quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Capitulo 175

 
 Mil desculpas pela demora ❤️
--------------------------------------

 Anoiteceu e nossos amigos começaram a chegar lá em casa, eu e Luan encomendamos várias comidas deliciosas pra fazer uma reuniãozinha ali com todo mundo. 
- Tá até parecendo quando fomos falar que você tava grávida da Luli - risos 
- Verdade, mas meio que é isso de novo - risos 
- Eu amo isso, obrigado, tô tão feliz, será o que é? Acho que é um meninão
- Não sei amor - risos - Vamos lá pra onde está todo mundo 

  Ficamos conversando enquanto todos chegavam. Quando todos estão ali nós coçamos a comer e conversar, conto com a maior alegria sobre a nossa viagem maravilhosa

  COM LUAN 


Fico observando a mulher mais linda do mundo, toda empolgada, parecendo uma adolescente eufórica, contando cada detalhe da viagem, os olhos dela brilham e o sorriso aumenta a cada frase que ela fala. Eu sou tão feliz, amo agradecer a Deus por tudo que tenho, não poderia ser melhor. Tenho uma esposa perfeita, que ja mudou tanto por mim, uma mulher que dizia nunca conseguir namorar alguém com a carreira que eu tenho, uma mulher que só queria se formar e ir morar fora do país, hoje está aqui, com os NOSSOS amigos, anunciando que está grávida do nosso segundo filho, essa mesma mulher que quase me fez pirar por não querer filhos " cedo ", realizou meu sonho e ainda me faz feliz todos os dias com as pequenas coisas, essa mulher que ja perdoou tantas merdas e erros idiotas, que eu me apaixonei feito um bobão assim que bati os olhos, essa mulher que so dorme depois de beber um chá e ler um livro, que é alérgica a camarão, que odeia rosas vermelhas e são essas características bobas que me fazem amar mais e mais ter ela.

  COM LORENA

  Sinto alguém me abraçar por trás e dar um beijo no meu pescoço 
- Eu te amo - ele diz no meu ouvido 
- Eu tenho um segredo
- Diz
- Eu também te amo, muito -risos
- Ainda bem - risos 

  Pedimos a atenção de todos e eu comecei a falar
- Eu amo ter essa casa cheia assim, família, algo, tudo misturado - risos - E fica mais especial ainda quando tem um motivo especial - risos - Então é por isso que e o Luan chamamos vocês aqui, pra falar que novamente a família vai aumentar
- Não acredito - Mari diz com as mãos na boca - Que benção 
- Pois é mamãe, vou ser papai de novo - sinto a felicidade na voz dele ao falar isso, certamente esse homem nasceu pra ser pai e marido 

  Todos começam a nos dar os parabéns e brincar comigo, que no começo dizia pra todo mundo que não queria filhos e acabei tendo dois, e quem sabe mais...
- Outra coisa que queremos falar também é que nós vamos casar de novo - Luan diz me olhando, ai esse sorriso...
- Como assim??
- Vamos casar em Nova York - digo pulando feito uma criança - Em Maio
- Eeeeeita, já vou comemorar meu aniversário e o casamento - Bruninha brinca

   Todos ficam super felizes com as novidades, eu e Luan nos sentamos em um sofazinho enquanto conversamos
- Mamãe - Luli diz sentando no meu colo
- Ooi amor
- Não entendi... Todo mundo disse que eu vou ter um irmãozinho, é sério?
- Uuhum, cê vai ter uma irmãzinha ou um irmãozinho pra cuidar e amar, legal né? - Luan diz beijando ela
- Sim, eu posso brincar de mãe e filha com ele?
- Pode depois de um tempinho, porque ele ainda vai ser muito pequeninho quando vier pra perto da gente, se você tem que esperar ele crescer mais, tudo bem? 
- Mas até la você ajuda a mamãe a cuidar dele
- Hmm, tá certo então - ela parece desconfiada com a novidade, é normal, ela é o centro das atenções na nossa família e entre nossos amigos também, talvez se sinta apreensiva por vir outra coisinha pra dividir isso que ela tem

  Fico ali com a minha princesa um tempão, explicando que dentro da minha barriga tem um pontinho que vai crescendo, crescendo e crescendo. Ela faz várias perguntas, toda curiosa e concentrada nas explicações que eu e Luan vamos dando. Depois de um tempo ela volta a brincar com o Buzz e o Pipoca
- Ela tá crescendo tão rápido - Luan diz me abraçando 
- Demais - risos - Nem parece aquela coisinha pequena que nós tínhamos
- Eu amo esse amor que ela tem pelos animais - ela diz vendo Luli deitar em cima do Buzz
- Eu também - sorri com a cena - Cê acha que ela vai ter ciúmes?
- É normal pra uma criança, cê não sentiu ciúmes da Laura? Eu senti quando a Bruna chegou - risos
- Eu sempre fui o centro das atenções na minha família... Por falar em família, eu queria que a minha avo estivesse aqui, ela iria amar a notícia - digo já com os olhos molhados - Ela e meu avô
- Tenho certeza que eles estão lá em cima só observando tudo isso, festando também e ansiosos como a gente - ele diz me beijando 
- Uhum, estão sim
- Tenho uma coisa você, volto já
 

  Ele entra em casa e depois de uns minutos volta com as mãos pra trás e um sorriso enorme
- Fecha os olhos - ele diz rindo
- O que cê aprontou?
- Fecha logo amor
- Taa
   
  Fecho os olhos e ele manda abrir
- Surpresaaa - ele segura um buquê de rosas vermelhas na minha frente, começo a rir na hora, não consigo parar de lembrar do dia em que ele me mandou essas flores e eu mesmo odiando e achando clichê, amei, esse era o tempo que eu tinha meu coração fechado pro amor, quando eu achava estar muito bem sozinha, que não precisava de amor, mas foi só encontrar ele que tudo mudou. Ainda lembro do nosson primeiro beijo em Fernando de Noronha, eu fugi com medo do que EU sentia, e fugi quando ele foi na minha casa pedir uma chance, pensava que não conseguiria aguentar a vida de cantor, a fama, toda a loucura envolvida, mas hoje eu nao consigo nem lembrar daquela antiga Lorena bobona.
- Obrigada meu amor - digo controlando meu riso - Eu te amo - risos
- Não existe símbolo melhor pra nós dois
- Não existe mesmo - risos 

 Voltamos a conversar com nossa família e amigos, Bruna já está super empolgada com os preparativos do casamento, amanhã depois do trabalho eu vou ligar pra cerimonialista e providenciar logo tudo, quero uma cosia bem simples e marcante, já vou estar com um barrigas de sete meses, e não pretendo usar um vestido branco de noiva, quero algo mais moderno, mais a cada de NY.

   Tarde da noite todos vão embora, Luísa já está deitada no colo do pai que também dorme no sofá.
- Ei dorminhoco - digo soprando de leve o rosto dele - Acorda
- Hmmm, nossa, dormi mesmo - risos
- Sim, coloca a Luli no quarto dela, eu arrumo ela 
- Tudo bem

 Ele sobe com a Luísa no colo e deita ela na cama, visto um pijaminha, preparo o quarto e depois de vários beijinhos de boa noite, nós vamos pro nosso quarto dormir.
- Ainda tô exausto da viagem - Luan diz enquanto toma banho e eu preparo minha pele pra dormir - Vários fusos horários acabaram comigo 
- Também, mas agora estamos em casa e voltamos pra vida real
- Vida essa que amanhã eu viajo pra fazer show
- Jaa?
- Uuhum, amanhã de tarde
- Onwt, vou morrer de saudade
- Eu também 

  Ele termina o banho e nós deitamos, não demora muito e eu pego no sono, Luan também faz o mesmo.


  No meio da noite eu sinto um definho cutucar meu rosto, acordo e vejo Luísa encostada na cama, sentada no chão
- Ei amor, o que você tem? - digo pegando ela no colo
- Mamãe, eu tive um sonho ruim, posso dormir aqui hoje? Por favor
- Pode sim, já passou, dorme aqui com a mamãe e o papai
- O Pipoca e o Buzz também podem?
- Podem - risos 
- Sobe - Luísa diz colocando a cabeça pra fora da cama, seus dois inseparáveis melhores amigos sobem na cama e nós nos aconchegamos juntinhos, Luan abraça Luísa e canta baixinho até ela dormir de novo . 

3 comentários:

  1. Essa familia é muito perfeita. Muito, muito, muito.
    O Luan mudou tanto, para melhor graças a Deus, isso é maravilhoso. Por mais que ele era um pai e um marido incrivel antes, hj é melhor ainda. Ele se tranformou , amadureceu, aprendeu com os erros. Isso pelo amor dele com a Loh.
    Ñ quero q o fim chegue, queria por um breve momento que isso aqui. Fosse eterno.

    ResponderExcluir