sábado, 28 de novembro de 2015

Capitulo 179 - penúltimo -

 MESES, MESES, MESES

- Eu não quero comer isso - Luisa diz empurrando o prato e cruzando os braços
- Mas você tem que comer - digo
- Eu não gosto disso aqui, nem disso - ela diz apontando para as verduras
- Ei, cê quer continuar bem linda né? Então tem que comer tudo isso - Luan diz - Papai te dá na boca
- Eu não gosto - ela cruza os braços e faz bico, igualzinha o pai
- Luisa, você vai comer sim - digo ja me irritando, não tenho a paciencia do Luan - Se não comer vai... Ai - paro de falar e sinto uma pontada na barriga
- O que foi amor? - Luan diz vindo pro meu lado
- Minha barriga deu uma pontada
- Mamãe fez xixi - Luisa diz apontando para as minhas pernas
- Meu Deus - eu e Luan falamos juntos
- É agora Deeeus - Luan diz me ajudando a sentar no sofá
- Fica calmo - digo - Liga primeiro pra Dra. Depois liga pra minha mãe, depois liga pra Bruna e pede pra ela ficar aqui com a Luisa
- Ook, ok

   Vou me preparar pra irmos no hospital, aos poucos as contraçoes começam a vir com força, sempre tenho que parar o que estou fazendo e aguentar a dor
- Filha, cheguei - Minha mãe diz
- Ooi mainha, tô me vestindo
- As contraçoes?
- Uns 2 minutos
- Eita, vai rapido
- Ook

   Ela me ajuda e eu fico pronta
- Maaaamãe, cê tá com dor? - Luisa diz com o olho cheio de lagrima ao me ver com dor
- Não é nada meu amor, a mamãe tá indo ter o pontinho da gente
- Sério? O bebêzinho da barriga vai sair? - todos começam a rir
- Vai sim
- Ta certo, volta logo mamãe, eu vou ficar aqui com a titia, eu prometo que vou comer tudo
- Muito bem, come mesmo, eu volto logo - beijo ela e nós vamos pro hospital


COM LUAN

   Assim que chegamos, a medica já nos esperava, o parto seria normal.Preparam a Loh e depois de um tempinho, ela entrou no tal trabalho de parto, fiquei do lado segurando sua mão. Ela gritava e apertava minha mão com força, naquele momento eu parei pra pensar no quanto essa mulher é forte e linda, todas as coisas que ela ja passou e aguentou. Beija a mão dela e fico ali o tempo todo
- Só uma um pouco - a medica diz - Quase

   Lorena grita e finalmente eu ouço um chorinho bem baixinho
- Parabens - a medica sorri pra mim - É uma menina linda
- Uma meeeenina - digo beijando o meu amor - Mais uma menina meu amor
- Siim - ela diz cansada

  Pego nossa bebê no colo e dou pra Loh
- Você é linda - Loh diz sorrindo - Igualzinha sua irmã
- Ela realmente é igualzinha a Luli - risos

   As enfermeiras vão limpar a neném e depois de um tempinho a Lorena é encaminhada pro quarto, passariamos a noite ali e depois iriamos pra casa. Minha mãe, meu pai, Vini, minha sogra e meu sogro esperavam por noticias na sala de espera, fui logo dar a noticia
- Eai?? - Minha sogra pergunta assim que chego na sala
- Correu tudo bem, é uma meeeenina
- Meu Deeeus, mais uma menina - Meu pai diz sorrindo - Que felicidade, parabéns meu filho
- Obrigado paai
- Como tá a Loh? - Vini pergunta
- Tá tudo bem, ela já está no quarto e logo vai amamentar a neném, vamos pra casa de manhã, vocês podem ir pra casa logo
- Não podemos ver ela?
- Ela tá muito cansada, acho que vai dormir rapidinho, mas eu acho que seria otimo a mãe dela ir lá
- Eu vou

  Caminhamos até o quarto e eu encontro Lorena quase dormindo
- Ooi - Miha sogra diz indo ate ela
- Maae
- Hey meu amor, ta tudo bem?
- Sim, sim, só estou cansada
- Dorme um pouco
- Tô esperando minha menina
- Chegou a princesa - a enfermeira diz entrando no quarto com uma coisinha pequena, toda enrolada e vestidinha de roupinhas rosas
- Ooi - digo sorrindo pra ela que só fica mexendo a boca ( que é igualzinha a minha )
- Ela é liiinda
- É mesmo - Lorena diz babona, brincando com a mãozinha da nossa neném
- E o nome?
- Não resolvemos ainda - risos
- Hmm, vão pensando então - risos - Meu amor, eu já vou pra casa tá? Amanhã você vai sair daqui
- Tudo bem mãe, manda um beijo pra todo mundo e avisa pra Luli que é uma irmãzinha
- Aviso sim - risos

   Eu e Lorena ficamos a sós com a nossa nova boneca, não cansamos de brincar com ela, a coisinha mais fofa do mundo
- Precisamos escolher um nome - digo enquanto brinco com as mãoszinhas
- Essa é a melhor sensação do mundo - Lorena diz quando ela aperta o seu dedo
- É verdade
- Sim, o nome. Você pensou em algum?
- Pensei em Karen - Luan diz
- Karen?
- Uhum
- Acho que é um nome muito '' adulto '', pensei em algo mais delicado pra ela, tipo a Luisa
- Tenho um nome perfeito - Luan diz
- Qual?
- Alice
- O nome da minha avó
- Uhum, é doce, é delicado e lindo
- É verdade, então ela vai se chamar Alice Lins Santana
- Alice no país das maravilhas - Luan diz rindo
- Ai meu Deus, minha filha já começou a aguente piadinhas
- Chata - risos

   Alice começa a fazer cara feia e nós já sabemos que quer comer, Luisa dá de mamar pra ela e não demora muito pra dormir, ainda fico olhando aquela coisinha linda dormindo, não consigo parar de babar.

   Dou um beijinho na Loh e durmo no sofá ao lado.




  MESES, MESES, MESES




  7 meses passaram, Alice já estava com 7 meses e a coisa mais linda do mundo. Harry e Laysla adiaram o casamento, os dois resolveram viajar muito e depois voltar pra casar, malucos mesmo. Hoje é aniversario da Luli, ela está fazendo 7 aninhos.
- Booooom dia - Luli diz entrando no quarto e pulando na cama
- Eita que alguém acordou animada em?
- Hoje é meu aniversaaaario mamãe
- É siiim meu amor - abraço ela bem forte
- Aliciinha, acorda, é meu naiversario - Luli diz no berço da irmã
- Boom dia amor - Luan diz tirando Alice do berço
- Bom dia gatinha - beijo ela que fica só rindo sapeca - Eu vou logo levantar, hoje o dia vai ser corrido
- Pode deixar que eu cuido dessas duas aqui - Luan diz já brincando com as duas na cama

   Tomo um banho, me arrumo e desço, minha mãe chega ali e nós vamos até o buffet onde vai ser o aniversario da Luli.
  Tudo está ficando lindo, do jeitinho que ela pediu. Fico ali ajudando em algumas coisas e depois volto pra casa, o aniversario começaria 17 horas.
  Chego em casa e encontro Luan dando papinha pra Alice se suja toda
- Eeeeita que festa - digo vendo ela toda meladinha
- Não dá, eu coloco na boca e ela bota pra fora rindo - Luan diz aflito com tanto sujeira
- É porque voce tem que ir colocando aos poucos amos - risos - Deixa que eu faço isso pra você
- Obrigado meu amor, te amo - ele levanta rapido, me beija e vai se limpar
- Cadê a Luisa em?
- Saiu com a Bruna e a Laura
- Como assim a Laura já chegou e não me avisou?
- Ela chegou aqui e a Bruna estava de saída com a Luisa, então ela arrastou as duas
- Essa Bruna viu, sei não... - risos
- Você já almoçou?
- Não amor
- Vou colocar sua comida
- Obrigaada, minha sogrinha que fez?
- Não dá pra acreditar que eu fiz? - risos
- Dá sim meu amor, obrigada

    De tarde Bruna chega com a Luisa cheia de sacolas e Laura também
- Que saudaaaaaaade - abraço minha irmãzinha que de '' inha '' não tem mais nada
- Saudaaade
- Vamos nos arrumar meniiinas - Bruna diz subindo com a Luisa

    Nós, meninas, ficamos no quarto da Luisa nos arrumando, e os homens ( Luan, Breno, Victor,  e Junior ) ficam se arrumando sozinhos pela casa mesmo. Laura posta até snap com a Luli, deixando as fãs do Luan super ansiosas pra esse aniversario, amo o carinho que elas tem com a nossa menina
'' Quase prontinhas... ''


- Veeem Luli - falamos juntas, Luisa sai do banheiro toda linda de bailarina, Luisa sempre uma menina simples, nunca foi VAIDOSA demais, sempre na medida certa, não fez questão de colocar nem um pouquinho de maquiagem e nem que fazer algo no cabelo, ela só queria saber de brincar.
- Cê tá liiiinda filha - digo fazendo ela dar uma voltinha
- Coisa mais linda da titia - Laura diz abraçando ela

   Tiro uma foto dela e posto

'' Readyyyyy <3 7 aninhos da minha pipoquita ''


  Termino de me arrumar enquanto Bruna e Laura arrumam a Alice. Fico pronta rapidinho, não quis me arrumar TANTO


 - Eu vou procurar o Luan - digo e saio do quato. Bato na porta do nosso quato e o meu princpe abre
- Ooi - digo sorrindo
- Ooi - ele me puxa 
- Cadê o resto dos homens uai?
- Estão lá em baixo, não aguentaram esperar meu cabelo ficar lindo - risos - cê tá tão linda, tão linda
- Sério? - risos - Minha roupa tá super simples comparada a das meninas
- Mas tá a mais linda, você ainda consegue ter aquela carinha de menininha que tinha quando a gente se conheceu, eu amo isso, eu amo você, amo suas roupas simples
- Onw, que romantico ele tá hoje, eu também amo tudo em você
- Caadê a aniversariante?
- Com as tias dela - risos
- Eita, ainda bem que a Luli puxou a você no quesito ''simples ''
- Sim, agora vamos ver como a Alice vai ser - risos
- Se Deus quiser, como a Luli - risos
- Cê tá pronto?
- Uhum, já vamos?
- Sim

    Descemos e todos estão lá em baixo, estramos nos carros  e vamos pra festa, Luisa quis ir no carro com a Laura e o Victor, um grude esses três.
  Chegamos no local e ela fica toda ansiosa pra entrar logo, só a entrada já é linda.


 Lá dentro o ambiente muda um pouco, ficando mais patricinha ainda



- Ai que aniversario de patricinha - Junior diz com uma vozinha afeminada, só pra irritar a Luli
- Para - Luisa diz emburrada, essa se esquenta com qualquer coisinha, outra coisa que puxou a mãe
- Deixa ela Junior - Luan diz - Vem fiiiiilha, vamos ver todos aqueles doces ali
- Cuidado vocês dois - digo já sabendo os dois vão se acabar nos doces

   Aos poucos os convidados vão chegando, minha familia, do Luan, os amigos do Luan, alguns amigos meus e amiguinhos da escola da Luli. Muitos famosos compareceram. 
  A festa é uma delicia, muitas brincadeiras, as crianças só sabem correr e brincar.



5 comentários:

  1. Calma... O nome da menina não ia ser Alice? Como que com 7 meses é Karen?

    ResponderExcluir
  2. Reta final, que dó, você já escuta meu choro miga? :'( Quero mais!
    Mas drama para lá ... Capítulo lindo, finalmente a Alicinha nasceu, mais uma menina, Luan fica todo babão. Como a Luli cresceu gente *-* Cada dia mais linda, festa maravilhosa, dá até vontade de ser criança e ter uma festa assim kkkkkk
    Me deixa preparar para o final porque já imagino que será foda --'

    ResponderExcluir
  3. Baby nasceu, que lindo o nome amei. Agr Luan pira com todas essas mulheres, ainda mais a Luli que ta crescendo rápido demais viu, esses dias ela tinha apenas 3/4 anos :'( NIVER LINDOOOOOOO AMEI, QUE TOP *-*
    Final chegando e core se partindo, já sinto falta.

    ResponderExcluir