sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Capitulo 168

DOIS MESES...

- Bom diiia - ouço meu amor falar no meu ouvido ao me abraçar
- Bom diia Sr. feliz
- Ansioso pra viajar
- Também - risos
- Cê vai passar Natal longe da sua família amor - digo olhando ele - Tem certeza que não tá triste por isso?
- Claro que vai ser estranho, mas vai ser legal passar Natal com outras pessoas, outra cultura e tal
- Vai Siim - abraço ele forte - Vamos levantar que ainda tem coisa pra arrumar
- Vou acordar a Luli
- Ook 

   Vou tomar um banho enquanto Luan vai pegar a Luli.

    Tomamos café da manhã juntinhos, nosso voo seria de noite mas resolvemos arrumar logo as malas. Luisa queria levar tudo que via pela frente 
- Filha, lá você vai comprar roupas e brinquedos, não dá pra ficar levantando tudo na mala - Luan diz depois de tirar o 5 brinquedo que ela coloca na mala 
- Mas papai, eu preciso dos meus brinquedos
- Vamos fazer o seguinte, escolha 2 
- Só?
- Só, ou o Papai Noel não te dá mais
- Ook, ok

  Viramos as costas e continuamos arrumando nossas malas. Quando viro de novo, veio Luísa toda concentrada colocando o Pipoca dentro da mala
- Acho que você cabe aqui Pipoca - ela diz colocando o cachorro no canto da mala 
- Filha?
- Oi mamãe
- Cê sabe que não dá pra levar o Pipoca né?
- Porque?
- Filha, ele é um cachorrinho, não pode ir pra tão longe e ele vai morrer se ficar aí dentro dessa mala
- Mas ele é nenemzinho, não pode ficar sozinho
- O Buz e o Puff vão cuidar dele filha
- Poxa mamãe 
- Cê tá querendo levar tudo - risos
- Eu amo tudo - risos
- Linda, linda. Terminou sua mala?
- Uhum

  Fechamos nossas malas e vamos deixar os cachorros na casa dos meus pais, hoje mesmo eles iriam pro interior, pra antiga casa da minha avó, e a familia do Luan iria pra Chácara. Bruna, Breno, Cris e Junior viajariam com a gente, passaríamos o Natal todos juntos em Londres e Ano Novo em Nova York.

   Passamos o dia quase todo na casa dos pais do Luan.   Voltamos pra casa no finalzinho da tarde e eu vou logo arrumar a Luísa, Luan liga pra todo mundo e todos já estao se arrumando também. 
  Termino de arrumar minha bonequinha e vou me arrumar enquanto ela fica com o Luan, que também já está pronto. 
  Visto uma calça jeans preta, blusa de lã, branca, tênis e alguns acessórios.
- Estou pronta - digo descendo
- Nós tambem, ja coloquei as malas no carro
- Partiiiu London - gritamos juntos 

 Ligamos pra Cris e avisamos que estamos indo pro aeroporto, pegando Bruna e Breno e depois todos nós vamos pro aeroporto. 
- Tô muito ansiosa - Bruna diz enquanto fazemos todo o procedimento de saída
- Vai ser muito top - Luan fala animadão - Vamos aproveitar muitoooo
- Luli vai ficar com a gente até o final? - Breno pergunta, já grudado na menina
- Não, ela volta depois do Natal com a Laura, vai passar Ano Novo com a vovó dela, né filha?
- E com o Buzz e o Pipoca também - risos
- Isso mesmo - risos

  Ficamos ali esperando o voo, Cris e Junior chegam logo depois. Chegamos em Londres de manhã cedinho.
  Nosso voo é chamado e nós vamos pro avião, todos SUPER ansiosos.



  De manhã cedinho nós chegamos em Londres,  logo tremi de frio, fomos fazer todo o procedimento de desembarque. Quando todos foram liberados, nós pegamos nossas malas e entramos no taxi. Alugamos em apartamento bem grande e super fofo, bem no estilo londrino.
  Chegamos no local e era mais lindo do que nas fotos, colocamos todas as malas em casa e cada um foi escolher seu quarto, eu e Luan usamos a desculpa que temos a Luli, então ficamos com o maior quarto.
- Nem acredito que estou aquiiii - Bruno diz se jogando no sofá
- Gente, se preparem pra uma viagem EPICA - Junior diz rindo
- Ei, temos criança viu? - Digo
- Luli também vai se divertir muuuito - Luan diz todo animado
- Gente, vamos tomar café da manhã? Temos que ir comer e fazer uma compras pra cá - Cris diz
- Vamos sim

   Saímos andando pelo bairro e encontramos um café super fofo. O bairro que ficamos é super maravilhoso, fica bem no centro da cidade.
- Tirei uma foto de vocês duas - Luan diz - Tá tão linda, vou postar e avisar minhas negas que já cheguei em Londres
- Lindo - digo beijando ele
- Meu - Luisa diz agarrando o meu
- Iiiih, é meu também viu gaiata? - risos

'' Hey London <3 ''


- Cê já avisou pra Lau que estamos aqui amor?
- Já, ela disse que quando sair da prova, vai me avisar
- Aah ta. 
- Então, o que vamos fazer hoje? - Breno pergunta
- Espera chegar a Laura e o Victor, ae a gente combina direitinho 
- Verdade
- E o Harry? - Junior pergunta
- Não sei se a Laura disse que vinhamos
- Eu disse - Cris diz meio sem jeito - Tipo, nós vamos nos encontrar hoje no Hyde Park, se vocês quieserem ir
- Nossa amiga, cê nem avisou nada - Digo
- Desculpa Loh, não sabia se você iria querer
- Claro que quero, tô com saudade dele, e a Laurinha vai amar ver ele
- Então tá otimo, vou avisar a ele
- Tudo bem pra você amor?
- Claro, sem problema 

   Terminamos de comer e vamos até um supermercado comprar coisas pro apartamento, passamos na farmacia também e compramos coisas que poderiamos precisar. 
  Ficamos no apartamento preparando o almoço, todos estavam cansados, então resolvemos sair só de tarde pra encontrar o Harry
  Comemos entre risadas e brincadeiras, era tão legal estar em outro país com amigos, pura diversão. Laura e Victor chegam bem na hora da comida e se junta a nós
- O natal é depois de amanhã, o que vamos fazer? - Laurinha pergunta 
- Poderiamos fazer um amigo secreto, um jantar aqui - Luan diz
- Então... Eu e a Cris - Junior diz
- Meu Deus Junior e Cristiana, vocês planejaram tudo sem nos avisar né? - Digo já irritada 
- Desculpa amiga - Cris fala - É que isso foi combinado a muito tempo. Eu e o Cris vamos pra Holmes Chapel com o Harry, amanhã
- Como assim? Eu pensava que todo ia passar natal junto - Bruna fala
- Também pensei - digo
- Amiga, o Harry nos convidou desde quando vocês namoravam - Cris diz e depois se arrepende
- Tudo bem - Luan diz sorrindo, graças a Deus ele não se incomoda mais com isso
- Tá certo amiga - digo triste - Podem ir
- Onw, não fica assim
- Não, tudo bem

   Terminamos de almoçar, Luisa agarra no sono depois de comer, Bruna e Breno também vão dormir. Eu, Luan, Cris, Junior, Laura e Victor ficamos conversando na sala. Quando olho, Luan está dormindo no meu colo
- Esse aqui tá cansado - digo vendo aquela carinha linda dormindo nas minhas pernas
- Tá mesmo - risos - Acorda aê cabra
- Oooh Junior, para, deixa ele 
- Oh esposa babona
- Sou mesmo - risos

   O dia passa rapido e chega a hora de sair, a neve vai deixando a cidade mais linda ainda. Luli se agarra no Luan de tanto frio
- Esquenta o papai - ele diz abraçando ela
- Aaah - risos 

   Chegamos no Hyde Park e está super diferente de quando eu e Luan viemos aqui. Está super fofo, com varias decoraçoes de natal, pessoas brincando nas pistas de gelo. 
- Eu quero ir papai - Luisa diz vendo o pessoal andando de patins. Impossivel não lembrar do Harry
- Eu vou com você - Luan diz - Vamos amor?
- Não meu amor, vão só vocês, vou ficar aqui olhando
- Tudo bem

  Os dois vão colocar patins alugados e eu fico ali só olhando. É lindo ver o cuidado que ele tem com ela, não solta a mão nem um minuto. 
- Cuidado - digo chegando pertinho deles
- Sou bom nisso uai - Luan diz já se achando
- Não é nao amor - risos - Segura essa menina, pelo amor de Deus

   Fico ali olhando eles, quando ouço uma voz no meu ouvido
- Ficou com medo de ir? - ele pergunta no meu ouvido, arrepio ao ouvir de novo aquela voz
- Harryyy - Abraço ele - Que saudade
- Oooi - ele diz me abraçando
- Tá deixando o cabelo crescer mais? - risos
- Pois é, o frio me faz ficar assim
- Ooi - Luan diz chegando até nós
- Eia cara - Harry diz sorrindo, sempre simpatico
- Tudo bom? - Luan pergunta
- Sim, sim. E essa princesa? Que saudade - ele diz se abaixando pra abraçar a Luli
- Saudade titio - Ela diz abraçando ela
- Cê gostou de brincar no gelo?
- Uhum, muito
- Depois vamos brincar de bola de neve, combinado? 
- Combinado - eles batem as mãos
- Aqui amor, encontrei, finalmente - Uma moça LINDA diz chegando ao lado do Harry
- Não acredito - ele diz sorrindo pra ela - Obrigado amor

   Percebo que todos estão com ela
- Deixa eu apresentar, essa é a Laysla - ele diz sorrindo tanto, dá pra ver AMOR nos olhos dele - Amor, essa é a Lorena, esse é o Luan, e essa é a Lux
- Oooi - ela diz apertando minha mão - Finalmente conheci você e a Lux, são muito bem faladas viu?
- Magina, é um prazer - digo
- Prazer - Luan diz também


    A noite chega e nós nem percebemos, resolvemos andar um pouco pelo park que está lindo, as luzes da noite fazem tudo parecer magico. Por um momento eu paro pra olhar como Deus arrumou tudo direitinho, não consigo parar de sorrir ao ver o jeitinho de apaixonado do Harry com a Laysla, eles parecem almas gêmeas 
- Eles são lindos né? - Cris pergunta quando estamos só eu e ela mais atrás de todos
- Demais, cê viu como ele tá feliz? Meu Deus
- Uhum, muito feliz Loh
- O que vocês acham de jantar lá pela Oxford? - Harry pergunta
- Você que sabe, é nosso guia aqui - Breno diz nos fazendo rir
- Vamos levar eles naquele restaurante que fomos - Laura diz pra ele
- Otimo

  Pedimos um taxi e a Luisa insiste em ir no carro do Harry com ele, Cris e Junior também vão. Cada rua é uma mais linda que a outra. Logo chegamos na Oxford e é SURREAL a beleza do lugar
- Meu Deus amor, que coisa linda - digo abraçada com ele
- Muito lindo, muito lindo



  Passeamos um pouco e Bruna logo começa as compras
- Nossa, temos que comprar os presentes de Natal - Laura diz 
- Verdade
- Onde vocês vão passar Natal? - Harry pergunta
- Lá no apartamento mesmo
- Porque não vão com a gente pra Holmes Chapel? Lá o Natal é uma delicia, seriam super bem vindos na minha casa

  Olho pro Luan esperando uma resposta dele
- Seria muito legal - Bruna diz - Quero conhecer tudo
- Sim, vamos - Luan diz 
- Tem certeza amor? - pergunto
- Claro meu amor, sem problema
- Então tá combinado, vocês tem como ir? Posso emprestar um carro
- Não, vamos alugar um carro amanhã e tem o carro da Laura
- Aah, então otimo

   Chegamos no tal restaurante e vamos jantar, as horas passam tão rapido que nem conseguimos perceber. Terminamos a noite no nosso apartamento, bebendo um vinho, conversando muito e se esquentando ali mesmo. Harry e Laysla ficam até de madrugada, depois vão embora. Vamos dormir super tarde e mortos de cansados







2 comentários:

  1. Londres, que nostalgia :'( kkkkk Que Natal maravilhoso que esse promete ser. Luan está se mostrando bem maduro e compreensivo, até já fala de boas com o Harry e tenho a certeza que vão acabar se dando super bem. Ainda bem que o H encontrou alguém que o ame e que ele ame também. Lorena estava capaz de bater na Cris, me assustei amiga kkkkk
    Estou curiosa pra saber o que vai rolar nesses dias em Londres e NY, continua amiga, esse Natal promete!

    ResponderExcluir
  2. Ainn q fofix, Luan se mostrando um cara maduro, lidando bem com a presença do Harry. Q por sinal, graças a Deus esta muito feliz.
    Londres sempre magica ♡♥

    ResponderExcluir