sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Capitulo 174

ATENÇÃO:  A fanfic NÃO vai acabar no capitulo 175, vai até o 180
_______________________________________________________






- Booom dia - acordo com uma voz maravilhosa no meu ouvido
- Boom dia
- Pronta pra começar a voltar pra realidade?
- Nãao quero - digo abraçando ele
- Faz tempo que estamos nesse bembom - risos
- Verdade, foi perfeito né? O Natal foi tão legal, e a virada de ano? Nossa, foi tudo perfeito
- Muito, quero fazer isso mais vezes
- Na proxima a gente traz todo mundo
- Uhum, quem sabe pra nossa casa em Holmes Chapel? - risos
- Pode ser, vamos levantar, temos muita mala pra arrumar
- Não queero - ele diz imitando o que faz minutos atrás
- Acabou o bembom meu amor - risos - Levanta

  Totamos banho, nos vestimos e saímos do quarto
- Bom dia - digo chegando na sala
- Aleluia vocês acordaram né?
- Oxe - risos - Já comeram?
- Uhum

   Eu e Luan vamos comer e nós ficamos conversando
- Se preparem que vamos voltar aqui em Maio - digo e todos não entendem nada - Vou casar gente
- Mas você já é casada - Laysla diz
- Vou recasar - risos
- Que legaaaal - Cris diz sempre animada
- Vamos renovar nossos votos - Lu diz me abraçando
- Nossa que legal gente, vai ser lindo
- Amor, sei que combinamos de contar só lá no Brasil, mas vamos contar pra eles? - Luan diz rindo
- Hmm, não sei
- Conta logo - Harry diz
- Vem aí mais uma coisinha pra ser irmã ou irmão da Luli
- UOOOOOOOOOOU - Junior grita - Mais um? Ai senhor
- Paraaaaaaaabens - Cris diz me abraçando - Que lindo, fico tão feliz por vocês
- Quantos meses Loh?
- 2 meses
- Uaaau, parabéns gente,de verdade - Laysla diz me abraçando - Fico tão feliz por vocês
- Você e o Harry casem logo e tratem de me dar muitos afilhados viu?
- Pode deixar - Harry diz rindo
- E você já sabe quem vai ser o padrinho né? - pergunto
- Não ué, quem? - ele pergunta
- Você seu burro
- Mentira
- Sim, eu amo o seu amor pela Luli - digo - Acho que é merecido
- Meu Deus Loh - ele me abraça forte - Obrigado, obrigado
- E a madrinha? - Cris pergunta
- A Laura, como a madrinha da Luisa é a Bruna, agora é a vez da Lau
- Poxa, cês podem ter mais um? Quero ser madrinha - Cris diz
- Quem sabe vem gemeos - Luan diz nos fazendo rir
- Eba, vou orar pra isso - risos

    Resolvemos almoçar ali mesmo e arrumar as malas com calma, nosso voo seria 2 da madrugada, então jantariamos fora pra se despedir.
   Ligo pra Luli e mato um pouquinho da saudade, ela diz que brincou de jets com o Vini e que o Pipoca e o Buzz estão o tempo todo grudados nela, Luan também fala com ela e diz que comprou varios presentes, o que ele realmente fez.
  O dia passa super rapido, antes de anoitecer nós passamos mais uma vez no Central Park e eu até já sei o lugar exato que quero casar, assim que chegar no Brasil já vou conversar com a nossa cerimonialista e planejar exatamente TUDO, quero uma coisa mais simples e diferente do que realmente foi nosso casamento na igreja. Minhas ideais estão a mil, ainda tenho que pensar em um vestido que fique legal com a barriguinha de 7 meses.
  De noite nós vamos jantar em um restaurante Italiano no Brooklyn, não faltam risadas, brincadeiras e lembranças de uma viagem perfeita. Harry vai voltar pra Londres e diz que logo aparece no Brasil, ele e Laysla pretendem se casar logo, então já vão começar a planejar as coisas do casamento, eles querem casar em um jardim, como a Cris e o Junior, acho super lindo e romantico, sei que Harry vai ajudar a escolher tudo perfeitamente bem, fico feliz por ver ele tão feliz ao lado de uma mulher tão linda e maravilhosa, já adoro ela mesmo com pouco tempo de convivencia. Fico deprimida por ter que ir embora daquele paraíso, agradeço a Deus o tempo todo por isso.
  Voltamos hotel e todos vão se arrumar pra ir pro aeroporto, ficamos esperando até dar meia noite e depois nós vamos, Harry e Laysla só vão nos acompanhando já que o voo deles só está marcado para 7 da manhã e eles ainda vão pra Los Angeles
- Chegou a hora de dizer tchau - digo virando para os dois

   Espero todos abraçarem os dois
- Amor, vou te esperar lá dentro - Luan diz entrando na sala de embarque
- Pode ir, jaja eu vou

 Luan entra na salinha e eu viro pro casal
- Vamos lá... - começo - Eu sei que não sou ninguém pra pedir isso, mas eu mesmo assim quero pedir - risos - Laysla, POR FAVOR cuide MUITO BEM desse homem maravilhoso que você tem, ame ele até a ultima gota do oceano acabar, dê muito carinho, e aproveite todo esse amor, ok? Vocês são lindos, merecem ter um casamento muito abençoado. E Harry, eu nem preciso dizer né? Sei que você vai cuidar dela da melhor forma possivel, boa sorte nessa vida meu amigo, obrigada por me receber na sua casa, por me proporcionar um Natal maravilhoso com a sua familia, eu amei tudo, manda um beijo pra sua mãe e pra sua irmã, diz que eu quero elas na minha casa viu?
- Pode deixar, eu vou cuidar muito bem dele - Laysla diz sorrindo
- E eu quero te desejar toda sorte do mundo nesse recasamento, sempre soube que vocês foram feitos um pro outro - Harry diz - E quero te desejar também muita sorte nessa gravidez, espero que venha uma criança tão perfeita e linda quanto a Lux, eu já amo as duas, ou eu já amo esse menino - risos - Eu amo você, sempre vou amar, e sempre seja bem vinda na minha casa, com certeza a Gemma e minha mãe vão te visitar - risos - Bom voo
- Obrigada

  Abraço ele por mais ou menos uns 2 minutos, não tem como não me sentir bem nesses braços, não tem como não amar ele, amar como irmão, amar de uma forma tão grande ao ponto de não imaginar uma vida feliz sem ele por perto. Abraço os dois e entro na sala de embarque. Eu, Luan, Junior e Cris ficamos ali conversando até nosso voo ser chamado.
  Entro no avião com um aperto enorme no peito, não quero ir embora, mas também quero, tô com saudade da minha casa, da minha familia, da minha filha, dos meus cachorros, de tudo
- Tchau minha Nova York - digo enquanto o avião decola

   Não demora muito e eu agarro no sono com o Luan.


- Hey dorminhoca, acorda - ouço Luan diz baixinho
- Hmm, chegamos?
- Quase, mas é pra você comer, tem um pontinho aí dentro agora
- Tão cuidadoso esse meu marido - risos
- Pega, peguei frutas pra você
- Fruta? Ai amor, eu odeio fruta
- Tem que comer Lorena Santana
- Não pode outra coisa?
- Vitamina
- Não, fruta mesmo
- Então come
- Só se eu ganhar um beijo
- Cê ganha uns mil se quiser - ele diz rindo e em seguida me beijando. Termino de comer as frutas e volto a dormir, não estamos muito longe de São Paulo.




   Acordo com uma voz vindo das caixas de som avisando que logo pousariamos
- Hmm, oi - digo acordando
- Ooi preguiça, já sei a quem a Luli puxou
- Coitado, cê nem tem preguiça né?
- Eu não - risos

   Fico abraçada nele até o avião pousar, ficamos ali sentados esperando todo mundo descer e depois nos levantamos. Vamos pegar nossas malas e depois vamos ver quem foi nos buscar, tem algumas fãs do Luan no aeroporto e ele CLARO que vai falar com cada uma, ficamos conversando com elas até ver minha mãe com a Luli e meu pai
- Maaaaamãe - ouço uma vozinha fina correr até mim
- Yaaaay - abraço ela com toda força - Que saudade
- Que saudade mamãe - ela me enche de beijos
- E eu? Não ganho nada - Luan diz se abaixando do nosso lado
- Eu também tava morrendo de saudade do meu papai - ela diz abraçando o pai - Eu te amo
- Iiih, eu também te amo princesa

   Luisa falou com as meninas e se divertindo com os elogios, ganhou até presente. Nos despedimos das meninas e vamos pro carro, Cris e Junior vão pegar um taxi, então nos despedimos deles e combinamos de nos encontrar na nossa casa de noite. Eu e Luan vamos atrás no carro, com a Luli no meio, abraçando e beijando ela o tempo todo, a saudade é maior que tudo
- Conta pra gente como foi seu ano novo - Lu diz
- Muito legal, eu brinquei muito, muito, muito - ela diz toda animada - Ganhei presentes
- Séerio? Que legal filha
- Uuhum, o titio Vini me levou no jet, foi tão divertido
- Me lembre de matar o Vini - Luan diz e todos começam a rir
- Porque papai?
- Nada filha - risos

  Chegamos em casa e eu vou logo abraçar meus dois cachorros danados e lindos, deito no chão com eles que ficam latindo, pulando, lambendo, só de felicidade que eu e Luan chegamos. Nós três ficamos fazendo a festa ali na sala com os cachorros.
- Cadê meus presentes?
- Hmmm, ela não esquece esses presentes - risos - Papai vai lá buscar
- Ebaaaa

   Luan abra a mala que só tem presentes pra Luisa e ela fica maluca com tanta coisa. Tem vestido, tem barbie, tem jogo, tem um monte de coisas de NY, quero alimentar nela o mesmo amor que eu sempre tive por esse lugar
- Olha filha, a mamãe comprou isso pra você guardar com todo amor - digo entregando um globinho de novo de NY
- Que liindo mamãe, obrigada, eu amei tudo, quero brincar
- A mamãe brinca com você, ook? Vou tomar um banho - Luan diz levantando
- Ook, mas volta logo
- Ta certo - risos

   Eu e Luli ficamos brincando de boneca e ela é a mãe, sempre. Tiro uma foto dela e posto no instagram

'' Era tanta saudade que não dá nem pra explicar <3 ''


  Eu e Luan resolvemos pedir comida pra almoçar e só ficamos a tarde toda na cama, assistindo filme com a Luli, o Buzz e o Pipoca. 



4 comentários:

  1. Infelizmente terminou o bem bom, tudo que é bom acaba depressa né' kkkkk Harry será o paddrinho do neném que dengo *-* Concordo com a Cris, eles tem de ter mais um, tantos amigos pra pouca criança assim não dá kkkkk
    E essa despedida com o Harry^? Que fofos *-* Quero logo o casamento dele e o recasamento da Loh e do Lu. Voltaram para o Brasil \o Luli fofinha só pensa em presente kkkkk
    Essa família é um amor, e ainda falta contar para alguns que vem mais um baby a caminho, quero saber a reação da galera kkkkk Continua amiga <3

    ResponderExcluir
  2. Você não tem ideia da minha felicidade ao saber que não vai acabar no 175. Não estou preparada pra me despedir desse casal: '( Acho que nunca vou estar.
    Essa família é muito fofa, não posso Com isso não. Luan é um marido muito perfeito , mulher. Necessito de um desse na minha vida.

    ResponderExcluir
  3. Não estou preparada para o fim :(

    ResponderExcluir