sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Capitulo 178

- Heey - digo quando abro a porta pro Junior
- Ooi - ele me abraça - Podemos andar um pouco?
- Claro

   Fecho a porta e nós vamos andando pelo condominio
- Eai, a Cris disse alguma coisa?
- Ela foi no medico e ele disse que tem algo de errado, algo que pode ser grave e deixar ela sem chance de ter filhos, mas só vão saber mesmo com os exames
- Oh meu Deus, mas... Ainda pode dar certo né?
- As chances são minimas Loh
- E? Enquanto tiver pelo menos 1% de chance, já vale MUITO
- Não sei... Quero filhos
- Você vai ter
- Nós evitamos durante tanto tempo, não queriamos filhos, queriamos ser esse casal jovem que viaja, que não tem grandes preocupações. Mas agora nós estamos vendo a necessidade disso sabe? Nosso casamento tá ficando meio incompleto
- Não pensa assim, vocês vão ter filhos, Deus vai dar uma chance pra vocês. Cadê a Cris?
- Nós brigamos
- Como assim? Vocês tem que ficar juntos agora mais do que nunca
- Eu meio que culpei ela
- Hã? Explica isso
- Ela chegou, disse que o medico falou isso e eu fiquei maluco, disse que ela não ia me dar filhos nunca, que eu quero isso, disse que você... deu filhos pro Luan. Fiz uma coisa horrivel, eu sei - ele diz - Mas foi um momento de loucura, eu tô estressado, a Cris viaja, volta e eu fico sozinha depois quando ela viaja de novo, eu mereço um filho, poxa
- Ei - paro na frente dela -Aquela mulher saiu do país dela, deixou amigos, familia e lembranças pra trás, só pra viver aqui com você, tudo bem que sempre foi o sonho dela morar no Brasil, mas eu tenho certeza que você foi o motivo perfeito pra ela vir. Muitas mulheres passam a vida dizendo que não querem filhos, que querem ser '' livres'', eu falava isso, mas TODA MULHER chega um momento que fica louca pra ter filhos, nossa, cê não faz ideia da dor que ela deve estar sentindo, e culpar ela não vai ajudar em nada. Tenha calma, na hora certa vocês vão ter o que querem, e se não tiver, adotem, existem MUITAS crianças que estão loucas por uma familia

   Ele fica calado e depois de um tempo eu abraço esse homem enorme e confuso
- Não fica assim - digo abraçando ele, bem forte - Você merece a felicidade
- Eu vou pra casa
- Vai lá, não esquece de comprar flores pra ela - risos
- As preferidas, claro
- Sim - risos
- Obrigado - ele me abraça de novo - Eu amo você
- Magina, eu também amo você

   Volto pra casa e Luan está brincando com a Luli
- Chegueeei
- Cadê o titio? - Luli pergunta
- Ele foi pra casa amor
- Poxa, queria mostrar minha tatuagem pra ele
- Tatuagem?
- Sim, olha, o papai que desenhou

  Ela me mostra o braço que tem '' Eu <3 Papai gostoso '' de caneta
- Ai Luan - faço cara feia
- Só brincadeirinha amor, ela me perguntou porque nós podemos desenhar no braço e ela não - risos
- Criança não faz, só quando cresce - digo limpando o desenho
- Ta vendo papai? Criança não pode - Luisa diz jogando a culpa pro pai, nos fazendo morrer de rir





   MESES, MESES, MESES

Estamos no dia 15 de Maio, meu casamento acontece daqui a 4 dias, estou quase PIRANDO com isso. Já estou com 7 meses de gravidez, então fico mais ansiosa ainda.
- Cê já tá pronto amor? - pergunto pela quarta vez
- Já meu amor, calma, nós jaja vamos pro aeroporto
- Tomara que tudo dê certo, quando a gente chegar, vamos fazer as fotos e eu tenho que terminar de arrumar meu vestido - digo enquanto ele vai me puxando pro carro
- Vem Luli - Luan diz pegando Luisa no colo e colocando no carro
- A Bruna, o Breno, a Cris, o Junior, meus pais e seus pais vão amanhã né?
- Ei Lorena - ele segura meus ombros - Calma - risos - Cê vai ficar maluca
- Desculpa - risos - É que esse dia é muito especial, passei esse tempo todo planejando cada detalhe, tem que ser perfeito
- Vai ser, agora vamos pro aeroporto que o Bicuço já está nos esperando
- Vamos

   Luan reservou o Biguço pra gente ir, seria melhor do que ir em voo normal. Chegamos no aeroporto e logo guardamos as malas e o avião decolou.


   Depois de umas horas, finalmente chegamos em NY de madrugada, eu, Luan e Luli fomos direto pro nosso hotel, estavamos acabados. Fizemos reservas no hotel Gotham, todos iriam ficar nesse hotel também.
  Luisa já dormia no colo de Luan quando entramos no quarto ( maravilhoso ), tomei banho rapido e depois todos nós capotamos de tanto sono.

- Boooooom dia - uma criaturinha diz e eu sinto alguém pular na cama, abro os olhos e Luisa está pulando na cama e olhando a vista maravilhosa que o quarto tem
- Bom dia pipoca - Luan diz puxando ela
- Sabia que ela ai acordar uma pilha - risos
- Vamos brincaaar - ela diz saindo da cama e subindo no batente da janela - Eu quero passear
- Calma maluca - risos - Acho que alguém já está pegando a paixão da mãe por essa cidade
- Muito bem filha - digo levantando
- Como você consegue acordar mais linda, todo dia? - Luan pergunta deitado, com as mãos por trás da cabeça
- Acho que é o amor, ele me deixa viva - digo sorrindo
- Boa resposta - risos
- Vou tomar banho, vem Luisa

   Dou banho na Luli e Luan arruma ela enquanto eu me arrumo. Nos arrumamos e descemos pra andar um pouco pelas ruas, Luisa ficava encantado com cada coisinha, tenho o maior prazer de mostrar tudo pra ela

   Chega a hora de almoçar e a Bruna me liga dizendo que todos já chegaram, voltamos pro hotel e ficamos esperando eles.
- Ai meu Deus, não consigo encontrar meu quarto - risos. Eu e Luan ouvimos a voz da Bruna no corredor e abrimos a porta de uma vez, assustando todo mundo
- Seus idiotas - Cris diz - Já estão fazendo baderna no hotel é?
- Obvio - digo rindo - Vão logo colocar as coisas no quarto e vamos almoçar, ainda vou me preparar pra fazer as fotos do casamento hoje
- Hmmmm, garota chique

   Saímos todos juntos pra almoçar, sempre que esto em NY, dispenso carro e só ando pelas ruas ou de metrô. Depois de almoçar eu e Luli vamos nos arrumar em um salão pertinho do hotel, eu e Luan nos encontrariamos só no local das fotos
- Cê tá muito liiinda - Bruna diz
- Tem certeza? Não sei se deixo o cabelo solto
- Tá lindo, vamos logo antes que a gente se atrase
- Ook, ok

   Entramos no carro e vamos pro local das fotos, bem proximo de onde seria o casamento. Quando chego, já vejo a fotografa lá, Luan demora um pouco e depois chega
- Uou - ele diz me observando
- Oi amor, esse não é o vestido do casamento tá? - risos
- Cê tá perfeita
- Tô gordinha - risos
- Não, tá maravilhosa
- Vamos começar pessoal

  Eu e Luan nos posicionamos e começamos as fotos, não conseguiamos tirar os olhos um do outro, só consigo sorrir e tranbordar amor
  Depois de horas tirando VARIAS FOTOS, nós finalizamos no começo a noite
- Ficamos oootimas, hoje mesmo eu vou editar e mandar pra vocês - Martha diz e nós nos despedimos. Troco de roupa e todos nós vamos aproveitar NY

  Resolvemos jantar em um restaurante pela 5ª Avenida, super lindo e sofisticado. Enquanto como, sinto alguém colocar a mão no meu ombro
- Boa noite, você deseja alguma coisa? - ele diz no meu ouvido, na mesma hora eu reconheço aquela voz e abro um sorriso enorme
- Eu sabia que você viinha - digo abraçando ele
- Obvio que vinha, que barriga linda
- Obrigada, senta, Ooooi Lay
- Ooi Loh

   Nos sentamos pra comer e Harry diz que eles resolveram fazer uma brincadeira falando que não poderiam ir nos ver em NY, quando na verdade já estavam lá, nos acharam porque Luan disse. A noite foi super gostosinha, andamos pelas ruas, Bruna ja começou comprando coisas
- E o seu vestido Loh?
- É um Elie Saab, liindo - digo lembrando do meu vestido lindo - Ele está no ateliê, viajou tanto - risos
- Imagino, tô curiosa pra ver - Laysla diz, ela é louca por moda, então deve estar louca mesmo
- Amanhã você vai comigo, vou fazer a ultima prova
- Eeeba
- E o casamento de vocês?
- Muitos preparativos - risos
- Que legaaaal
- Muitos, muitos casamentos - Breno diz pensativo
- Pois é, acho que a Bruna já está na idade de casar - digo
- Casar? Ainda não - Luan diz olhando pra irmã
- Lá vem o ciumento - Mari diz nos fazendo rir

   No final da noite, Luisa já está dormindo no colo do Luan enquanto voltamos pro hotel, estou exausta.
  Eu e Luan ficamos observando a vista lindo da nossa parede de vidro quando alguém bate na porta
- Ooi - digo abrindo a porta
- Baladinha de NY? - Cris diz toda arrumada, ela está LINDA
- Hmmm, sou uma gravida de 7 meses bem cansada - risos - Vou passar essa
- Poxa amiga, vaamos, todo mundo vai
- Não, obrigada amiga, vão se divertir
- Então tá né, chatinha - risos - Velhos
- Vão lá jovens, cuidado em? Não bebão demais, fiquem de olho no Harry, ele não fica muito normal quando bebe muito
- Eu ouvi isso - Harry diz aparecendo na porta

   Volto pra cama e fico meio tristinha
- O que cê tem em?
- Eu queria sair, queria ir beber, curtir a noite de NY
- Onw, mas agora cê não pode, outra vez nós vamos fazer isso
- Eu sei, eu entendo
- Tô louco que chegue logo o dia, parece que vamos casar pela primeira vez - risos
- Engano meu ou você está nervoso?
- Um pouco - risos
- Vai ser perfeito, eu tenho certeza
- Vai mesmo

   Eu e Luan ficamos deitados, super entediados
- Vamos lá na sacada do hotel um pouco? - pergunto - Não tem nada pra fazer aqui
- E a Luli?
- Ela passou o dia pulando, brincando, andando, só acorda amanhã
- Tudo bem, vamos

   Nos vestimos e vamos pra sacada do hotel, onde tem uma vista maravilhosa, um barzinho, musica e varios pufs e sofás pra pessoa ficar ali observando e conversando. Eu e Luan nos deitamos no sofá e ele pede uma bebida, enquanto eu só bebo agua.
- Vou postar essa foto - Luan diz quando a Martha nos manda uma das fotos
- Poosta, eu amei

'' Eu. Amo. Você. ''



   Resolvo postar uma foto de nós dois

'' O mundo com você fica mais bonito ''


3 comentários:

  1. Que capítulo bafónico ! Junior errou feio, tadinho do casal? Como será que vai terminar isso aí hein? Será que ela realmente está com problema?
    NY NY NY <3 Até eu estou amando essa cidade kkkkk Que ensaio de casamento perfeito *-* Estou ansiosa para o casamento. E essa baladinha? Será que o Harry vai mesmo aparecer bêbado no hotel? kkkkkkk
    Luan super pai, é gostoso mesmo, tem de marcar isso até na tatto falsa da filha, convencido, nem um pouco. Prevejo Bruninha casando em breve e matando o Luan de ciúme kkkkkk Quero logo esses casamentos todos! <3

    ResponderExcluir
  2. Eu ja disse q amo esse casal? Se ja vou repitir, EU AMO ESSE CASAL!!! Parece que a cada cap que passa eles ficam mais perfeitos, amo demais. Qro ver o Luan da ataque por causa do casamento da Bruna kkk Estou entrando em estado de negação. Ñ PODE ACABAR :'(

    ResponderExcluir