segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Capitulo 169

  A fanfic vai acabar no capitulo 175 <3 Comentem por favor
__________________________________________



  De manhã cedinho nós acordamos, hoje seria dia de ir para Holmes Chapel, Luan alugou um carro.
- Nem acredito que vamos passar Natal nesse lugar tão fofo - digo enquanto tomamos café da manhã - Parece filme lá
- Cê já foi? - Lu pergunta
- Não, mas já vi varias fotos, é perfeito
- Aah, vai ser legal mesmo

   Todos terminaram de se arrumar e nós ficamos esperando o Harry chegar
- Cê tá gostando da viagem? -pergunto pra minha princesa
- Muito, muito
- Vai brincar muito hoje?
- Muito, muito - risos
- Ebaaa
- Bom diia - Ouço a voz dele e vou até a sala
- Bom diia - digo
- Vamos?
-Vamos

   Colocamos as malas no carro, Cris, Junior e Luisa foram com o Harry e a Laysla, o resto foi comigo e com o Luan. Fomos seguindo Harry o tempo todo. Saímos de casa umas 8 da manhã e chegariamos lá umas 11 horas.
- Será que a Luisa tá na cadeirinha? - Luan ia todo preocupado
- Tá sim amor, fica calmo
- Ela só quer saber do Harry né?
- Onwt papai ciumento - Laura brinca com ele
- Não é ciumes ué
- É siiiim - Bruna diz
- Cala a boca piroca
- A Laura pode brincar e eu não?
- Vocês tem quantos anos? - digo rindo - Amor, ela só gosta muito dele, eles quase não ficam juntos
- Eu sei, eu sei
- Não fica assim, não existe homem nenhum no mundo que ela ame mais, só você
- Eu sei disso - risos

   Depois de um tempinho, nós chegamos em um lugar MARAVILHOSO chamado Holmes Chapel


, me encantei por tudo, era igualzinho um fime, na minha cabeça a qualquer momento um cara ia sair de algum lugar  e falar '' corta ''.
- Que lugar perfeito - Luan diz vendo os enormes gramados, as casinhas antigas, o clima tranquilo do local
- Demais - digo olhando tudo

   Vamos seguindo Harry até uma casa enorme, paramos o carro atrás dele
- Harry, pelo amor de Deus, que lugar maravilhoso é esse cara - Luan diz ao sair do carro
- É perfeito né? Meu ponto de paz, sejam bem vindos
- Perfeito é pouco - risos
- Vamos entrar

  Entramos na casa e era enorme, não de uma forma luxuosa, parecia uma casa super aconchegante.
- Mãe? - Harry pergunta da porta - Entrem
- Fiilho, aleluia você chegou - Uma mulher LINDA aparece sorrindo e abraça o filho com todo cuidado
- Viemos devagar por causa da estrada. Deixa eu te apresentar todo mundo
- Lorena, Luan, Junior, Bruna, Breno, Laura, Victor e Luli, essa é a minha mãe Anne - ele diz abraçando ela
- Prazer - ela diz tão simpatica quanto o filho - Sejam super bem vindos viu?
- Obrigada - digo - Aleluia eu conheci você
- Eu que digo isso - risos - Ouvi muuuuito o seu nome
- Espero que coisas boas
- Somente elas - risos

   Nos abraçamos e uma moça mais linda ainda aparece ali
- Olha quem chegoou - ela diz abraçando Harry
- Ooi G, esses são meus amigos que vão passar natal com a gente
- Ooi, sou a Gemma, sejam bem vindos
- Obrigada - Luan fala sorrindo

  Terminamos as apresentaçoes e fomos conhecer a casa. Na verdade, a casa tinha duas casas em uma só, no jardim existia uma casa pra visitas, era lá que ficariamos. Guardamos nossas coisas e ficamos conversando
- Já está na hora de começar a preparar as comidas - Anne diz
- Eu posso ajudar? - pergunto
- Claro meu amor, só se quiser em?
- Quero sim - risos
- Você poderia ir no mercado pra mim? É aqui pertinho, não tem erro. O Harry pode até levar você lá, ele vai na casa da tia agora, né filho?
- Sim, posso
- Claro que posso, é bom que vejo um pouco mais daqui - risos
- Vou anotar as coisas pra comprar
- Ook

   Ela me dá a notinha e nós vamos andando mesmo, apesar do frio horrivel
- Harry, isso tudo é encantador - digo enquanto andamos
- Eu sei, é lindo mesmo, as vezes eu gosto de ficar andando por essas ruas e ficar olhando tudo
- Eu faria isso todo dia - risos
- É muito bom ter você aqui viu?
- Fico muito feliz que so final tudo deu certo, é tão bom te ver feliz - digo abraçando ele enquanto andamos - Ela parece ser uma mulher incrivel
- E é mesmo
- Me conta como vocês se conheceram
- Ela é daqui, nos conhecemos na festa de uma amiga nossa
- Que legaal, então o destino brincou muito com vocês - risos
- Verdade, mas agora estamos juntos pra sempre. Vamos contar hoje pra minha familia que... Vamos casar
- CASAR? Mentira
- Sério
- Meu Deeeeeus, parabens - abraço ele mais forte ainda - Parabéns mil vezes
- Obrigado Loh, de verdade
- Eu quero ser convidada viu querido?
- Pode deixar - risos

    Compro tudo que preciso com a ajuda dele, varias pessoas vão falar com esse menino, conhecido na cidade toda
- Vou te deixar em casa e depois vou na minha tia
- Não, pode ir, eu sei voltar sozinha
- Tem certeza?
- Uhum, tenho - risos - Obrigada
- Até daqui a pouco

   Ele me dá um beijinho na cabeça e nós nos separamos, vou o caminho feito uma idiota olhando tudo de boca aperta, ando mais rapido por conta do frio. Logo chego '' em casa '' e começo a preparar as coisas com a Anne e a Bru, o resto do pessoal fica na area super fofa que tem ali, só conversando.
- Você é muito linda - Anne diz enquanto esperamos a comida no forno ficar pronta
- Magina, você que teve filhos lindos, lindos. Meu Deus, a Gemma é mais linda pessoalmente
- Eles são lindos mesmo - risos - E sua filha também é um amor de criança, fiquei pasma que ela fala inglês mesmo são tão pequenininha
- Obrigaada, ela é linda mesmo. E o inglês é culpa do Harry - risos -  Olhamos Luli brincando com a Gemma e a gatinha dela no jaridm - É louca por animais
- Então essa aí via dar certinho com o Harry e a Gemma viu?
- Puxou o pai- risos
- Esse Natal vai ser maravilhoso
- Demais, estou super feliz em passar Natal em outro país, com outra cultura, é muito legal
- Cês vão amar, só o frio que é demaaais
- Verdade - risos - A neve não para de cair, mas não tem problema, só deixa tudo mais magico ainda

  Passamos o dia todo arrumando as coisas, fazendo comidas. Colocamos os presentes na arvore, e o Harry foi um fofo ao colocar uma meia com o nome da Luisa na lareira. A casa esta simplesmente perfeita, IGUALZINHO casa de filme, com varias luzinhas coloridas espalhadas, uma mesa enorme toda decorada, uma arvore gigante recheada de presentes e uma lareira linda nos esquentando.
  Todos vão se arrumar quando chega a noite
- Tá gostando amor? - pergunto enquanto arrumo Luli e Luan nos observa
- Muito, muito, tô amando isso aqui, poderiamos comprar uma casa aqui né?
- Eita - risos - Poderiamos sim
- Sério, vou faalr com o Harry
- Sério mesmo?
- Sim meu amor - risos - Cê quer?
- Seria perfeito vir aqui nas ferias, relaxar
- Isso mesmo que eu pensei
- Agora vai lá se arrumar e ficar o gato mais gato do mundo, só pra mim - digo beijando ele - Eu te amo mais que tudo
- EU também te amo mais que tudo, vou lá ficar gatão
- Ook - risos

   Termino de arrumar minha pipoquinha que esta liinda, como ela estava com frio, resolvi vestir uma blusa de pelinhos, uma calça e botinhas

- Tô pronto - meu marido LINDO sai do banheiro todo arrumado e cheiroso, coisa mais linda do mundo
- Ai que lindoooo esse meu marido - digo abraçando ele 
- Agora vai lá ficar linda pra mim
- Vou agora, de olho na Luli em?
- Pode deixar

   Entro no banheiro e começo a tomar banho e me arrumar. Visto uma calça preta, um blusão de crochê super lindo e colorod varios acessórios pra completar o look.



- Olha como sua mamãe tá linda - Ouço Luan falar pra Luli que vem correndo de abraçar
- Estamos todos lindos, vamos?
-Vamoos

   Vamos pra casa principal e encontro Anne na cozinha
- Oolaa, precisa de ajudar
- Não meu amor, só estou preparando umas coisinhas pra gente comer antes da meia noite
- Aaah ta
- Cê ta liinda
- Você que esta linda, queria conseguir usar vestido - risos
- Já estou acostumada - risos 

   Aos poucos todos vão terminando de se arrumar e se reunindo ali na sala
- Tô doido pra abrir esses presentes e saber quem me tirou no amigo secreto - Luan diz 
- Meu presente ta top viu? Quem eu tirei, tem sorte - Laura diz 

  Ficamos todos ali conversando, jogamos jogos de tabuleiro e o clima é uma delicia, beber chocolate quente, ouvir musicas de Natal e ficar de frente pra uma lareira é sem duvidas o Natal mais perfeito de todos. No Brasil já é bem tarde, então eu e Luan apenas mandamos uma mensagem pra nossas familias. Chega a hora da ceia e nós vamos pra mesa, oramos antes de comer e depois todos atacam a comida, o jantar é um mistura de Brasil com Inglaterra, mas tudo está super gostoso. Padrasto do Harry também está com a gente
- Cadê a Laysla? - pergunto
- Ela vem depois da ceia da casa dela - Harry diz 
- Aaah, ela tem que participar do amigo secreto
- Ela vai, tá super animada - risos

  Terminamos de jantar e ficamos comendo a sobremesa pertinho da lareira, começa a toca Jingle Bell Rock e meu coração para, isso tudo parece um filme. Luisa começa a dançar e cantar pela sala
- Whaaaat a bright time, it's the right time, to rock the night awaaaay - Cantamos com ela - Jingleeee bell time is a swell timeee

   Começamos a dançar pela sala essa musica tão linda, terminamos morrendo de rir e esperando outra musica pra poder dançar. 
  Todos ficam dançando e eu aproveito pra ir lá fora ver um pouco como está a rua. Quando saio de casa, fico sem folego com tanta beleza, não canso de agradecer a Deus por isso. Tiro uma foto e posto no instagram


'' Jingle Bell baby <3 

- É encantador né? - sinto meu amor me abraçar
- Super, super
- É tão bom viver isso com você - ele me beija - Feliz Natal

   Ele me entra uma caixinha vermelha
- Amor, não precisava
- Claro que sim, é de coração, abre

  Abro a caixinha e tem duas alianças
- Essas nossas estão passadas, pensei em renovar, bem nessa epoca que você tanto ama - ele diz pegando minha mão, tirando a aliança antiga e colocando a nova 
- Meu Deus que coisa linda, eu te amo tanto, tanto. Feliz Natal meu amor da vida
- Paaapai, mamãe - Ouvimos Luisa gritar ao sair de casa, Luan coloca ela no braço e nós ficamos ali andando um pouco pela rua, as casas são lindas, existe uma praça enorme ali, ficamos olhando as coisinhas encantados.


3 comentários:

  1. Natal maravilhoso, super fofo *-* Ainda bem que estou dentro kkkkk
    Luan super apaixonado, amei demais esse presente sentimental que ele deu á Lorena. Harry está super bem e Luan fica com ciúme da Luli kkkk que dengo. Será que vai rolar outras surpresas além do anúncio do noivado do Harry?
    Amiga não tinha que avisar quando vai terminar --' Me aperta o coração só de saber que ficarei sem esta fic incrível :(

    ResponderExcluir
  2. Q natal incrivel... acho q tem um olho na minha lagrima. Esse clima familia eh muitooo perfeito, ainda mais com a magia do natal ♥♡♥♡
    Acho q to passando mal, ta acabando mds... vou morrer.... to vendo a luz... Tah parei, mas q eu vou chorar eu vou

    ResponderExcluir