quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Capitulo 172

- Ai como eu estou ansiosa - digo abraçando meu amor
- Também tô, que horas nós vamos pra Times?
- Vamos umas onze mesmo - Harry diz - É muito lotado e está frio
- Ook
- O jantar está pronto - Laysla diz vindo com uma lasanha linda e com um cheiro delicioso 
-Hmmmm, já estou com agua na boca - Cris diz 

    Todos estão tão ansiosos que nem comem direito, ficamos na webcam com nossas familias no Brasil, já que lá é meia noite antes. 
- Gente, eu estou tão ansiosa, vamos logo - digo 
- Essa aí não se aguenta quieta, vamos - Junior diz pegando o casaco

   Nos preparamos e vamos andando pra Times, ficava super perto. Está SUPER LOTADO, até me assusto com tanta gente, já vejo a famosa bola linda
- Acho que vai ter algum show hoje - Laysla diz vendo um palco enorme
- Ebaaa - dou pulinhos, parecendo uma criança. 
   Eu e Luan ficamos direto agarradinhos por causa do frio. A famoso bola da Times Square ja estava brilhando e no ponto mais alto do One Times Square. Estava lotado, então não ficamos nem muito longe, nem muito perto. Conseguimos ficar em um espaço vip que era bem melhor do que onde todos estavam. Alguns famosos subiam no pequeno palco e se apresentavam por mais ou menos 10 minutos. Eu só parecia uma criança olhando tudo, tirando foto, pulando e morta de ansiosa.

   As horas se passaram e então chegou o grande momento. Os segundos começaram a ser contados em um telão, enquanto varias pessoas gritavam
- Eu tô tremendo - digo já chorando
- Onw meu amor - risos - Não chora
- Isso é muito magico pra mim

    O relogio chega no 10 e todos começam a contar muito mais alto. A bola vai descendo, conforme a tradição.
- Ten  - grito junto - Nine
- Eight - Luan conta só no meu ouvido - Seven
- Six - Cris grita ao meu lado
- Fiiiiiive - Harry sorri pra mim
- Four, Thre, Two... - eu e Luan nos viramos um pro outro - One


   Exatamente 00:00 de 2016 eu beijo o homem mais lindo do mundo, o homem que mais me fez feliz e a unica pessoa que eu quero passar o resto da minha vida
- Feliz Ano Novo - ele diz me abraçando
- Feliz Ano Novo meu amoooor - pulo de felicidade
- Heeeeeey feliz ano noooovo - Harry me abraça e todos nós ficamos ali nos abraçando e desejando coisas boas pra esse ano que está vindo.

     Começa a tocar a melhor musica do mundo, New York New York do Frank Sinatra começa a tocar enquanto eu e Luan ficamos abraçados
- New yoooork, new yoooork - ele canta no meu ouvido
- Não pode ficar mais perfeito - digo enquanto nos balançamos em uma tentativa de dançar
- Não pode mesmo
- Eu posso tentar - digo no ouvido dele - Feliz ano novo papai

    Ele me olha surpreso e eu sorrio com todo amor
- Isso... É verdade? Você....?
- Uhum - digo rindo da cara de bobo dele - 2 meses
- Não pode ser, meu Deus - ele me abraça mais forte ainda - Obrigado, obrigado, eu te amo muito, demais, além da conta
- Eu também te amo muitooooo

   Tudo parece estar conspirando para me fazer feliz, começa a tocar The Way You Look Tonight, e eu ainda fico ali dançando com o meu amor.


   Não demoramos muito ali, está começando a ficar mais lotado e mais gelado ainda. Saímos pelas ruas e eu vou olhando cada coisinha ali, cada casinha da rua, cada loja
- Tá feliz? - Harry diz andando ao meu lado
- Eu? Magina, nem um pouquinho - digo e todos começam a rir
- Levei um susto quando olhei pro lado e vi essa criatura morrendo de chorar - Risos. Junior diz e todos começam a fazer hora com a minha cara
- Vocês nunca realizaram um sonho não? Seus chatos - digo rindo
- Você é linda - Luan me beija - Pooode chorar, pode gritar, é tudo pra você hoje
- Onnnnnw que marido babão - Cris diz empurrando ele

   Voltamos pro nosso apartamento e todos estão exaustos
- Amor, eu vou tomar um banho e dormmir, tudo bem? - Luan diz me abraçando por trás
- Claro, pode ir lá, jaja eu vou deitar
- Ta certo

   Ele vai dormir e eu fico ali sentada no sofá só observando essa cidade maravilhosa aos meus olhos. Coloco minhas musicas pra tocar baixinho e fico ali observando o sol surgir aos poucos entre os predios e as arvores que fazem da cidade uma eterna pintura perfeita



  Agradeço a Deus por tudo que tenho, por mais um ano, por toda felicidade e por ter esse sonho realizado. Tomo um banho e deito ainda sorrindo, transbordando felicidade.




COM LUAN


   Acordo procurando Lorena na cama, mas não encontro ninguém. Levanto, e vou até a sala procurar ela
- Booom dia - Loh diz ao me ver 
- Hey, cê não dormiu?
- Só um pouquinho, eu quero que todos acordem logo, quero sair pra ver a cidade
- Oh criança impaciente - risos
- Demais, quer comer?
- Uhum

   Ela prepara nosso café da manhã e nós comemos olhando as noticias da manhã que passa no jornal
- Bom dia - Cris diz aparecendo ali com o Junior - Faz tempo que vocês acordaram?
- Não, na verdade eu quase não dormi - Lorena diz eletrica - Vocês podem comer logo? Eu quero sair
- Calma - Junior diz - Cê tá uma pilha
- Essa aí tá mesmo - digo rindo
- Boom dia - Harry aparece 
- Ebaaaa, todo mundo acordou - Lorena pula do sofá - Vocês podem comer rapido, por favor? Tenho muitos lugares pra conhecer hoje, então corram
- O que ela tem? - Laysla diz olhando Lorena correr pro quarto
- Ela está um pouco empolgada - digo comendo

   Tomamos café da manhã enquanto conversamos sobre a noite anterior e Lorena aparece toda arrumada na sala
- Gente, vocês ainda está assim? Meu Deus, vão se arrumar
- É melhor a gente ir logo, antes que ela nos mate - Cris diz levantando

  COM LORENA


  Todos vão se arrumar e eu fico ali esperando impaciente. 
- Vamos? - Luan diz passando nos quartos e chamando todo mundo

  Saímos andando pelas ruas mesmo, apesar do frio intenso, não quero perder nadinha de vista, quero andar mesmo. 
- Vamos no Central Park - Laysla diz e nós concordamos


  Chegamos no Park e está super lindo, tudo branquinho. Hoje o sol resolveu até aparecer um pouco, deixando tudo mais perfeito. Andamos um pouco pelo park, eu e Luan tiramos uma foto e eu posto

'' In New York, concrete jungle where dreams are made of <3 ''




5 comentários:

  1. Amiga que sonho. Da pra entender como você quer tanto isso, cada coisinha pensava como se fosse pra você. Tenho certeza que a tua fé e preserverança vão te levar até lá um dia, você merece isso tudo.
    Amei esse ano novo, a Lorena não poderia ter começado o ano de outra maneira, foi perfeito ela contando ao Luan. Ele ficou todo babão, que amor. E agora esse dia magnífico, Lorena está super empolgado espero que aconteça muitas mais surpresas e quando a galera souber da novidade vao pirar kkkkk oportunidade para o Luan convidar o harry a ser padrinho e a Lorena morrer de amores por ele ainda mais ❤️

    ResponderExcluir
  2. Baby novo aii meu desuu vou ali morrer♥♡♥♡ Que coisa mar linda.
    Lorena ta doidinha dó, acho q eu ainda seria pior kkkk Quero saber logo a reação do povo quando souber *-*
    Ps. Como tu esquece de avisar q tem cap novo mulher

    ResponderExcluir
  3. Aeee volteiii... Nossa cara fiquei muitoo tempo seem ler cheguei ja no finalzinhoo.
    Cara tanta coisa que aconteceu com esse casal, casamento,viraram pais, traição, seguiram a vida com outras pessoas,voltaram e agr mais um bebe. Tantas coisas q nossa, e esse Harry ouo q perfeito quero um desse pra mim✌🏼.
    Conttt bjooos

    ResponderExcluir