terça-feira, 22 de setembro de 2015

Capitulo 165

 - O que é isso? - ele pergunta parado na nossa frente
- Harry - Lorena levanta rápido e vai até ele - Foi o Luan que me beijou 
- Lorena, por favor, fala logo a verdade, ele merece saber - Faço questão de falar em inglês pra ele entender direitinho 
- Saber o que?
- Luan, sai daqui por favor 
- Você vai falar né? - pergunto 
- VAI EMBORA AGORA - Ela grita já chorando e eu fico assustado, saio rápido, fiz merda.

  COM LORENA 

- Senta aqui - digo sentando no meio da cama, ele senta na minha frente - Me desculpa Harry, me desculpa
- Por favor fala logo Lorena - Olho aqueles olhos verdes já vermelhos de tanto segurar o choro 
- Eu preciso que você acredite em mim. Eu nunca te traí, não beijei o Luan, ele que me beijou agora, acho que armou isso só pra você ver e pensar besteira
- Ele é um idiota
- Ele não importa, só quero que você me ouça 
- Então diga 
- Harry, você é uma pessoa fantástica, um homem cheio de amor no coração, eu acho que voce merece uma mulher que te amo por inteiro - Até eu começo a chorar com a carinha dele, eu prometi não machucar ele - Eu prometi não te machucar, mas não sei como evitar isso. 
Você me faz tão bem, você me faz sorrir, me faz esquecer qualquer problema, eu gosto muito de você, acho que posso dizer que te amo. Mas... Eu amo muito mais aquele homem estupido que só faz merda e eu não quero te usar pra esquecer ele
- Então cê tá terminando comigo? 

- Desculpa - cubro meu rosto com as mãos e fico ouvindo ele chorar baixinho. Pra minha surpresa eu sinto as mãos dele pegando as minhas
- Um dia eu te sorrindo ao lado do Luan e eu desejei um dia te fazer tão feliz quanto ele te fazia, ou faz. E quem ama, quer ver a pessoa feliz, mesmo que de longe. Eu quero que você seja muito feliz, muito, muito feliz. Dói muito te ver me trocar por esse homem que já te fez tanto mal, que te traiu com uma mulher qualquer, mas eu não posso mudar o seu coração. Eu to acabado Lorena, fiz de tudo pra te conquistar de verdade, mas não adiantou, não posso fazer mais nada. Só me prometa que não vai deixar ele faze com você o que ele fez antes, porque eu não vou estar aqui pra começar tudo com uma noite pra ser jovens 
- Você é tão bom - abraço ele forte - Você vai encontrar uma pessoa que te ame tanto, tanto, tanto que logo vai se perguntar porque perdeu tempo comigo 
- Você é meu amor de verão - risos - É impossível de esquecer
- Você também é o meu 

   Ficamos um tempo abraçados e depois ele levanta
- Bom... Eu vou embora agora - ele pega as malas que tinha deixado antes no meu quarto - Espero que você esteja tomando a decisão certa
- Não quero te perder, quero você por perto, quero ser sua amiga 
- Desculpa, mas eu não consigo te ver com ele, me entenda por favor, não é por mal. Eu amo você, eu amo tanto a Luli, ela é uma princesinha, espero que ela cresça bem
- Harry  - ele me abraça mais uma vez
- Ai como eu sou idiota, olha eu aqui um homem de 28 anos morrendo de chorar por uma mulher 

- Não, para, isso é lindo... Tipo, não é lindo você chorar por uma pessoa que não te merece, mas é lindo você se permitir chorar 
- Uhum. Tchau Loh
- Tchau meu Hazza

 Ele sai por aquela porta e por um minuto eu penso em implorar pra ele voltar e nunca mais ficar longe de mim, mas eu sei que não posso fazer isso, não é justo. 


  COM HARRY 

  Coloco minhas mala no carro, me acalmo e vou me despedir de todo mundo. Encontro todo mundo na piscina, vou direto falar com a Cris
- Heey - Ela vem até mim toda animada e logo muda a cara - O que aconteceu?
- Depois cê vai saber, vim me despedir e te desejar muitas felicidades, sei que já fiz isso - risos - Mas vim de novo porque o te amo muito minha Brasileira fausa - risos
- Que carinha é essa? - ela pergunta enquanto nos abraçamos - Acho que já sei... Harry, não fica assim
- Já to bem, passou. Um ótimo casamento, vem me visitar logo em Londres
- Cê vai ficar sem vir aqui?
- Por um tempo
- Vou sentir sua falta
- Eu também, agora deixa eu ir falar com o resto do pessoal
- Tchau meu príncipe fauso - risos 

  Encontro Luli brincando no parquinho e sento ao lado dela
- Oi princesa - digo pegando ela no colo 
- Hazzaaaa - ela diz me abraçando
- Cê tá um camarãozinho de tão queimada - risos - Eu vim dar tchau pra você, e dizer que eu gosto muito, muito de você 
- Hmm- ela faz biquinho e me abraça - Te amo 
- Cê me ama?
- Uhum
- Você é uma criança linda, sabia? E eu também te amo
- Volta logo?
- Vou tentar, agora vai lá brincar 

  Ela me dá um beijinho e vai brincar. Dou tchau pra todo mundo e por ultimo vou até o Sr. Santana
- Parabéns, tanto tentou que conseguiu - digo sorrindo falso pra ele
- Pois é né, fazer o que se ela me ama 
- So aprende a amar ela de verdade, homem de verdade não trai a mulher que ama - dou dois tapas no ombro dele e saiu, Lorena está colocando as malas no seu carro, entro no meu e vou embora, ela vai ficando cada vez mais distante 

  COM LORENA 

  Deixo as malas no carro e vou pegar a Luísa e nós vamos dar tchau pra todo mundo
- Parabéns pelo casamento amiga, agora aproveita a sua lua de mel top por esse Brasil top 
- Obrigaaada Loh, obrigada por me ajudar em tudo
- Magina, agora eu tenho que ir
- Tá tudo bem?
- Vai ficar

  Dou tchau pra todo mundo e o Luan vem atrás de mim
- Lorena, e... Nós dois?
- Depois conversamos - entro no carro 
- Desculpa pelo que fiz, desculpa
- Você já percebeu que no final sempre acaba pedindo desculpa? Cê conseguiu o que queria, se livrou do Harry, parabéns ó grande esperto
- Eu não queria isso, eu quero você!
- Depois nós vamos conversar

  Acelero e vou dirigindo pra casa, saudade daquela voz rouca, daquele cabelo macio e grande, daqueles olhos verdes, daquele sorriso com covinha, não pensei que fosse ser tão difícil terminar com ele. 
    Chego em casa exausta, é finalzinho de tarde, vim dirigindo bem devagar.
    - Buziiii - Luísa grita assim que entra em casa, ela sabe falar " Buz ", mas ainda fala Buzi.

Coloco nossas coisas na mala e vou tomar um banho enquanto Luli brinca na cama com o Buz. Termino meu banho e desço com ela pra fazer nosso jantar. 
- O que ce quer comer?
- Pizzaaaaaa
- Pizza não - risos - Que tal macarrão
- Eba

 Começo a fazer nossa janta e ligo o som enquanto cozinho, fico me pergunto onde está o Harry. 

COM LUAN

  Eu e Bruna chegamos em casa exaustos 
- Preciso de um baanho - ela diz entrando - Mamãe e papai ainda estão viajando?
- Acho que sim

  Subo pro meu quarto e tomo um banho bem calmo, visto uma roupa e vou andando até a casa da Lorena. Aperto a campainha e demora um pouco até ela atende
- Oi - digo 
- Oi
- Posso entrar?
- Uhum 

 Entro e a Luli está assistindo TV
- Ooi princesa - digo agarrando ela
- Papaaaaai
- Olha quem já tá começando a falar direitinho, muito bem
- Hahaa

Lorena passa pra cozinha e eu vou atrás
- Tá tudo bem?
- Só tô cansada e com dor de cabeça 
- Eu sei que não é isso, quando você fica chateada é desse jeito
- Cê queria que eu estivesse feliz?
- Não sei, agora nós podemos ficar juntos - digo abraçando ela, mesmo tentando evitar, depois ela me deixa abraçá-la 
- Me sinto tão culpada - ela diz no meu peito
- É melhor do que iludir ele
- Ele que me merece, você sabe né?
- Sei, mas eu também sei que te mereço um pouco, eu também te fiz muito feliz, te arranquei milhões de sorrisos, sei que fiz uma merda enorme, mas... Eu também posso te merecer 
- Nós vamos ficar juntos, mas vamos com calma ok? 
- Tudo bem - sorrio com aquelas palavras, era tudo que eu mais queria - Será que jantar com vocês, é ir cedo demais? 
- Não - risos - Cê pode jantar, vai buscar a Luli e leva ela pra lavar as mãos
- Ook patroa

 COM LORENA

  É bom esse clima, ter ele e a Luli aqui pertinho de novo. Ainda quero ficar um pouco sozinha, pelo menos essa noite. Jantamos entre muitas risadas, lembrando do casamento lindo dos nossos amigos e imaginando como eles devem estar agora. Terminamos de jantar e a Luli logo capota no sono de tanto que brincou o dia todo, eu e Luan ficamos conversando na nossa área com vista pra SP  
- Quem diria que você seria padrinho de casamento do Junior - digo rindo - Você odiaaaaava ele
- Claro, ele era seu namorado - risos
-  Você sempre teve mania de afastar meus namorados né?
- Não tinha parado pra pensar nisso - risos - Verdade, fazer o que se seu destino é comigo
- Hmm, convencido 
- Verdadeiro - risos 
- Ok verdadeiro, tá ficando tarde e amanhã eu tenho que trabalhar, acho que está na sua hora
- Me expulsando mesmo
- Que nada - risos 

 Vamos até a porta e nos despedimos
- Tchau Loh, desculpa por aquela cena hoje, sei que fui um babaca, eu só queria acabar com isso 
- Eu sei como você às vezes é criança. Tudo bem, tchau 

   Vou fechando a porta mas antes ele me roupa um selinho
- Ai que adolescente - digo rindo 
- Te amo











 



5 comentários:

  1. TADINHOOOOO noss fiquei mal pelo Harry agr :'( Ele ñ mereceu serio msm. Tomara q ele encontre alguem q o ame de verdade...
    Agora bem q a Loh podia fazer um tiquin de doce neh?! Só pra ñ perder a pratica kkkk

    ResponderExcluir
  2. Quero um Harry desses pra mim ♥♥♥♥ Esse homem é perfeito, pena que não existe um assim na vida real (emoji triste) kkkkk
    Contt

    ResponderExcluir
  3. Tadinho amiga, tadinho mesmo. Essas imagens dele chorando me parte o coração. Ele tem um coração tão lindo, tomara que Luan veja isso e não o afaste da Loh nem da Luli. E por falar em Luan, a Lorena que vá com calma e não ceda facilmente, o Lu tem de aprender a valorizar. Agora ele não pode vacilar, tem de aproveitar essa oportunidade que a Loh lhe dá, ele que não faça besteira de novo. A Lux é que vai amar ter os pais juntos de novo *-* coisa fofinha.
    Luan é um espanta namorados da Loh kkkkkkk Mas é como ela diz, ele pode errar mas é ele que ela ama mais do que tudo no mundo.

    P.s.: Existe um Harry assim na vida real, o orginial né amiga? kkkkk Tomara que p Harry daqui seja amigo do Luan como o Harry na real é amigo do namorado da ex kkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. A fic tava sendo bem legal e diferente, aí vc cagou tudo com esse lance da Lorena e o Luan voltando. Parabéns.

    ResponderExcluir