quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Maybe we found love right where we are ❤️


  O GRANDE DIA chegou, não consegui nem dormir, passei metade da madrugada sentada na janela do meu quarto, sem acreditar que estou casando nesse país, nessa cidade que eu sempre amei tanto, nessa cidade que sempre foi meu sonho numero 1.
  Levanto e a Luli também acorda
- Boom dia amor - digo abraçando ela
- Boooom dia mamãe
- Tá um dia liindo lá fora
- Siim, hoje é dia de festa
- Ebaaa - gritamos juntas e logo a Bruna, Cris e Laysla aparecem lá no quarto
- Olaaaa garota - Bru diz
- Olaa
- Pronta pra começar mais um dia de princesa? Oh sorte em? Casando DE NOVO, que delicia - Cris diz - Dá até saudade
- Claro que estou, só vou tomar banho e vestir uma roupa, vocês falaram com os meninos?
- Eu falei com o Harry, ele disse que o Luan acordou 5 da manhã e está uma pilha, até parece que vai casar pela primeira vez - risos
- Pra nós dois, é como se ainda fossemos namorados - digo - É nosso recomeço
- Muito bem, tenho certeza que Deus está abençoando muito vocês, agora vamos lá se arrumar
- Cadê minha mãe e a Mari?
- Estão se arrumando pra ir todas pro salão
- Hmmm, então tá

   Me arrumo rapiidinho e nós vamos pro salão do hotel, o casamento seria ás 09:00 da manhã, então todos tinham que correr contra o tempo, minha cerimonislista já estava no local preparando tudo.

  COM LUAN

- Será que ela desistiu? Cara, ela nem me mandou SMS, ela deve ter desistido, meu Deus e agora? - ando de um lado pro outro no quarto
- Ei Luan - Harry grita já impaciente - Para com isso, ela tá com as meninas, veste logo esse terno e para de ser bundão
- Eu tô nervoso cara, quero ver quando for você
- Você vai se atrasar - Junior diz - E só a noiva faz isso
- Ai meu Deus - corro pra vestir minha roupa e arrumar meu cabelo

  COM LORENA

  Chega o momento perfeito, o momento de colocar o vestido. Minha barriga não cresceu TANTO, o que ajuda um pouco. Visto o vestido e vou mostrar para as meninas, ele é azul, todo bordado com pequenas pedrarias, com uma leve transparencia nas pernas e uma fitinha na cintura, é delicado e simples ao mesmo tempo. Luan está com um terno combinando, e Luisa veste um vestidinho todo azul.

- Uooou, que vestido liindo - Bruna diz de boca aberta
- Um verdadeiro Ellie - Laysla diz me ajudando a ajustar direitinho - Você está LINDA, é igual o da Blair - risos
- Siiiim, hoje eu sou uma Waldorf - risos


   Terminamos de nos arrumar, rezamos juntas e minha mãe ligou perguntando se eu já poderia ir, todos confirmaram e eu CLARO que quis ir de taxi amarelo, nada de carro chique.
   Cada vez que chegavamos mais perto, eu ficava mais nervosa, é a minha cidade, é a minha NY, com o meu amor, eu estou em um vestido de princesa e jaja vou encontrar meu principe.
  Mas antes de sair do hotel ( eu e Luan saíriamos na mesma hora, em carros diferentes ) eu quis ir rezar uma ultima vez com a pessoa mais importante naquele dia. Fui até o andar dele e chamei por Harry
- Você pode pedir pro Luan vir aqui, encostar nessa parede e pegar minha mão?
- Claro, você está perfeita - ele diz beijando minha testa - E eu te amo
- Obrigadaaaaaaaa - abraço ele, bem forte - Jajá é voce, e eu também amo você

  Harry chama Luan, eu fico na lateral na parede e ele na outra, demos as mãos e começamos a rezar, pedir a Deus que abençoe nossa vida, nosso casamento, nossos filhos e que nada nem ninguém venha a mando do diabo atrapalhar a nossa historia que já está não surrada
- Preparada? - ele me pergunta alisando minha mão
- Sim, e você?
- Muito. Uma ultima vez... Me perdoa?
- Eu amo você - digo apertando a mão dele - Agora vamos lá
- Eu amo você

   Entro no elevador e vou me encontrar na entrada pra entrar no carro, a hora está chegando.
  Não convidamos muitas pessoas, foram os amigos mais proximos, alguns amigos meus e do Harry, a mãe e a irmã dele também estariam presentes, e algumas pessoas da nossa familia. Seria uma coisa bem simples e fofa.
- Chegamos - Minha mãe diz - Tá preparada?
- Uhum, acho que sim - risos

   Descemos, eu arrumo meu vestido e nós vamos até o local. Tudo está PERFEITO, do jeitinho que eu sonhei, como eu pedi a Deus, cada detalhe é lindo, não consigo parar de admitar tudo.


Avisam que eu cheguei e de longe eu consigo ver meu neném todo nervoso, como no dia em que eu entrei naquela vez e disse meu primeior SIM pra ele, ao seu lado está Harry arrumando a gravata, todo chique, Junior nos procurando e meu pai olhando o relogio, como sempre. Laura chegou em cima da hora, por isso se arrumou em outro salão, Vini também veio com a noiva, todas as pessoas que eu mais amo estão ali e eu me sinto tão grata por tudo isso
- Vamos lá meu amor - Mari diz segurando minha mãe - Só sejam felizes
- Obrigada, obrigada, obrigada - abraço ela e depois minhas amigas.

  Meu pai, Laura e Vini vem ao nosso encontro e nós rezamos juntos. Depois de todos estarem nos seus locais, nós começamos. Uma osquestra toca XO enquanto Luisa vai passando deixando um rastro de petalas brancas, logo atrás eu vou com meu pai e Vini ao meu lado, não consigo parar de sorrir, não consigo tirar os olhos do meu objetivo, só olho pra ele e sinto a onda de amor que invade aquele lugar maravilhoso.
  Chegamos ao altar e meu pai coloca minha mão na mão do Luan
- Pela segunda vez eu te entrego a minha filha - ele diz sério - E eu espero que você não erre novamente, essa é a ultima chance
- Pode deixar sogro, eu juro nunca mais errar e só amar
- Então vão lá casar - risos

  Subo no pequeno altar e encosto minha testa na dele
- Oi meu amor - ele diz sorrindo
- Oii
- Vamos lá

  O juiz começa a cerimonia, não é um religioso, é algo mais simples MESMO, só as palavras obrigatórias de um casamento.
- Agora o noivo pode beijar a noiva - ele diz rindo

  Luan segura minha cintura e me beija devagar, me curvando
- I'm your Chuck Bass - ele diz no meu ouvido
- Eu amo você - digo no ouvido dele - Amo pra sempre


   Todos começam a aplaudir e nós vamos falar com todos que estão ali, Laura já está morrendo de chorar, toda manteiga derretida.
- A festa vai ser no hotel, tem varios taxi nos esperando, vamos?

   Caminhamos todos juntos até os taxis, todos nos olham, é lindo ver tantos sorrisos, tanto amor junto.
  No hotel a festa começa em um enorme salão, muuuuita musica e o Luan convidou a Veveta pra cantar, então não falta animação em nenhum momento
- Então, e a Lua de Mel? - Laura pergunta animada
- Sóó daqui um tempinho - risos - Temos um pontinho pra receber primeiro
- Aaah, querem aproveitar muito né danadinhos?
- Claro - risos
- Atenção, eu queria pedir a atenção de todos vocês - ouço uma voz e todos começam a rir, eu e Luan viramos, Harry está no palco com um violão - Oi todo mundo, eu sou o Harry - risos - Eu queria fazer uma homenagem aos meus amigos tops, casados, e cantar uma musica que esse casal adora, vou TENTAR cantar direitinho - risos - Sou melhor no inglês
   Ele começa a tocar violão e eu logo percebo que a musica é Sem medo de amar
- QUERO MERGULHAR, NO AZUL DESSE OLHAR, PODER NAVEGAR - Cantamos juntos e pulamos
- EU QUERO TE DIZER - Luan grita me olhando - SEM MEDO NENHUM DE AMAR, EU QUERO VOOOOOOOOOCÊ

   a festa dura o dia e a noite TODA, ninguém se cansa, a musica não acaba, fizemos um Karaoke, no final estavam todos bebados ( menos eu e Luan ) e ACABAMOS
- Nossa que dia - digo enquanto caminhamos pro quarto
- Foi perfeiiito - Luan diz sorrindo sem parar
- Acho que a Luli concorda - ela dorme no colo do pai, morta de cansada
- Com certeza

   Entamos quase entrando no nosso quarto quando alguém joga uma bola de papel molhado no Luan, a porta do quato bate e nós já sabemos quem é
- VOU ME VINGAR - Luan grita e nós entramos no quarto, arrumamos Luli pra dormir, trocamos de roupa e vamos nos vingar.

- Xiiii - digo quando eu e Luan ficamos de frente pro quarto da Cris e do Junior, batemos na porta devagar e na hora que eles abrem, só jogamos varios papeis molhados. E nesse momento as portas dos quartos se abrem, começamos uma guerra de papel higienico molhado
- Nossa, não aguento mais - Harry diz se jogando no chão, taco uma bola bem na cara dele - Oooooow, doeu
- Haaaaha

   Quando paramos pra olhar, o hotel está COMPLETAMENTE sujo, lotado de bolas no teto, nas paredes e no chão
- Gente, imagina a multa que vamos ter que pagar - Luan diz de boca aberta

4 comentários:

  1. Nossa, ri tanto com esse capítulo kkkkkk quando você descreveu o vestido eu já sabia que era o da Blair kkkkk mas morri de rir quando o Luan falou que era o Chuck Bass da Lorena hahahhahaah que casamento perfeito, com Veveta comandando a tropa e essa musica linda que o H cantou. Meu Deus, parecem pior que a Luli que é a verdadeira criança kkkk pois é Luanzin, abre a carteira porque vai ficar caro kkkk
    Quero mais casamentos e bebes logo kkk

    ResponderExcluir
  2. Murri de rir aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkk Gente que povo louco, vão tudo paga multa que vai doer no bolso viu kkkkkkkk E eu que achava que a criança era a Luli viu kkkkkkk, não consigo parar de rir serio kkkkkk ain meu deuso kkk
    Tomara que tudo seja diferente agora... eles merecem ;)

    ResponderExcluir