quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Capitulo 170

 - Então vamos começar logo esse amigo secreto - Luan diz enquanto todos ficam sentados na sala - Quem vai começar?
- Eeeu - Luli diz levantando
- Então vai você filha - Digo ajudando ela - Cê tem que falar algumas coisas sobre a pessoa que você tirou
- Ook. Eu amo muito a pessoa que eu tirei - ela diz toda fofa - Ela é linda
- Opaaa, sou eu né amor? - Bru diz
- Titia, você é linda e eu te amo, mas é a minha titia Laura
- Euu? Aaaaai que coisa linda - Laura pega o presente toda feliz, comprei uma pulseira da Vivara pra ela - Que coisa linda, obrigadaaa

  O amigo secreto continuou, Laura pegou Cris, Cris pegou Junior ( todos achamos que foi marmelada ), Junior pegou Victor, Victor pegou Bruna, Bruna pegou Luan ( outra marmelada ), Luan pegou Luisa ( outra marmelada ). Como quebrou, nós resolvemos deixar que eu vá logo
- A pessoa que eu tirei é muito, muito especial. Uma pessoa FANTASTICA, é o Harry - risos
- Eu?? Que legaaal - ele levanta e me abraça forte e pego o presente e vai logo abrindo, coomo sei do vicio dele por relogios, comprei um bem lindo - Uou que lindo, eu amei, muito obrigada.
- Acho que todos sabem quem eu tirei né? - risos - Peguei a minha linda, minha Laysla
- Onwt amor - ela diz levantando e indo abraçar o namorado
- E pra aproveitar, nós gostariamos de dizer uma coisa pra todos, minha familia e amigos
- É
- Nós vamos casar - Harry diz, consigo ver a felicidade nos olhos dele, consigo ver que ele está respirando forte e rapido
- Meu filho, que coisa linda, que coisa maravilhosa, parabéns - Anne abraça os dois

   Laysla não tinha tirado ninguém, essa historia do Harry pegar ela foi brincadeira, ele me pegou
- Mas na realidade, eu peguei essa princesa que também é uma pessoa fantastica e que eu amo - ele diz me olhando e sorrindo
- Eeeeita que marmelada foi esse amigo secreto - Victor diz nos fazendo rir. Ele me deu um colar da Tifanny e CO. a coisa mais linda do mundo
- É perfeito, obrigada - digo abraçando ele

   Ficamos ali na frente da lareira juntinhos, jogando varios jogos engraçados. Luisa dorme no sofá e eu vou colocar ela na caminha e volto pro pessoal.
- Acho que tá faltando musica nesse natal - Harry diz pegando um violão - É seu meu parça
- Opaaa - Luan pega o violão - O que cês querem?
- Um ser só - digo sorrindo pra ele
- Com certeza - ele diz me beijando

   Ficamos ali só curtindo aquela voz maravilhosa, aquela musica mais linda do mundo.
- Canta agora Harry - Cris diz passando o violão pra ele que cantou uma musica que eu sempre amei, Torn.
- Eu amo você, sabia? - Luan susurra no meu ouvido
- Também te amo - digo beijando ele
- Tá feliz?
- Cê ainda pergunta?- risos - Muito, muito. Deus é maravilhoso
- É sim, muito maravilhoso

   Ficamos ali até de madrugada, aos poucos todos vão dormir. Anne queria limpar as coisas, mas eu proibo ela. Tiramos uma foto super fofa na lareira e eu resolvo postar

'' Arrisco dizer que foi o melhor Natal <3 ''

- Amor, tô cansadão, vou dormir tá? - Luan diz me beijando
- Vai lá, eu e as meninas vamos só arrumar as coisas e jaja eu vou dormir também
- Ook, te amo
- Te amo

   Luan vai dormir e eu vou pra cozinhar começar a limpar e arrumar tudo. Bruna e Laura ficam responsaveis pela louça, Cris por arrumar a sala e eu por guardar tudo com a Laysla. Todos terminam suas tarefas e ficamos só eu e a Laysla
- Agora eu entendo porque ele era tão apaixonado por você - ela diz 
- Hã? 
- O Harry
- Aaah, magina
- Não foi facil conquistar ele - ela diz se encostando no balcão de frente pra mim - Ele estava louco por você, mas Deus nos uniu
- E eu fico super feliz por isso, vocês são lindos, de verdade
- Obrigada, você e seu esposo também são- ela diz sorrindo, sinto que ela não é do tipo de namorada que odeia a ex do namorado, e gosto disso, ela e´uma fofa, uma pessoa muito boa, como o Harry é
- Bom, terminamos, cê já pode ir dormir agora - risos
- Cê vai dormir aqui?
- Eu e o Harry vamos pra minha casa
- Aaah ta
- Vamos amor? - Harry aparece na cozinha
- Vamos, ja terminei aqui
- Então vamos. Tchau Loh, pode ficar como se tivesse em casa viu? Amanhã cedinho nós estamos aqui
- Pode deixar - digo - Feliz Natal
- Feliz Natal

   Eles saem da cozinha de mãos dadas e abraçados. É lindo ver um casal tão apaixonado, lembro da epoca em que eu e Luan começamos a namorar, era tanto amor, tanto amor, agora existe MUITO AMOR, mas antes é aquela coisa de namorinho, de começo, é tão gostoso, e é lindo ver eles casando mesmo com pouco tempo de namoro. 
  Vou pro quarto e encontro meu principe e minha princesa dormidno agarradinhos, tomo um banho rapido e deito com eles. 



   DE MANHÃ EU ACORDO com gritinhos vindo do lado de fora do quarto, abro as cortinas e vejo Harry, Luisa, Laysla e Victor brincando na neve. Volto pra cama e abraço meu marido lindo
- Acorda dorminhoco - digo beijando os ombros dele
- Hmm, quero ficar aqui no quentinho com você o dia todo - ele diz me agarrando
- Temos uma cidadezinha linda pra conhecer
- Tenho coisas lindas pra fazer aqui - ele diz beijando meu pescoço
- Seu gaiatinho - risos
- Luisa tá querendo um irmãozinho, sabia?
- Hmmm, não sabia não
- Tá sim, ela disse ontem
- Aposto que você perguntou - risos
- Sim- risos
- Depois nós vamos resolver isso, agora precisamos levantar e ir conhecer a cidade - digo levantando de cima dele
- Nãao - ele resmunga tentando me pegar
- Levanta e toma banho comigo, se quiser
- Opa

    Tomamos um banho quente MARAVILHOSO juntos. Me arrumo e depois de Luan ficar pronto, nós saímos
- Eita que faarraaaaa - digo vendo todos brincando
- Toma mamãe - Luisa joga uma bola de neve em mim
- Sua pestiiiiiiinha - pego uma bola e jogo nela

  Eu e Luan brincamos um pouco e depois vamos comer. 
- Gente, nós vamos andar um pouco pela cidade, conhecer o centro e tal - Digo - Vocês vem?
- Vamos

   Todos nós saímos de carro, paramos no centro e ficamos andando, Harry vai nos mostrando os lugares mais legais e tudo é lindo, tudo é delicado, fofo, exatamente como um filme. Compro alguns presentes pra familia e nós voltamos pra casa, Anne ja preparou o almoço e nós só vamos lavar as mãos e comer
- Hoje vai ter uma festa aqui - Laysla diz - É uma festa meio light - risos - Uma banda chamada Augustana vai tocar em uma casa de amigos nossos, vocês poderiam ir 
- Vamos amor? - peço, gosto muito desse estilo de musica, mas não sei se Luan encararia
- Pode ser
- Então nós vamos ficar mais uma noite
- Ebaaa
- Eu vou ficar aqui com a Luli - Anne diz abraçando minha pipoquinha 
- Combinado 

   Passamos a tarde conhecendo os campos enormes e lindos que tinham perto da casa do Harry, Luan fica encantado com o lugar, os animas lindos que tinham ali.

   A noite chega e nós vamos nos arrumar, como o lugar seria uma casa e lá teria aquecedor, resolvi vestir uma roupa mais '' fresca '' e colocar um sobretudo por cima.

- Que marido liiiiindo - digo vendo ele sair do banheiro
- Que esposaaaa linda - risos
- Porque você é tão, tão lindo em? 
- Num sei, minha mãe fez direitim
- Besta - risos 

    Colocamos sobretudos e vamos esperar todo mundo na casa principal. Depois que todos nós ficamos prontos, vamos pra tal casa onde seria a festa. Quando chegamos, todos falam com Harry e Laysla, somos apresentados pra todos. Uma banda começa a tocar musicas super lindas, me apaixono por cada uma, Luan também adora, ficamos dançamos juntinhos
- Me arrependi por não ter vindo com duas calças e um blusão - digo morrendo de frio
- Onw amor, cê tá super fria mesmo, me abraça

  Agarro no meu abraço preferido no mundo e fica ali naquele '' ninho '' me esquentando. A festa termina mais ou menos uma da manhã, voltamos pra casa e eu só vou tomar banho pra dormir, saíriamos cedo pra Londres. 



3 comentários:

  1. Natal perfeito, melhor não existe! Luan arretado querendo dar um irmãozinho pra Lux... aposto que em breve teremos novidades quanto a isso kkkkk Luan não apaga o fogo nunca e a Loh tenta fazer doce mas cede sempre.
    E esse casamento do Harry, já estou curiosa pra saber como vai ser. Aposto que perfeito e de quebra Loh e Lu serão padrinhos kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Q clima perfeito g-zuiz... ainda to tliste por esta acabando :'(....
    A Laysla eh uma fofo, amei ela. Bem q a Loh podia concordar em da um irmãozinho pra Luli neh?! Seria muito, MUITO legal

    ResponderExcluir
  3. Tinha perdido o link mas voltei a comentar ahah
    Eles são lindos juntos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir