ideia
- Que ideia?
- A vovó sempre está bem vestida e maquiaga né?
- Uhum
- E se a gente maquiasse ela?
- Hã? Será que podemos?
- Acho que sim, só um pózinho e batom
- Otima ideiiia - risos
- Vamos entrar juntas quando a enfermeira não tiver por perto
- Ook - risos

   Meu celular toca e eu vou ver a foto, quase caio pra trás quando vejo aquilo, senhor, eu fiz tanto coisa sem lembrar, tô com medo das coisas que ainda tenho pra lembrar e descobrir.

I'ts Beautiful ❤️



- Meu Deus que vergonha - digo
- O que foi?
- Nada não
- Hmm, sei

   A enfermeira sai e nós entramos rapido
- Ooi vovó - digo entrando
- Oi meu amor - ela diz sorrindo fraco
- Tava com saudade? - risos
- Muita - risos - Minhas duas princesas aqui

   Ficamos ali maquiando ela com muitas risadas, ela amou. Eu e Laura passamos o dia todo no hospital, de noite a Bru manda uma mensagem nos chamando pra ir jantar lá, matar a saudade da Laura. Resolvo ir já que a Luli também estaria lá. Passamos em casa pra tomar banho e trocar de roupa, depois vamos pra casa do Luan.
- Ooi meninas - Luan diz abrindo a porta
- Ooi - digo abraçando ele
- Ooi Luh

  Entramos na casa e tem varios amigos ali. Vejo a mulher conversando com a Cris, já fico com ciumes, minha amiga conversando com essa mulher, aff
- Ooi amiga - digo indo até a Cris 
- Looooh, ainda bem que você chegou, tanta coisa do casamento pra fazer amiga
- Já sei de tudo - risos - Junior me disse tudo hoje
- Fofoqueiro - risos
- Mas pode deixar que eu vou te ajudar em tudo ok? 
- Vocês já se conhecem? - Cris pergunta e eu faço que nao com a cabeça - Essa é a Lorena, essa é a Ana
- Ooi - digo sorrindo falsianemente - Prazer
- Ooi Lorena, a famosa Lorena
- Famosa?
- A Luli fala muito de você?
- Luli? - Essa mulher chamando minha filha pelo apelido, oi? - Aaah, a Luisa né?
- Sim, sim
- Hmm, legal. Vou falar com o resto do pessoal

  Saio e vou falar com todo mundo, aproveito pra ir em casa e pegar os presentes que comprei pra alguns ali. Estou conversando com a Cris, o Junior e o Fer quando me viro e quase caio pra trás, Luan BEIJANDO a tal Ana.

6 comentários:

  1. Unrra, acho q Loreninha ficou com um ciuminho kakaka
    Continuaaaa

    ResponderExcluir
  2. Eita, teve capítulo lalalalala kkkkk
    Finalmente temos mais novidades dessa amiguinha do Luan kkkkk Ana hein? E ele estava beijando ela? Que cafajeste --' puto. Mas a Loh parece que ficou incomodada com aquilo kkkkk E não foi com a cara dessa Ana, principalmente pela confiança que ela achou que tinha em chamar a Luísa de Luli kkkkk Mas se o Harry pode né .... kkkkkk Já sei que vai dar m* o resto desse jantar... aiai, Luan ao invés de ter certeza se ainda ama a Loh, não, vai atrás de outra... puto, puto, puto !
    Continua amiga, estou curiosa. Que gostoso a Laurinha ficar uma semana aí, espero que ela abra o olho do Luan kkkkk E esse casamento da Cris e do Junior? Não será na igreja, será onde então? kkkk Fiquei curiosa kkk

    ResponderExcluir
  3. Genteee,esse Luan não mostra em nenhum momento que está rependido e corre atrás. Que a Lorena fique com o Harry mesmo... bjs Naty

    ResponderExcluir
  4. Lorena não quer a Ana perto da Luli mas soube muito bem colocar o Harry pra dormir com ela dentro de casa, enquanto a filha tava no quarto do lado. E ainda por cima deixou ele ficar todo amiguinho da menina sabendo que Luan não queria. Ridícula.

    ResponderExcluir
  5. Tudo bem que Luan tem direito de refazer sua vida, mas se ele amasse a Loh e estivesse arrependido não estava aí com essa Ana!
    Cada vez mais eu quero Harry e Loh juntos, aliás, tô sentindo falta dele e da interação dele com a Lorena nesse capítuloo!
    Continuaaaa

    ResponderExcluir
  6. Vish agora foi pu pau, casal acabou pra sempre. Vou ali chorar... Bestei liga ñ, Lorena safada deixou logo o que na casa do coitado do Harry, confesso pensei ser uma calcinha :3
    Meu numero amre +557791384362

    ResponderExcluir