domingo, 8 de novembro de 2015

Capitulo 177

COM LUAN

   Acordei com um despertador tocando, senti saudade até desse som
- Hmmm - resmungo agarrando minha mulher linda que já estava levantando
- Bom dia meu amor - ela diz se virando pra mim
- Bom dia - sorrio com o som daquela voz
- Volta a dormir, preciso ir trabalhar e deixar a Luli na escolinha
- Eu também vou deixar ela
- Então você pode me deixar no trabalho também? E pois nos encontrar depois do almoço pra consulta do bebê
- Claro
- Então vamos nos levantar - ela diz ja querendo sair dos meus braços
- Hmmm, não, não, não ganhei um beijo - digo fazendo bico
- Você pode ganhar varios - ela diz me beijando em seguida, amo quando os cabelos dela se espalham pelo meu corpo enquanto ela me beija e alisa meu rosto - Mais tarde você ganha mais, agora levantaaaa
- Vou cobrar em?
- Pode deixar - risos

   Nos levantamos e enquanto Loh vai tomar banho, eu vou acordar minha pequenina
- Gatiiinha - digo no ouvido dela - Acorda gatiinha
- Papai? - ela pergunta ainda de olhinhos fechados
- Euzinho
- Paaaaapai - ela levanta rapido e começa a pular na cama - Meu papai chegou
- Eeeeeh - abraço ela com força - Que saudaaaaaade
- Saudade
- Vamos nos arrumar pra ir na escoliiiinha?
- Não quero - ela diz fechando o sorriso e sentando na cama
- Ué, porque não? Sua mãe me disse que lá é suuper legal, tem até bichinhos
- Não gosto - ela cruza os bracinhos e faz bico
- Cê vai se acostumar com o tempo, vamos lá, eu vou te arrumar - pego ela no colo
- Cê vai me deixar? - ela diz no meu colo
- Vou sim, eu e a mamãe, vamos deixar e buscar
- Legal, deixa eu escolher minha roupa?
- Deixo - risos

   Dou um banho quente nela e depois nós vamos escolher a roupa. Luisa escolhe um meia calça rosa e uma blusa branca, toda estilosa, coisa mais linda,
- Vamos lá procurar a mamãe - digo pegando ela
- Maaaaamãe - ela chama enquanto andamos no corredor - Cadê voocê
- Buuuu - Loh grita nos assustando, cáimos na gargalhada
- Booom dia - ela diz beijando nossa princesa

   Tomamos café da manhã conversando sobre a escolinha da Luli e sobre uma festa que teriamos, uma premiação que eu estou concorrendo, se eu ganhar o premio, quero ir receber com a Luli, eu e Lorena sempre fizemos o possivel pra esconder ela da midia, mas eu quero fazer isso. Estou começando um novo trabalho com o Dudu e pretendo lançar musica logo. Terminamos de comer e vamos em direção a escolinha, Loh me diz que Luisa está bem mais animada que ontem, estamos indo cantando e brincando.
  Chegamos na frente do portão e eu pego ela no colo
- Me mostra onde é sua sala - digo beijando ela

   Ela me fala uma sala e nós entramos, é super fofa, dá até vontade de voltar a ser criança
- Que sala linda fiilha - digo colocando ela no chão
- Bom dia - uma moça se aproxima, logo percebo que é a professora
- Bom dia - eu e Loh falamos juntos
- Vai lá brincar Lulu - a moça diz e Luisa vai sentar em uma medinha com alguns brinquedos
- Prazer, Lorena e Luan - Lorena diz sorrindo, sempre um amor de pessoa - Não pude me apresentar ontem
- Prazer, Karol
- Como foi o primeiro dia dela?
- Ela é bem timida né? - a moça diz
- As vezes, entre os familiares e amigos ela é bem comunicativa - digo
- Aqui ela pareceu bem timida, ficou mais na dela
- Amor, não gosto disso - Loh diz nervosa
- Calma Loh, foi o primeiro dia, hoje você pode observar ela? Coloca ela pra conversar com as outras crianças
- Claro, eu já pensei em fazer isso mesmo
- Obrigada - Loh diz

   Nos despedimos de Luli e vamos embora, deixo Lorena no trabalho e ainda passo uns 5 minutos beijando ela no carro, por mim nós passariamos o dia todo juntos. Entro pra falar rapidinho com Fernando e Junior, depois vou pra casa, quero dormir um pouco antes de ir gravar um programa que está marcado.
 
  COM LORENA

   Trabalho o dia todo pensando na Luisa, penso até em tirar ela da escola e esperar mais um pouco, sei que isso não é o certo. Fico trabalhando o tempo todo, Junior bate na minha porta enquanto não tenho pacientes
- Olaa - ele diz entrando
- Olaa lindo
- Tudo bom?
- Tudo otimo, e com você? Ta feliz que a Cris voltou? - risos
- Muito, e você com o Luan?
- Muito feliz - risos
- Loh, naquele tempo que você não conseguia engravidar, o que vocês fizeram?
- Nada, ficamos tentando direto, até que quando nósmenos imaginavamos, deu certo - risos
- Hmmm
- Porque?
- Eu e a Cris estamos tentando... Mas não tá dando certo
- A quanto tempo?
- Dois meses
- Eu já fui no medico e não tem nada de errado comigo
- E ela foi?
- Vai hoje
- Estamos preocupados
- Calma, vai dar certo, qualquer coisa vocês podem adotar
- Sim, mas eu queria muito ter um bebêzinho nosso, sabe? É algo tão especial
- Sei sim, vocês vão conseguir, tenho fé nisso
- Uhum, e essa criança aí em? Eu digo que é um menino
- Séra? - risos - Esse pontinho aqui é um amor, nao tenho enjoo, nem desejos - risos
- Sorte do Luan
- Verdade
- Por falar no neném, eu preciso ir agora, tenho consulta e jaja ele passa aqui pra me pegar - digo pegando minha bolsa
- Vai lá, boa consulta
- Obrigada, e fica calmo, vai dar tudo certo
- Ook, eu te ligo mais tarde
- Ta certo, liga mesmo

  Saio do consultório e fico esperando Luan na rua, ele já me mandou uma mensagem avisando que está chegando. Fico ali mexendo no celular enquanto ele não chega, sinto alguém parar ao meu lado e quando vejo, levo um susto ao ver aquela coisa horrivel apontada na minha cabeça
- Bora, bora, passa a bolsa- o homem de capacete diz apontando a arma pra mim, fico paralisada - Ta me ouvindo não? Eu mandei passar a bolsa
- Pega - digo dando a bolsa e o celular
- Muito bem, as joias

   Tiro as joias e nessa hora ouço alguém gritar meu nome
- Oooh, fica quieto - o homem diz virando a arma pro Luan que para logo
- Calma amor - digo nervosa - Eu vou dar as coisas
- Muito bem - o homem diz pegando minhas coisas, ele sai apontando a arma pra nós dois e depois desaparece em uma moto
- Ei meu amor - Luan diz me abraçando - Cê ta bem?
- Uhum - abraço ele, estou tremendo
- Calma, passou - ele diz me apertando - Vamos pro carro

   Entramos no carro e eu ainsa fico respirando fundo, que coisa horrivel
- Meu Deus, sua bolsa, seus documentos, e agora? - Luan diz começando a ficar nervoso
- Calma, meus documentos não estavam lá - digo me acalmando aos poucos - Só cópias
- E os cartões?
- Estavam
- Vou cancelar todos
- Ook

   Ficamos um tempinho nos acalmando e depois vamos buscar a Luli, ela já está no patio nos esperando.
- Vamos lá ver nossoooo bebê - Luan diz animado, já esquecemos o que acabou de acontecer, não queremos que Luisa perceba algo de errado
- Ebaaaaa - Luli diz

   Paramos em um restaurante proximo ao consultório do meu medico e depois de almoçar nós vamos caminhando até o prédio, ficamos brincando com a Luli pelo caminho, levantando ela no ar, a risada dela é a coisa mais gostosa do mundo.

   Não conseguimos ouvir o som do coração do bebê antes, porque ou a Luli ou o Luan não estavam presentes, e queriamos fazer isso juntos, então hoje provavelmente nós vamos fazer isso. Depois de um tempinho esperando nós entramos na sala do Dr. Eduardo
- Olhaaa, hoje veio a familia toda - ele diz levantando e nos cumprimentando
- Poois é - Luan diz sorrindo
- Então vamos lá ouvir o coração desse bebêzão

   Deito na cama e ele começa o procedimento, Luisa olha tudo super curiosa no colo do pai. De surpresa nós começamos a ouvir umas batidinhas e eu já fico super emocionada
- Papai, isso é o pontinho? - Luli pergunta
- Éeee amor - ele diz sorrindo
- Que legaaaal - ela diz - Quero ouvir o meu também
- Aqui ó - Dr. Eduardo coloca o estetoscópio no ouvido dela que abre um sorriso enorme
- Que legaaal - ela diz e nós começamos a rir
- Então Sra. Santana, está tudo bem com esse nenémzão, pode ficar tranquila
- Graças a Deus - digo feliz

   Saímos da consulta já de tarde, passamos em uma sorveteria pra comprar sorvetes e depois voltamos pra casa, Luan já manda cancelarem nossos cartões e eu já vou logo providenciar as coisas que preciso da bolsa

    DE NOITE nós estamos brincando no jardim com o Buzz e o Pipoca, celular do Luan toca e eu continuo brincando enquanto ele atende
- Amor, é o Junior - ele diz me passando o celular - Ele quer falar com você
- Ah, Ooi - digo
- Oi Loh, será que nós podemos conversar?
- Claro que sim, você pode vir aqui?
- Posso sim, mas se você e o Luan não se incomodarem, queria conversar sozinho com você
- Tudo bem, vou te esperar aqui
- Jaja eu chego

   Desligo e já fico preocupada com o que ele quer me dizer, espero que seja uma noticia boa a respeito do exame da Cris


4 comentários:

  1. Que munitinho a Luli emocionada por causa do baby. Cara fdp, Luan devia ter batido nele isso sim rum. Acho que o exame da Cris deu que ela tem alguma coisa, ou que ela é esterio. Tadinha.
    Cont logo amre

    ResponderExcluir
  2. Capitulo grandão, amo! Que amores esse casal, morro de amores. A Luli é tão gracinha, tenho certeza que vai fazer amigos na escolinha. Ficou toda boba com o bebé, tive até um pressentimento de que ela quer ser médica kkkkk
    É esse negócio da Cris e do Junior? Será que ela tem algum problema mesmo? Só pode né? Senão ele não queria falar a sós com a Loh, será que ela não tem nada e é só ansiedade e o Junior quer que a Loh fale com ela? Sei lá lkkkk veja lá o que vc faz comigo kkkk

    ResponderExcluir
  3. Eles são uma família tão linda, que dá vontade de morder!

    ResponderExcluir