sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Capitulo 176

UM MÊS...

- Boom dia dorminhoca, vamos levantar né? Hoje é seu primeiro dia de aaaaula - digo abraçando minha princesa na cama
- Não mamãe, não quero - ela diz se enrolando de novo
- Ué, porque né? Você amou a escolinha, vai ser tão divertido
- Não quero - ela diz toda manhosa
- Tenho certeza que você vai amar, vamos nos arrumar

  Nos levantamos e eu dou banho nela, enquanto explico tudo da escolinha, aos poucos ela vai se acostumando com a ideia e vai aceitando mais.
  Terminamos de nos arrumar e vamos tomar café da manhã, enquanto comemos o Luan me manda uma mensagem, um video pra Luli
- Olha que o papai mandou pra você - digo mostrando ela Luisa

  '' Ooooi princesa, tá ansiosa pro primeiro dia? O papai queria muuito estar aí, mas eu quero que você vá hoje e volte cheia de novidades pra me contar amanhã, combinado? Vai ser super divertido, eu prometo. Te amo ''

- Viu filha, até o papai ta dizendo que vai ser legal
- Hmm - ela diz desconfiada.

  Antes de sair eu tiro uma foto dela toda arrumadinha

'' Primeiro dia de aula *-* ''


   Não demora muito e nós chegamos na escola, ja tem varias crianças entrando, Luisa está super nervosa segurando minha mão com força enquanto andamos até sua salinha.
- Aqui, chegamos - digo quando paramos na porta - A mamãe vem te buscar quando acabar, ook? Quando você sair da sala, eu vou estar aqui fora te esperando
- Não quero mamãe - ela me abraça forte
- Não precisa ter medo meu amor, vai ser legal, qualquer coisa você pode pra titia ligar pra mim, tudo bem? Eu venho correndo
- Ta certo
- Vamos lá

  Entramos na sala, eu faço com a professora e deixo Luisa brincando em uma mesinha. Demoro um pouco pra ir embora, fico olhando ela de longe, meu coração de mãe coruja fica apertado em ter que deixar ela sozinha em um lugar totalmente desconhecido, mas é preciso. Vou trabalhar só pensando nisso, mando uma mensagem pro Luan avisando que ela já está na escola e que estou preocupada, como sempre.
- Boom dia - digo entrando no consultório
- Bom dia - todos falam

 Não demora muito e eu começo a atender os pacientes, minha barriga já está começando a aparecer com os 3 meses, muitos ficam perguntando sobre a gravidez e eu adoro os mimos que recebo de todos. Eu e Luan resolvemos saber o sexo só no parto, seria uma surpresa enorme. 
   Fico o tempo todo olhando no relogio e assim que dá 11 horas, eu corro pro colegio, quero pegar logo a Luisa, saber como ela está, fiquei o dia todo grudada no celular.
  Chego antes das crianças serem liberadas, fico do lado de fora da sala esperando, aos poucos as criançinhas vão saindo, vou até a salinha e entro
- Ooi - falo primeiro com a professora - Cadê a Luisa?
- Ela deve estar no parquinho
- Aaah, eu vou lá então

   Vou até o parquinho e vejo de longe uma coisinha loira brincando no escorregador, sozinha. Caminho até ela sorrindo
- Maaaaamãe - ela diz me abraçando
- Ooi, sentiu saudade?
- Muita, muita
- Vamos sentar aqui

  Nos sentamos no banquinho 
- Como foi o primeiro dia?
- Legal, nós pintamos e desenhamos
- Uaaau, e você fez amiguinhos?
- Não
- Mas logo você vai fazer
- Uhum, vamos pra casa? Tô com saudade do Buzz e do Pipoca
- Vamos - risos 

  Pego as coisas dela e nós vamos pra casa, mandamos uma foto pro Luan que fica todo babão. Chegamos em casa, eu dou banho na Luli e coloco nosso almoço, hoje é dia de me encontrar com a cerimonialista que vai preparar meu '' casamento '' daqui a mais ou menos 4 meses, estamos em Fevereiro e como via ser bem simples, falta pouca coisa pra estar tudo resolvido. 
  Depois de comer, Luisa cai no sono e eu fico ali trabalhando um pouco até a moça chega
- Ooi, pode entrar - digo abrindo a porta
- Trouxe varias coisinhas pra você ver
- Ebaa

  A tarde toda se passa com preparativos e mais preparativos, fechamos pacotes com uma fotografa e com um buffet. Karen vai embora e eu fico deitada na sala assistindo TV, a campainha toca e eu vou atender
- Olaaaa - Bru diz toda alegre
- Olaa, entra
- Vim perturbar - risos - Não tem nada pra fazer em casa, cadê a Luli?
- Dormindo, tá cansadinha da escola
- Oonw, quero saber como foi, ela disse alguma coisa?
- Não muito, só que pintou e desenhou, mas não vi ela brincando com criança nenhuma
- Vai ver ela puxou a você, porque Luan não era timido na escola
- Pode ser, mas não quero que ela seja assim, é muito ruim
- Aos poucos ela vai se acostumando
- Tomara

    Passamos a tarde toooda fofocando, Bru está super empolgada com a festinha em NY, super em ajudando com ideias maravilhosas. Enquanto conversamos, um rapaz deixa uma caixa na minha porta, pego super curiosa
   Abro o pacote e tem uma caixa média rosa, com uma linha fininha de glitter, super discreto e fofo. Dentro da caixa tem simplesmente UM CONVITE DE CASAMENTO e uma cartinha, pego primeiro a carta

 '' Ooi, você é a primeira pessoa da nossa lista kkk Estamos mandando nosso convite de casamento, pois é, ja vamos casar <3 Esperamos você, Luan, Luli e esse novo bebêzinho aqui nesse dia tão especial, quero Luli como daminha. ''

  Vejo e convite e tem lá '' Harry Edward e Laysla Twist '', não consigo conter meu sorriso e nem minha felicidade com aquilo, o convite é LINDO, super fofo e delicado, diz que o casamento vai ser no dia 03 de Julho, em Holmes Chapel, no topo do convite tem uma frase e no final o nome do Harry, como se ele tivesse dito aquilo. 

   * Com ela eu reaprendi a amar, com ela os meus dias foram coloridos novamento, com ela eu quero viver, viver, viver e viver até o fim. - Harry *

  E no final da folha, tem uma frase dela 

 * Essa é a hora de escapar da '' nossa cidade '' e seguir o '' nosso sol '', encontrei o principe que tanto procurei em livros e filmes, hoje ele é real pra mim e principalmente pro meu coração. - Lay *

- Aiiii que coisa linda - digo pulando de felicidade - ELE VAI CASAAAAAAAAR
- Cê tá muito feliz né? - Bru diz me vendo toda bobona
- Muito, muito, muito, eles são tão lindos Bru, ai que coisa linda, preciso ligar pra ele agora


   Ligo pro numero dele de Londres 
- Ooi - ele diz, sei que está sorrindo
- Olaaaaaaaa senhor de casamento marcado
- Você já recebeu o convite?
- Acabou de chegar aqui, que coisa liinda, que convite lindo Hazza, parabens, eu tenho certeza que vai ser um dia lindo
- Obrigado - ele ri - Vocês vão né?
- Siim, claro que sim
- Manda as medidas de vestido da Luli?
- Claro, mando sim. Vocês já estão organizando tudo?
- Estamos sim, não vai ser nada muuuuuuito grande não, só uma coisinha pequena pra familia e amigos
- Que lindos, como tá a Laysla? Muito ansiosa?
- Demais - risos - Nós dois estamos organizando nossa casa aqui em Holmes Chapel, resolvemos morar aqui e ir as vezes pra Londres
- Que legaal, desejo muitas coisas boas
- Obrigado Lolo

    Não demoro muito e desligo. Passo o resto do dia todo com a Bubu e a Luli, vamos passear pelo condominio no finalzinho da tarde e depois ficamos em casa, preparadas pra dormir.


    Estou em um sonho super maluco, sinto alguém me beijar na bochecha e cheirar meu pescoço, abro os olhos devagar e imediatamente quem é
- Meu amor - digo abrindo os braços
- Cheguei - ele diz deitando ao meu lado
- Que saudade - abraço ele, bem forte, bem forte
- Eu também tava com saudade
- Tá cansado?
- Uhum
- Vou fazer cafuné em você
- Ebaaa

    Fico fazendo carinho nele até minha segunda criança dormir, dou varios beijinhos naquele rosto e naquele biquinho lindo que eu tanto amo
  

4 comentários:

  1. Casal perfeito sim ou ever? EVER. Ja estou sofrendo por antecipação, 4 caps pra acabar :'(.
    Tadinha da Luli, primeiro dia de aula realmente ñ é facil, mas tomara q ela faça amiguinhos logo. Só espero q as mães dos alunos ñ deem em cima do Luan quando ele for buscar ela.
    Harry vai casar q lindo ♥♥ ele merece ser feliz e construir uma linda familia com a Laysla.

    ResponderExcluir
  2. Demorei mais atualizei! Vários casamentos e eu mais apaixonada!!

    ResponderExcluir
  3. "This time i'm ready to run, escape from da City and follow the Sun"

    Lembrei dessa música jkkkkk adoro.
    Tadinha da luli, não quer ir pra escolinha, tomara que a partir de agora ela comece a gostar e faça amiguinhos.
    É esse casamento maravilhoso do Harry, que lindezas. Acabaram de voltar de viagem mas em breve já irão viajar de novo kkkkkk estou ansiosa para esse casamento em NY! Vai ser a coisa mais perfeita. E que esse bebe da Lorena nasça logo para trazer ainda mais alegria a essa família linda!
    Acho que a Cria e a Junior é que também podiam ter um babe hein? Kkkkk

    ResponderExcluir