segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Capitulo 171

- Todooos prontos? Aqui vamos nós Nova York - Luan diz enquanto todos nós entramos nos carros e vamos pro aeroporto.
- Minha princesa - digo abraçando a Luli que vai pegar voo pro Brasil com a Laura - Se comporta em? Fica perto da titia o tempo todo
- Ook mamãe, te amo
- Te amo muito

  Ela se despede de todos, especialmente de Harry que quase não solta ela e nós vamos pro aeroporto.

  Não demoramos muito e logo pegamos no voo. Depois de um tempinho, chegamos na tão sonhada NYC
- Eu amo tanto esse lugar - digo, minha cidade dos sonhos, meu antro GG
- Eu posso imaginar o quanto você adora esse lugar - Luan diz me abraçando - E vamso virar o ano aqui
- Só em sonho eu imaginei isso
- Se prepara que temos muitas coisas pra fazer, vai ser demaaaaais

  Pegamos nossas malas e vamos pro hotel, estamos no dia 30. Chegamos no apartamento que alugamos em UWS e é perfeito.
- Isso aqui é demais - Harry diz se jogando no sofá
- Tira os pés do sofá seu idiota - digo empurrando ele
- Chata

  Eu e Luan corremos pra escolher nosso quarto e pegamos um com vista pro Central Park, nada mal.
- Tivemos sorte em amor? - Luh diz se jogando na cama comigo
- Tivemos - risos - Tô preocupada com a Luli
- Calma, ela vai ficar bem, relaxa aqui - deito no peito dele e fico observando aquela vista maravilhosa
- Você é o meu chá pra relaxar, a onda que arrebenta no meu mar - canto rindo - Ai ai Luh, isso aqui é tipo outro planeta pra mim, não acredito que vou passar ano novo aqui
- Vai sim, isso aqui é real minha gatinha
- Te amo, te amo, te amo
- Vamos tomar um banho quente
- Vamos

   Preparo o banho e nós entramos na banheira
- Ainda não nos curtimos nadinha nessas ferias - ele diz se aproximando todo manhoso
- É verdade né - risos
- Como você consegue ser tão, tão linda? Cada dia fica mais linda
- Você que é um marido babão
- Sou mesmo - risos - Linda, linda, linda

  Ele beija cada centimentro do meu corpo, me arrepiando inteira.





- Todos prontos? Vamos? - Cris pergunta da sala
- Vamos, vamos

   Saímos do nosso predio e vamos andando pelas ruas de NY, mesmo estando um frio enorme, nós não abrimos mão de andar por essas ruas lindas e só paramos pra comprar um café bem quente
  Andamos pelo Central Park que está lindo, cheio de neve, pessoas patinando no gelo. Eu e Luan não paramos de tirar fotos, cada metro é uma foto diferente.

  O dia vai passando rapido e no final da noite nós voltamos pro apartamento. Ficamos todos jogados na sala
- O que vamos fazer hoje? - Junior pergunta
- Não sei, podemos andar um pouco na Times, ou ir em alguma festa - respondo
- Eu tô com preguiça - Harry resmunga
- Me poupe, cê tá em Nova York, acorda - Luan joga uma almofada nele
- Ei, não faz isso - Laysla diz defendendo o noivo, joogo uma almofada nela e Harry logo joga em uma em mim
- Eeeeei, chega, chega crianças - Cris grita, todos nos olhamos e jogamos almofadas nela que cai na cadeira
- Amiigia, cê se machucou? - digo indo até ela
- Não, vocês são tão idiotas - ela diz brava
- Desculpa Cris, não fizemos por mal - Luh diz
- Coisa de criança gente - ela briga e todos nós ficamos caladinhos só ouvindo a bronca - Vou me arrumar e quem quiser sair, esteja pronto em 30 minutos, tchau

  Ela entra no quarto e nós ficamos ali tensos
- Poxa galera - Laysla diz - Ela ficou chateada
- Mas também né? Ela caiu forte da cadeira - Junior diz
- Vamos pedir desculpas

   Vamos todos na porta do quarto e batemos na porta
- Criiiiis meu amor - Luan diz - Desculpa a gente, somos uns velhos crianças sabe?
- A gente te ama, não foi por mal
- Você ainda nos ama?

   Depois de um tempo ela abre a porta e nos perdoa, todos nós vamos nos arrumar e aproveitar a noite da cidade que não é o Rio, mas é maravilhosa.


  A cidade fica mais linda ainda de noite, tudo está iluminado e magico. Andamos um pouco e depois vamos jantar em um restaurante. Ligo pra Laura e ela já está no Brasil com a Luli. A saudade é enorme, ela pede mais presentes e o pai coruja diz que vai comprar tudo.

  Terminamos de jantar e vamos conhecer mais um pouco da cidade, varios artistas de rua encantam o Luan que para pra ouvir cada um.
- Está tendo uma festa muito legal no Soho House - Harry diz - Poderiamos ir pra lá
- Vamos

   Pegamso um taxi e vamos pro local, assim que encontro eu me encanto com tudo, é um lugar super diferente e bonito. Claro que o Harry conhece o dono da festa
- Trouxe uns amigos essa noite - ele diz conversando com o rapaz loiro que pelo visto é o dono da tal festa
-Sejam bem vindos, podem se divertir a vontade, isso aqui é Nova York
- Pode deixar - risos

   Pegamos nossas bebidas e ficamos nos divertindo e bebendo, conhecemos varias pessoas que sempre ficam encantadas quando falamos que somos brasileiros.

  A noite termina e nós voltamos pro apartamento EXAUSTOS. Só tomo um banho e me jogo na cama

COM LUAN

  Lorena dorme assim que se deita, mesmo estando cansado, não consigo adormecer, vou até a cozinha beber um copo com agua. Encontro Harry sentado no sofá olhando a cidade pelo vidro da janela
- Ainda tá acordado - digo indo pegar agua
- Não consegui dormir - risos
- Nem eu, quer agua?
- Uhum

  Pego os copos e sento ao lado dele
- Essa cidade é muito linda - digo observando as luzes
- Muito, é viciante ficar aqui observando as coisas la em baixo
- Concordo. Eai, ansioso pro casamento? Vocês vão casar logo?
- Muito - risos - Acho que sim, não queremos esperar muito. Vamos casar em Holmes Chapel
- Que legal cara, você vai ver como é legal. Sei que não fui o melhor esposo pra Lorena, você sabe muito bem disso - risos - Mas todos os dias eu me arrependo por tudo e me pergunto onde estava a minha cabeça quando fiz tanta besteira. Mas você, eu tenho certeza que você vai ser um marido otimo pra Laysla, tenho certeza que vocês vão ser muito felizes
- É, realmente você foi um babaca - risos - E se Deus quiser eu vou ser muito feliz com a Lay, e eu quero vocês no meu casamento em? Lux como dama de honra - risos
- Essa Luisa ja pode ser contrada viu? Todos querem ela como daminha - risos
- Quem manda fazeruma filha linda? Agora aguenta. Se bem que ela só puxou a mãe né?
- Ei, ela também é parte de mim viu seu idiota
- Sim, mas pelo amor de Deus, a menina é a copia da mãe quando era criança
- Concordo, Loh tem o gene forte - risos
- Que é isso? É a noite dos homens não dormirem é? - Junior diz aparecendo na sala
- Eita, mais um pro clube, sente aqui meu chapa

  Sentamos os três no sofá
- Vocês dois são ex namorados da minha mulher, isso não é estranho? - digo e nós caímos na risada
- Homens de sorte - Harry diz e eu fecho a cara pra ele, só de brincadeira, depois começamos a rir de novo
- Nos diga Junior, como anda o casamento? - pergunto
- Muito bom, graças a Deus
- Filhos?
- Agora não
- Hmmm, e você Harry? Quer ter filhos logo?
- Sim, quero muitos filhos
-Eu também queria
- E vocês e a Loh? Não vão ter mais nenhum?
- Não falamos disso, estamos aproveitando a Luli ainda - risos - Mas quem sabe né?


   Ficamos um bom tempo conversando sobre varias coisas, responsabilidades de homens, adolescencia, casamento, namoros passados, mulheres, muitas coisas mesmo. Junior é o primeiro a ir dormir
- Tá com medo da Cris acordar e não ver o padinha na cama né? - Harry brinca nos fazendo rir
- Eu também já vou dormir - digo levantando
- Ei seu idiotão, mesmo com todos os problemas que já tivemos, eu gosto de você viu?
- Tá parecendo uma mocinha falando disso
- Vai se ferrar Luan - risos
- Tô brincando, mesmo te odiando muito antes, eu sempre te achei um cara legal. Você cuidou da minha joia rara quando eu não cuidei, obrigado
- Vai lá dormir, jaja a Lorena acorda e se você não estiver lá, ela vai pirar
- Vou ali avisar pra Laysla que tem um noivo querendo desistir do casamento
- Nunca terá, não aqui - risos

  Vamos pros nossos quartos e eu deito abraçado no meu amor
- Onde cê tava? - ela resmunga me abraçando mais
- Conversando com os meus amigos
- Amigos? - risos
- Uhum, eu te amo
- Eu também te amo

4 comentários:

  1. Q cena mais bizarra kkkkkkk imagina dois ex seus conversando com seu atual kkkkkk nossa kk. Se fosse em outros tempos Luan iria jogar na cara q ele q ta com a Lorena... mais o cara crescer neh?! Esta mais maduro enfim.
    Murri com a Cris chatiada kkkkk Esse povo so tem tamanho. São mais crianças que a Luli

    ResponderExcluir
  2. MEU DEUS! Amei e você ainda disse que estava pequeno e tal, aiai Erica Beatriz. Essa cidade é inspiradora *-* Imagino que a Lorena esteja pirando mesmo. Luan é um safadinho, sempre querendo fazer amor kkkk tá querendo mais um filho. Mijei de rir imaginando eu caindo kkkkkkkkkk Eu acho que não ficaria chateada na vida real, eu era capaz de dar esporro e depois de ver a cara do pessoal séria e arrependidos eu ria na cara deles kkkkkk porque sou dessas.
    Amei esse momento de homem, juro que pensava que o Luan e o Harry iriam compor alguma música nessa noite , mas pode acontecer ainda kkk só uma ideia :p
    Luan falando "meus amigos" que dengo, a Loh vai ficar babona quando souber que ele e o Harry até se gostam e estão se dando super bem :D Continua amiga...

    ResponderExcluir