terça-feira, 20 de outubro de 2015

Capitulo 173

  Desculpa demorar taaanto gente. E eu quero agradecer MUITO A CRIS QUE SALVOU MINHA VIDA, obrigada amiga kkkkk
________________________________________________



Chegamos em casa de noite, depois de passar o dia todo conhecendo vários lugares incríveis daquela cidade. 
- Estou morta - Cris diz se jogando no sofá
- Amor - Luan diz - Coloca isso e me encontra aqui na sala daqui a 20 minutos . - ele me entrega uma caixa 
- Hmmmmm - todos brincam
- O que é isso? - pergunto
- Vai pro quarto, lá você abre
- Ook - risos

   Corro pro nosso quarto e vou logo abrindo a caixa. A primeira coisa que vejo é um bilhete 


  " Essa noite somos só eu e você ❤️ " 


 Olho o resto das coisas e tem dois ingressos pra assistir Mama Mia na Broadway. E por ultimo, um vestido MAGNÍFICO que eu quase morro de tão lindo. Corro pra me arrumar e ficar bem linda pro meu marido perfeito. 
   Termino minha maquiagem e cabelo rapidinho, faço apenas um olho delineado e passo batom vermelho. Visto o vestido e ele cai como uma luva, parece que ele foi feito no meu próprio corpo, marcando minhas curvas de um jeito sexy sem ser vulgar, me admiro no espelho e me sinto tão feliz, estou em Nova York e vou jantar com um príncipe. Coloco os sapatos, os acessórios e vou pra sala 
- Uooooooooou - Harry grita quando chego, estão todos assistindo TV 
- Que gaaaaata - Cris diz batendo palma
- Para gente - digo morrendo de vergonha - Cadê o Luan?
- Aqui meu amor - ele diz atrás de mim, viro e um homem maravilhoso está ali sorrindo pra mim, e todo de blusa social- O Harry que me arrumou, tô gato? - risos
- Cê tá lindo, o mais perfeito - digo beijando ele 
- Então vamos lá

  Descemos até o estacionamento do prédio e tem um carro nos esperando, como o metrô de NY é maravilhoso, só resolvemos não alugar carro
- Cê alugou um carro?
- Só hoje, merecemos
- Lindo - risos

   Ele coloca o endereço no GPS e nós vamos calados, só consigo ir olhando tudo lá fora, as ruas ficam super ilumanas e lindas de noite, ainda mais nessa parte do ano. Chegamos no teatro e depois de um tempinho nós entramos, ficamos em uma especie de camarote, penso que os ingresos foram SUPER caros pra estar nesses lugares. Nos sentamos e ficamos namorando enquanto o espetaculo não começa 
- Tá feliz? - ele pergunto me dando um beijinho no pescoço
- Feliz? Cê ainda tem coragem de perguntar isso? - risos - Eu tô ALÉM
- Graças a Deus
- E a você também. Infelizmente nossa viagem já está acabando
- Verdade, mas já tô morrendo de saudade da nossa pontinho - risos - E não vejo a hora de contar pra todo mundo que logo vem mais um pontinho
- Nem eeeu, nossa, tô tão ansiosa
- Cê é tão boa pra mim Lorena, não faz ideia de como é fantastica. Perdoou todas as minhas merdas e ainda me dá um presente desses
- Não pensa nisso, não vamos pensar no passado, ok? Só o que importa agora é o futuro, e o nosso ainda tem muuuitas surpresas
- Tem sim

  Não demora muito e tudo começa. O show é tão lindo quanto o filme, com varias musicas lindas, trocas de roupas fantasticas e a historia é maravilhosa, dá vontade de levantar e dançar feito louca com cada musica, meu olho brilha com aquilo tudo. Depois de 2 horas termina tudo e eu fico quase chorando por querer mais 
- Vamos? - Luh diz me abraçando
- Quero mais - risos
- Cê gostou?
- Eu ameeei, é tão lindo, tão divertido, pena não poder filmar, queria mostrar pra Luli
- Também amei, nós vamos contar tudo pra ela. Agora vamos, temos um jantar marcado
- Jantar?
- Uuhum, mais uma surpresa
- Ebaaaa, você está se saindo um marido bem criativo em?
- Sabe como é né querida? Eu sou o melhor - risos
- Senti falta de você me chamando de querida
- Minha querida, minha esposa - risos 

   Entramos no carro e ele dirigindo enquanto eu tagarelava sobre o filme. Depois de um tempinho nós paramos na frente de um restaurante LINDO, li o nome e se chamava The River Café, parecia ser super lindo visto de fora. Luan me deu a mão e nós entramos, ele informa nossos nomes e um homem vai nos levando até uma parte dentro do restaurante, quando entro em um enorme salão, eu vejo como aquele lugar é PERFEITO. Com varias mesas, ele tem uma vista PERFEITA de Manhattan, fazendo tudo ficar ainda mais magico. Me sento ainda hipnotizada com aquilo


   Lugar chama o garçom e pede nossos pratos, ficamos ali olhando aquela vista maravilhosa
- Eu queria muito reservado mesas lá fora, mas está muito frio - ele diz enquanto eu fico ali pensando em como a minha vida é perfeita
- Não precisa de mais nada, isso aqui já é perfeito, muito obrigada, de verdade, muito obrigada por isso, meu Deus olha essa vista - deixo uma lagrima cair - Isso aqui é meu sonho Luan, pra mim é a cidade mais linda do mundo
- Amor, se você ama tanto Nova York, porque nunca veio morar aqui?
- Eu nunca contei, mas meu planos era fazer um intercambio na faculdade e passar um tempo aqui, quem sabe me formar e vir pra cá, mas aí eu conheci você, as coisas foram acontecendo que eu acabei esquecendo esses planos, agora o que eu amo está no Brasil e isso aqui é só um lugar pra fugir as vezes e ficar aqui esquecendo a realidade lá fora - risos 
- Já pensou em casar aqui? - ele diz bebendo vinho e me olhando sério
- Quem nunca sonhou em casar no Central Park? Querido, você esqueceu que a sua mulherzinha é louca por Gossip Girl? - risos
- Não esqueci não - ele sorri pra mim - E é por isso que eu gostaria de saber se você quer voltar aqui daqui uns meses, exatamente dia 19 de Maio de 2016, pra se tornar minha esposa novamente, em uma cerimonia apenas para poucos convidados, no... Central Park? 
- Oi? Cê ta falando sério?
- Uhum - ele sorri - Pensei em 19 de Outubro, mas vai estar frio, e Maio é primavera, tudo ficaria ainda mais lindo, o que você me diz?
- Luan... Eu não sei o que dizer, eu não acredito nisso - risos - É sério?
-  Como eu disse lá em Holmes Chapel, eu quero renovar tudo, quero casar de novo com você, quero recomeçar completamente. Só diz sim ou não
- Sim, com certeza, claro - risos - Meu Deus, que sonho
- Quando chegarmos ao Brasil você já pode começar a planejar tudo no seu jeiitinho
- Eu já disse que te amo?
- Acho que sim, mas eu amo ouvir
- Eu te amo, Eeu te amo
- Diz em inglês, amo sua vozinha falando inglês
- I love you my perfect love
- Love you too

   Terminamos de jantar e ficamos tomando vinho, conversando e ouvindo a musica que toca ali. Não consigo parar de observar tudo. 
- Vamos amor? - Luan pergunta
- Vamos

   Saímos do restaurante e um ar gelado me faz arrepiar, inspiro aquele ar maravilhoso e agradeço a Deus por tudo
- Pega - Luan diz colocando um sobretudo sobre meus ombros - Vamos andar um pouco

   Ficamos andamos pelas ruas caumas de Midtown East, o que eu mais gosto de fazer ao andar pelas ruas é observar as pessoas, ouvir os diferentes idiomas, ver as roupas diferentes, os estilos, as risadas, é muito legal. Depois de um tempo andando nós voltamos pro carro, vou o caminho ouvindo as musicas da radio e sonhando com o dia do meu '' casamento ''.


 Chegámos do nosso jantar romântico e esses momentos só me faziam amar ainda mais Luan, se fosse possível. Ele já era um adulto mas o seu coração de criança era algo que amava incondicionalmente nele. Abri a porta do apê e Luan foi logo me abraçando por trás beijando meu pescoço.
- amor espera chegar no quarto. - repreendi mas em vão, as suas mãos apertaram forte minha cintura enquanto eu seguia pelo corredor. - não dá pra esperar amor, eu quero te amar desde a hora que te vi pronta para o jantar. Você está maravilhosa. - fala baixo Lu, a galera pode estar acordada. - avisei mas ele continuou -não me importo. - me sussurrou e abri a porta do nosso quarto.- agora você é minha. Luan tratou de fechar ele mesmo a porta com os pés enquanto os seus braços me puxaram para ele e envolveram a minha boca num beijo quente cheio do mais puro desejo. Impulsionei minhas pernas e as enrosquei na cintura de Luan que desceu os seus beijos pelo meu pescoço e ombro me fazendo ofegar sem controle. A sua mão segurava minha bunda enquanto a outra apertava minha coxa e ia subindo esses toques até chegar na barra do meu vestido o levantando até á minha cintura. Senti meu corpo sendo jogado para trás e logo caí na cama puxando a camiseta de Luan para o juntar mais a mim. Selei nossos lábios e arranquei aquela peça de roupa do seu corpo o vendo me penetrar com o olhar. A excitação tomava conta de nós e em segundos estava de lingerie debaixo de Luan sentindo o toque dos seus dedos me estimulando. -não judia amor, já estou pronta faz tempo. - gemi em seu ouvido e o safado riu convencido. -não se desespere minha querida, quero te ver fraquejar muitas vezes enquanto está á minha mercê. Deveria me assustar com tais palavras mas isso só aumentava o desejo. Quando cheguei o ápice apenas com o toque de Luan ele me penetrou sem aviso prévio me fazendo soltar um grito que ele logo tratou de abafar com um beijo. -você falou que não podemos fazer barulho, sei que é difícil mas se controla meu amor. - falou com um risinho em meu ouvido. -aham. - foi o meu máximo que falei sentindo os movimentos de vai e vem de Luan que me faziam revirar os olhos de tanta lúxuria. Fazer amor com ele era mais do que um simples ato em que dois corpos se friccionam em busca de prazer. Conosco ia além disso, era a junção de dois corpos que se tornavam apenas um em busca do nosso limite, e Luan sabia perfeitamente qual o meu no momento em que me fez contorcer vezes sem conta debaixo do seu corpo másculo que exalava todo o nosso calor, todo o nosso amor.

3 comentários:

  1. Meu Deus esse casal é tão perfeito. Achei um máximo o Harry ter arrumado o Luan, o Styles virou Stylist kkkkkkkkk e essas surpresas todas? Luan se esmerou. Esse jantar todo fofo. A Loh está vivendo um sonho sem dúvida e com as pessoas que adora. É essa proposta de casamento? Que TUDO :o Luan não pode ser mais perfeito, parece ter entrado na linha e aprendido a valorizar a Loh como ela merece. Lindos, perfeitos :) estou ansiosa para esse casamento. Vendo a Luli entrando de daminha toda bonitinha e Luan esperando a Loh feito príncipe. Essa casal é maravilhoso, e que nasça logo esse bebé! Continua amiga, preciso de mais ❤️

    ResponderExcluir
  2. Eles são perfeitos, você é perfeita!

    ResponderExcluir